Isso não tem nada Cancerígeno! escrita por Docinho Malvado


Capítulo 2
Algo NÃO relacionado ao câncer!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485470/chapter/2

A lista fica logo acima da minha cama, eu a escondo com um quadro, pois não quero que ninguém a veja, é uma coisa só minha. Para EU olhar sozinha no meio da madrugada!

LISTA DE COISAS QUE EU VOU FAZER:

*Diagnóstico: Aos dez anos de idade.

*Tempo que perdi: Cinco anos e um mês.

*Tempo que me resta: De seis meses á um ano se o câncer não se espalhar *com certeza ele vai... Então só seis meses mesmo.

– Dirigir um carro (Nunca tive a oportunidade de aprender).

– Brigar com alguém (Brigar mesmo, de bater).

– Beber duas garravas inteiras de vodca (Só pra ver como é ficar bêbada).

– Fazer um show (Só por fazer, já que eu não sei cantar!).

– Dançar encima de um carro estacionado no estacionamento do shopping (Só pra contar que eu fiz isso).

– Comer um inseto (Só pra ver que gosto tem).

– Roubar um carro... (Só pra sentir a sensação de delinquente e ver o cara se desesperar).

– ...Dar uma volta e devolver! (Minha mãe me mata se eu for pra cadeia)

– Andar de costas um quarteirão inteiro (Só pra provocar essa gente que fala que andar de costas da azar).

– Pintar meu cabelo de azul (O loiro nunca combinou comigo e me deixa muito parecida com a minha mãe. Odeio parecer com quem quer que seja.).

– Andar de bicicleta até a avenida (Só pra provocar minha mãe, ela só me deixa andar até a esquina).

– Escrever um livro. (Que será publicado de verdade).

– Pegar um alto- falante e gritar um palavrão em cima de uma ponte movimentada.

– Ir com um carro de som tocando rock bem alto na rua.

– Nadar sem roupa num lago (Quando estiver numa noite bem escura, pra ninguém me ver).

– Tentar dormir por 15 horas!

– Ir á um show.

– Subir em uma árvore bem alta!

– Fazer uma tatuagem.

– Explodir alguma coisa. (Qualquer coisa, sem preferencia).

– Ir ao meu enterro para ouvir os meus próprios elogios fúnebres. (Isso é bizarro, eu sei).

– Aprender a tocar piano.

– Ter meu nome escrito em algum lugar.

– Roubar alguma coisa de alguma loja.

– Me apaixonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não tem nada Cancerígeno!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.