Full Moon escrita por anarita


Capítulo 2
Capítulo 1- Magoada continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48534/chapter/2

Jacob ficou paralisado no lugar, tinha uma expressão espantada, confusa e preocupada.

 

-Nessie, o que se passa? - Perguntou.

 

-VAI-TE EMBORA!!!- Gritei.

 

-Nessie… Nessie por favor diz-me o que se passa. – Pediu. 

Olhei para ele com tanto ódio que ele recuou um passo.

-Eu ouvi a tua conversa com a Leah! - Acusei.

 

A expressão do seu rosto foi iluminada por compreensão. -O que foi que ouviste? - Perguntou.

 

-TUDO! Ouvi ela a dizer que estava apaixonada por ti e que vocês

tiveram um caso!

 

-Nessie deixa-me explicar…

 

-Não há nada para explicar, e eu também não tenho nada a ver com isso. -disse e era a verdade nos não éramos namorados por isso ele não tinha de me dar justificações da sua vida amorosa. Eu só não conseguia perceber porque ele não me tinha contado e porque eu  estava a fazer uma cena de ciúmes, mas não conseguia controlar-me era mais forte do que eu.

 

Quando disse isto saí de la a correr o mais rápido que as minhas pernas permitiam em direcção a minha casa, não aguentava mais olhar para a cara dele, mas ele seguiu-me rapidamente.

 

Parei em frente á porta da minha casa, e virei-me para encara-lo.

 

-Deixa-me em paz! Eu nunca mais quero voltar a ver-te, eu odeio-te!! VAI-TE EMBORA!!! - Gritei e as lágrimas voltaram a inundar-me os olhos.

 

Vi uma lágrima a correr pelo seu rosto moreno. De repente, toda a minha família estava á minha volta.

 

-Filha, o que se passa? – Perguntou a mamã com uma expressão contorcida de preocupação.

O meu Pai estava ao lado dela imóvel com o rosto indecifrável, provavelmente já tinha lido os meus pensamentos e os do Jake.

-O que é que tu lhe fizeste seu rafeiro idiota? – Rose perguntou, avançando furiosa na direcção dele.

 

-Para Rose! – Avisou o meu pai. O meu tio Emmett agarrou-a pela cintura e puxou-a para trás.

 

-Eu quero ficar sozinha! - Disse e sai de lá a correr ate ao meu quarto, tranquei a porta, atirei-me para cima da cama e recomecei a chorar compulsivamente. Antes de sair de lá vi mais uma lágrima a correr pelo rosto de Jake. Do meu quarto eu ainda consegui ouvir o barulho de alguma coisa a rasgar-se e depois um uivo alto e torturante, uns segundos depois ficou tudo em silencio. Jake transformou-se em lobo.

 

Adormeci com as lágrimas ainda a escorrerem pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 N/A: Então gostaram??
 
Desculpem o capitulo ser curto, prometo que o proxino será maior!
 
Beijokas**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.