Stories of Teenagers escrita por Kelwin Barros


Capítulo 9
Desfechos


Notas iniciais do capítulo

Todos ficam abalados com uma trágica morte, e tentam seguir em frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485293/chapter/9

Em uma certa noite Maryana decide sair e vai para uma festa cheia de bebidas alcoólicas e drogas. Ela acabe se enturmando e usando drogas e abusando de bebidas e decide tomar uma decisão importante.

Cory está caminhado pelo parque distraído para se acalmar um pouco e sem perceber acaba esbarrando em uma menina.

— Desculpa, está tudo bem?

— Sim, obrigada.

— Você é daqui?

— Na verdade não, acabei de me mudar com meu pai.

— E você já sabe onde vai estudar sim, no colégio de artes cênicas.

— Bailarina?

— Atriz. Bom eu eu tenho que ir.

— Espera, qual o seu nome?

— Jeniffer.

— Prazer, Cory.

Maryana está em casa em seu quarto e Ignácio bate na porta pedindo para entrar e pergunta se ela ainda vai participar do concurso da escola, mas ela diz que desistiu e não liga mais para isso.

— Maryana posso te perguntar uma coisa?

— Pode.

— Como que a Carla está?

— Bem, mas vem cá. O que você estava fazendo no banheiro da escola com ela? Quando cheguei ela estava apavorada.

— Não fiz nada apenas estávamos conversando naturalmente, ela deve ter medo de mim ou alguma coisa do tipo.

— Com razão. Você não pode dar esses tipos de sustos nela a gravidez dela é de risco.

— Como assim de risco?

— Ela nem passado por várias coisas ultimamente e isso vem afetando a criança, um susto mais sério ou algo do tipo pode fazer ela perder o bebê e é melhor você se afastar dela.

— Não se preocupe, afinal vim falar sobre isso. Eu estou indo embora.

— O que?

— Ninguém me quer aqui e aprontei mais do que devia, falei com minha mãe e ela vai ligar para você para ajudar em que a Carla precisar. Eu tenho que fazer minhas malas, vou partir ainda hoje.

Após ser liberada do hospital Marley vai acompanhada de seu irmão para casa e decide relaxar um pouco. Cory vai para seu quarto e percebe quem algumas coisas estão fora do lugar e percebe que tem um bilhete em sua cama, friamente ele decide ler e após terminar o telefone de sua casa começa a tocar.

Cory atende o telefone com medo, era da polícia eles avisaram que no dia da agressão o pai dele tinha sido demitido e que dias após ser preso tinha conseguido fugir. Após ser comunicado pela polícia ele é avisado que não podem morar sozinho e terão que ir para casa de algum parente mais próximo.

Cory espera até o dia seguinte para dar a notícia que não reage muito bem e tem medo de que seu pai volte, mas tem em mente onde eles devem morar. Ela da a sugestão de ir morar com a tia deles, Kelly e sua filha Layne, Cory então concorda com ela.

No mesmo dias os dois se muda para a casa de sua tia que os esperava em frente de sua casa ansiosa pela chegada dos dois. Chegando lá ela mostra os quartos deles e chama sua filha para apresentar.

— Marley, Cory essa é Layne a prima de vocês.

— Porque eu não me lembro muito dela? - Marley

— Eu morava com minha vó antes e percebi que estava ficando muito tempo longe da minha mãe. - Layne

— Ah sim.

— Bom, eu e Layne vamos deixar vocês a sós para se organizarem melhor.

Kelly sai do quarto acompanhada de Layne que vão para sala assistir tv juntas.

— O que achou da casa? - Cory

— Confortável, mas não quero passar muito tempo aqui.

— Como assim?

— Estamos aqui para nos organizarmos e nos formaremos esse ano, após isso vamos seguiremos em frente.

— E a Layne, o que achou dela?

— Ela tem cara de sonsa né? Essas são as piores.

— Você não tem jeito mesmo hein Marley.

— Nunca te disse que eu tinha.

Layne e Kelly estão na sala assistindo e conversando sobre Marley e Cory.

— Então o que você achou de seus primos.

— Cory parece ser legal, bem simpático ele.

— E Marley.

— Tem cara de que vai nos dar trabalho.

— Não fale assim dela, ela é uma ótima menina e está passando por um momento difícil.

— Ela parece ser durona e se for como estou imaginando, já deve tes esquecido o ocorrido com o pai dela.

Maryana que estava em casa preocupada liga para Carla e pedem para as duas se encontrarem no parque, ao chegarem lá Carla percebe uma afeição diferente em Maryana.

— Sabe porque eu marquei para nos encontrarmos aqui?

—Na verdade, acho que sim.

— Foi aqui que nos conhecemos pela primeira vez, onde brincamos e nos tornamos amigas, e foi nesse exato lugar.

— Maryana eu não estou entendendo o que está acontecendo.

— Há alguns meses um garoto veio atrás de mim, eu tinha recentemente perdido a minha virgindade.

— Perdido? Praticamente arrancaram de você.

— Mas isso não vem ao caso agora. Há alguns meses conheci um cara, algumas horas após ter perdido minha virgindade, ele me prometeu vingança, me tornaria uma pessoa mais forte por dentro e eu como estava totalmente despedaçada e humilhada acabei aceitando.

— Espera, o que você tem feito nesse tempo? O que você anda escondendo de mim.

— Ele tem um irmão, que na verdade é o Fábio. Me pediu para vigiá-lo, e isso ficou meio complicado quando você começou a se envolver com ele e por sorte isso não foi adiante. Eu tinha que ajudá-lo a evitar que o concurso da escola se realize e acabei desistindo. E m

— Eu não acredito que você fez isso comigo.

— Desculpa.

— Desculpas não corrigem o que você fez comigo e sabe lá o que você ainda esconde de mim, se é que você realmente era minha amiga.

— Escuta eu não tive escolha fui obrigada, me perdoe Carla eu sei que fui péssima amiga.

— Você não merece o meu perdão, espero não ter que me cruzar com você novamente.

Após Maryana contar o que tem vem fazendo nesses últimos meses Carla se vira e sai correndo completamente abalada e aos prantos e ao atravessar a rua um carro em alta velocidade bate nela e ela é arremessada. Maryana que presenciou a cena grita e começa a chorar desesperadamente e todos que estão ao redor correm para ver a cena mais de perto, Fábio, Cory e Marley viram o tumulto e decidem chegam mais perto e não acreditam na cena em que veem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stories of Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.