Stories of Teenagers escrita por Kelwin Barros


Capítulo 8
James


Notas iniciais do capítulo

Fábio desiste de seguir com o plano e caba irritando seu irmão, que terá que segui em frente sozinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485293/chapter/8

Após semanas pensando sobre a vingança de seu irmão, Fábio decide se encontrar como ele para dar sua resposta e que ele possa reagir bem.

— E então, decidiu? — James

— Sim. Eu pensei bem e acredite quando digo que me arrependo muito por dizer isso, mas eu não posso te ajudar nisso.

— O que? Eu sou seu irmão, eu te contei tudo que aconteceu comigo e meus amigos e você tem coragem de dizer na minha cara que não vai me ajudar?

— Me desculpe James, mas eu não acho que isso seja uma boa ideia e o melhor que você tem que fazer é entregar ela para a polícia.

— A polícia não irá fazer nada contra isso, você acha que irão acreditar em mim? Será minha palavra contra a dela.

— Mas eu acredito que pode haver outra forma.

— Não Fávio não há outro forma e quer saber esquece tudo isso, você como irmão me desapontou e muito.

James vai embora furioso o que deixa Fábio preocupado e começa a achar que só piorou as coisas.

Maryana está em casa preocupada e decide pegar seu telefone e fazer uma ligação.

— Ei, preciso de sua ajuda. Eu não posso continuar com isso está ficando cada vez mais sério e não posso me envolver desse jeito, todos vão me julgar por isso. Me desculpe, mas a partir de hoje não vou mais continuar com isso.

Em um dia até onde parecia estar bem tranquilo Marley e Cory decidem conversar e fazer as pazes, mas Ricardo (o pai deles) chega cedo do trabalho e parece que não agradou muito os dois, ele parecia estar bêbado.

— O que vocês estão fazendo aqui? - Ricardo

— Estamos em casa, onde mais poderíamos estar? - Marley

— Olha os bons modos mocinha.

— Você não merece bons modos, boa educação ou respeito de ninguém.

— Marley, melhor parar. - Cory

— Escute seu irmãozinho Marley ele sempre soube como se comportar ao contrário de você, que está parecendo levar umas boas palmadas.

— Você não atreveria fazer isso comigo.

— Isso é o que vamos ver.

Ricardo pega no braço de Marley e a leva para o quarto dele, Cory fica totalmente sem reação. Marley grita pedindo ajuda e pede para Cory ligar para o número mais recente da lista de chamadas dela e ele saberá o que fazer. Cory no mesmo momento pega o telefone dela que estava ao cima do sofá e liga para o número, ao atender percebe ser a voz de algum homem.

— Alô? - Cory

— Cadê a Marley?

— Nosso pai levou ela para o quarto e ela pediu para que eu ligasse para esse número. Alô?

Antes de que Cory terminasse de falar o telefone a ligação tinha caído ou apenas a pessoa que estava do outro lado tinha desligado. Não demorou muito para que a polícia chegasse e invadisse a casa e Cory não estava entendendo nada do que estava acontecendo, após a polícia retirar Ricardo do quarto sobre algemas ele vai correndo ver como Marley está e ela estava seminua sobre a cama totalmente machucada.

Após ser levada para o hospital Marley passa bem e descobre que seu pai tinha sido preso, mas para ela isso não era o bastante. Cory pede para que ela esqueça disso e tem que se preocupar em melhorar e aproveita para perguntar quem era o rapaz no telefone. Marlye responde com um pequeno sorriso no rosto e responde calmamente.

— O nome dele é James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stories of Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.