Stories of Teenagers escrita por Kelwin Barros


Capítulo 7
Declarações


Notas iniciais do capítulo

Carla descobre que sua gravidez é de risco o que acaba agradando Ignácio. Marley acaba fazendo amizade com uma pessoa inesperada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485293/chapter/7

Em um certo dia Cory decide conversar com sua irmã e perguntar o que ela tem em mente de fazer com o pai deles ela se recusar a dizer, mas afirma de que ele vai pagar por tudo que fez e nunca fará nada novamente. Cory ali percebeu que Marley agia de um jeito muito diferente e que essa 'vingança' não estava fazendo muito bem para ela.

Carla decide contar para Maryana que passou a tarde com Cory e quer nunca tinha sido tratada por um garoto como ele à tratou e que tem medo de se apaixonar, afinal ela estava grávida e sua reputação não estava muito boa na escola. Maryana como boa amiga deus seus conselhos que nunca deve ser seguido por alguém.

Na hora do intervalo Carla acaba se encontrando com Cory e os dois passam a conversar sobre o dia anterior, mas uma coisa que ela não tinha percebido era que Ignácio estava observando ela de longe. Ao tocar o sinal Carla vai para o banheiro e ao sair é encurralada por Ignácio.

— O que você está fazendo aqui?

— Eu estudo aqui agora e a propósito quem era aquele cara que você tanto conversava?

— Isso não é da sua conta.

— Sim, isso é da minha conta. Você está grávida, grávida de um filho meu.

— Filho seu uma porra, você me estuprou e não transei com você porque quis. Você abusou de mim enquanto eu estava inconsciente e só não abortei porque a criança não tem nada haver com isso então é bom você me deixar em paz.

— Ou o que? Você não me assusta, você que deve me temer e não faz ideia do que sou capaz.

— Você está me ameaçando?

— Intenda como quiser, foi apenas um aviso.

Antes de que Ignácio tentasse fazer algo Maryana entra no banheiro e vê os dois. Maryana o expulsa do banheiro e pergunta para Carla se está tudo bem, ela afirma que sim e que ele apenas queria que ela desistisse da ideia de ter o bebê.

Enquanto Maryana vai pra casa ela ouve alguém chamando seu nome e ao olhar para trás percebe que era Marley. Maryana pergunta o que ela quer e Marley apenas afirma que quer conversar, conversar sobre algo do interesse das duas.

Fábio tinha marcado de se encontrar com Carla, já que havia um tempo que os dois não se viam e queria saber como ela estava. Quando os dois se encontram decidem dar uma volta pelo parque e ao atravessar a rua um carro em alta velocidade, Fábio consegue puxar Carla a tempo, mas ela logo começa a passar mal e ele rapidamente liga para a ambulância.

Maryana chega preocupada no hospital e encontra Fábio na sala de espera e o médico afirmou que foi apenas um susto, mas por ela estar grávida seria melhor fazer uns exames por precaução. Os dois vão visitar Carla no quarto e em seguida o médio entra não dando uma notícia muito boa e pede para que Carla tome mais cuidado, a gravidez dela é de risco e caso tomasse outro susto desse tipo poderia perder o bebê.

No dia seguinte Cory vai falar com Carla, após descobrir o que aconteceu no dia anterior e percebe que ela não estava muito bem.

— Então eu soube o que aconteceu com você ontem, você está bem?

— Estou sim, obrigada.

— Carla eu sei que esse não é um momento muito bom para isso, mas sinto de que se eu não contar agora eu não sei se conseguirei dizer algum dia.

— O que foi?

— Por mais que a primeira vezem que nos vimos não tenha sido uma situação muito agradável graças a minha irmã, eu não consegui tirar os olhos de você era como se toda a atenção do mundo estivesse ao seu redor.

— Cory...

— Me deixa terminar... Quando te vejo passar de longe é como se eu visse um anjo a procura de alguém pra ajudar, você é uma pessoa muito especial que não merece o que está passando. E eu seu que mal nos conhecemos para eu sentir tudo isso, mas não escolhemos por quem nos apaixonamos.

— Cory... Eu não sei o que dizer.

— Não precisa dizer nada, eu não quero te forçar a nada. Eu apenas sentia de que devia falar isso o quanto antes, caso se tornasse tarde de mais.

— Escuta, Cory você é um garoto incrível, mas acho que merece alguém melhor do que eu até porque não estou em um dos meus melhores anos. E achei e achei linda essa sua declaração, mas apenas amigos tudo bem por você?

— Por mim tudo bem.

Após uma semana cheia de revira voltas Carla e Maryana voltam a colocar as fofocas em dia, mas quem mais estava ansiosa era Maryana que contou que Marley conversou com ela e acha que por dentro parece ser uma pessoa legal.

No dia seguinte Marley e Maryana vão ao cinema juntas e Maryana percebe um comportamento estranho.

— Mary... Posso te chamar assim?

— Anham, pode sim.

— Sabe, estou até meio sem jeito de te falar isso, mas prefiro que seja em uma sala escura porque não vou saber a reação que você vai ter.

— Você está me preocupando desse jeito.

— Não, pode ficar tranquila. É que, eu posso ter esse jeito durona com todo mundo e ter sido muito mal educada com sua amiga, mas é que eu nunca aprendi a amar e minha infância foi muito conturbada. E nunca cheguei a ter amigas por causa desse meu jeito de ser, e apesar de estarmos nos falando à alguns dias te considere como minha melhor amiga.

— Puxa, Marley valeu.

— E isso não é tudo. Sabe, as vezes os nossos sentimentos são traiçoeiros e acho que gosto de você.

— Okay, essa conversa está muito estranha melhor terminarmos por aqui.

Logo após o filme ter terminado Maryana acha melhor cada uma ir direto para sua casa e ao chegar Maryana liga para Carla para contar tudo o que anda acontecendo com ela e Marley e sobre o que aconteceu no cinema. Carla viu ali um bom momento para também contar o que andava acontecendo com ela e Cory, as duas então perceberam que para melhores amigos havia muitos segredos entre as duas.

Carla então decide marcar um dia para que as duas se encontrem com calma e possam contar todos os seus segredos e o que está acontecendo com a amizade das duas, que á não era mais a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stories of Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.