Stories of Teenagers escrita por Kelwin Barros


Capítulo 6
Desavenças - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

James começa a contar seu plano para Fábio, Cory começa uma aproximação de Carla o que não agrada a Marley.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485293/chapter/6

Fábio decide se encontrar com seu irmão para descobrir o verdadeiro motivo para ele querer acabar com esse concurso e não vê um motivo descente para isso. Ao se encontrar eles conversam e Caio decide contar toda a verdade para seu irmão.

— Está bem Fábio você quer saber tanto o motivo eu vou contar para você. Acontece que quando esse concurso aconteceu fui eu e meus amigos que ganhamos e a diretora não tínhamos nos ditos qual era a premiação, achávamos que era alguma viagem ou alguma coisa desse tipo... Ela combinou de todos se encontrares na frente do colégio pela noite e então fomos.

— Apenas vocês e eles?

— Sim.

— Mas...

— Apenas me deixa terminar. Quando ela chegou percebemos que ela não estava sozinha e quando nos demos contas tinha uns capangas dela vindo em nossa direção e um dos meus amigos decidiu correr e atiraram nele. Deu para perceber que isto não estava nos planos delas, logo após isso nos encapuzaram e fomos levados para dentro de uma van. Até hoje eu não sei para onde fui levado e nem como consegui chegar aqui, apenas me lembro de que fui escravizado e minhas amigas eram abusadas sexualmente e uma delas consegui fugir comigo e infelizmente no momento da fuga nos perdemos e não consegui encontrá-la. E é isso eu tenho medo Fábio, medo de que ela faça isso novamente com quem ganhar esse concurso e um dos meus maiores medos era de que era de que você fosse participar, mas por sorte você não vai porque sei que você iria ganhar e a única coisa que quero saber é se você vai me ajudar com isso ou não. Vai me ajudar acabar com esse concurso?

Cory estava caminhando em direção a lanchonete quando avista Carla e decide chamá-la para acompanhar ele.

— Ei, tudo bem.

— Tudo.

— Olha, só eu queria te pedir desculpas pelo que minha irmã te falou ela não tem limites.

— Não tudo bem, pelo menos você não é igual a ela.

— Nisso você pode ter certeza, aproveitando que estamos aqui e tal você não quer ir lanchar comigo? Eu estava indo comer e poderíamos nos conhecer melhor.

— Eu não sei, acho melhor não.

— Ah qual é, o que pode acontecer de ruim? Prometo que não morto.

— Está bom.

Cory e Carla passaram a tarde juntos se divertindo e conversando, mas não perceberam que Marley estava vigiando os dois. Ela espera seu irmão chegar em casa para conversar com ele.

— Até que fim chegou né mocinho.

— Qual é, eu disse que ia dar uma volta.

— Mas não disse que era com a Carla.

— Como é?

— Eu vi vocês dois juntos, parecendo um casal de namorados.

— Primeiro eu encontrei ela por acaso e segundo você não pode ficar me espionando.

— Eu não estava de espionando estava te procurando porque tive uma ideia do que podemos fazer com o Ricardo.

— O que podemos fazer com nosso pai?

— Não ele não é nosso pai, um pai não faria isso com sua filha.

— Marley escuta, eu sei que você tem ódio dele, mas ele nos criou e não teve culpa do que aconteceu.

— Eu não sei como você tem coragem para abrir a boca e defender esse covarde Cory.

Marley vai para seu quarto e deixa Cory falando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stories of Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.