Stories of Teenagers escrita por Kelwin Barros


Capítulo 5
2010


Notas iniciais do capítulo

Somos levados ao ano de 2010 e descobrimos o que realmente aconteceu naquele concurso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485293/chapter/5

James em seu último ano no colégio decidiu participar do concurso de talentos da escola e formou uma banda com seus amigos. Juntos fizeram um incrível mash up das músicas 3 da Britney Spears e Lucky de Jason Mraz. Uma banda de cinco jovens talentosos e cantando músicas famosas em inglês tinham tudo para ganhar e conseguiram.

A diretora os comunicou que o prêmio seria uma viajem surpresa e que seria em uma semana e todos os cinco devia comparecer na sexta-feira as 20:00 em ponto, nem uma minuto a mais e nenhum a menos. Ela acrescentou que no dia da viajem, quando forem ao colégio se despedissem da família como nunca mais fosse vê-los, pois a viagem seria inesquecível.

As 20:00 James, Luciana, Caherine, Jonatham e Caio já estavam em frente ao colégio esperando que a diretora ou a van que os levariam a viajem surpresa, cinco minutos depois a diretora aparece acompanhada de seis caras enormes todos vestidos de pretos.

— Me desculpem pelo o atraso, mas garanto que serão recompensados na viajem.

— Então aonde vamos? - Fala Catherine ansiosa.

— Vocês já vão saber, mas antes. Façam como o combinado os amarrem e peguem suas mochilas, não esqueçam de cobrir bem os olhos deles. Quero ter certeza que não verão, uma parte sequer do trajeto.

Todos os cinco não estavam entendendo nada, pediam explicações, mas a diretora não falava. Eles tentavam evitar que fossem amarrados, mas não eram forte o bastante. Caio consegue escapar e sai correndo o mais rápido que podia, um dos caras sacou uma arma de sua cintura e atirou nas costas de Caio enquanto ele corria.

Ao levar o tiro ele caiu, como se fosse empurrado ao chão, os quatro que restaram não sabiam o que aconteceu, mas Catherine não estava de olhos vendados e acabou vendo tudo, e começou a chorar não só por causa do Caio, mas sim porque sabia que algo muito sério ira acontecer com ela e seus amigos e viu a diretora dando um tapa no capanga em que atirou.

— Seu estúpido não era pra você ter feito isso.

Ela pegou a arma dele e atirou em seu peito.

— PARA, para, por favor. - Gritou Catherine.

— Catherine o que está acontecendo? - Pergunta James.

— O Caio... Ele... Ele...

— Fala o que ouve!

— Ele está MORTO!

Um dos capangas vendou os olhos dela e a jogou na van com os outros, ao sair da entrada da escola a van entrou em uma estrada deserta e escura.

James acordou em uma sala sozinho e observou que a diretora estava falando ao telefone, e em uma das paredes da sala avistou um quadro com várias fotos de jovens, ao prestar mais atenção viu que a sua e de seus amigos também estavam ali, mas a foto de Caio estava com um X.

— Olha só quem acordou...

— O que está acontecendo? Por que a senhora esta fazendo isso diretora?

— Para de me chamar de diretora, a partir de agora me chame de Hunter. E, é bom obedecer porque aonde você vai, só vive os obedientes e os teimosos vão para um lugar chamado de El infierno en la tierra.

— Cadê meus amigos, o que você fez com eles?

— Não se preocupe, eles estão em salas separadas recebendo ordens e instruções. A propósito, preste bem atenção nas instruções que vou lhe passar, pois ai de você se não segui-lás corretamente, você não quer que aconteça com você o mesmo que aconteceu com o seu amigo Caio, não é mesmo?

Enquanto isso na cidade, todos se perguntavam o que tinha acontecido na noite anterior onde encontraram o jovem Caio morto e jogado em frente a escola, e aonde os outros jovens e a diretora estariam.

Todos na cidade estavam terrorizados com a história, como mataram um garoto e como cinco pessoas sumiram sem deixar pistas. A família de Caio estava totalmente sem chão e por qual motivo se mata um jovem de 18 anos que nunca fez nada errado?

James está caído com as penas acorrentadas umas nas outras, sua vista está meio embaçada e vai melhorando ao poucos, e avista um monte de jovens trabalhando, escavando com objetos de perfuração que eram muito grandes. Todos ali eram garotos jovens que varia entre 14 e 19 anos de idade, todos ali usavam roupas velhas e rasgadas.

James avista Hunter chegando, ela fala com um dos homens que está vigiando então ela começa a se aproximar de James o levanta pelo braço e o leva até ela. Ao chegar, James avança nela e cospe em seu rosto, o cara que estava vigiando o segura e dá um soco no rosto, Hunter dá um chute em suas partes baixas.

— Seu moleque enxerido você vai pagar cara por isso.

— Cadê eles? Cadê meus amigos?

— Bem, a Luciana e a Catherine estão onde sempre deveriam estar, trabalhando em um bordel e o Jonatham, digamos que ele foi pra lá também.

— Você vai pagar caro por isso.

— Ha há, eu escuto essa ladainha durante anos, toda vez que trago alguém novo para cá. A propósito, já tá na minha hora, eu devo voltar para dar explicações a cidade.

— Espera volta aqui.

— Faça ele trabalhar. Diz para um dos vigias.

Hunter está chegando à cidade, ela está com outras roupas e antes de sair da floresta em que está ela rasga suas roupas e sai gritando, todos que estão na rua olham assustados e os que estão em casa olham pela janela para ver o que está acontecendo.

Um policial à vê correndo então vai atrás dela e a leva até a delegacia, chegando lá os policiais a dão roupas descentes, um pouco d'água e a levam para fazer um depoimento e perguntar o que aconteceu.

— Foi horrível, eles nos levaram para uma sala, nos torturaram e abusaram dos alunos. Eles tentaram abusar de mim, mas quando se distraíram eu consegui fugir e corri o mais rápido que pude.

— Tudo bem senhora, mas pode me explicar porque um dos alunos estava morto em frente a escola? Policial

— Quando estávamos esperando o transporte uma van parou em nossas frentes. Começa a chorar. Nós tentamos fugir, mas eram muitos e conseguiram nos segurar e o Caio, um dos alunos, conseguiu fugir e deram um tiro nele.

Após seu depoimento a polícia ela é levada ao hospital para exames clínicos e psicológicos, muita gente ficou chocada ao saber do que aconteceu com ela e os alunos, alguns porém duvidaram que ela tenha conseguido fugir sozinha e não tenha ajudados os jovens que estavam sob sua responsabilidade.

As famílias dos alunos querem explicações de como eles estavam antes de sua fuga e por questão de respeito ela foi ao enterro de Caio. Dias após o enterro, antes de voltar a dirigir a escola um casal acompanhado de uma criança vai conversar com ela sobre um dos alunos então a criança faz uma pergunta.

— Senhora, o meu irmão James estava bem?

— Olá querido, qual o seu nome?

Fábio.

— Me desculpe Fábio, mas irmão está morto.

Durante anos James planejava fugir dali, conhecia poucas pessoas, a única coisa que ela sabia dali era que estava no Peru e nunca conseguiram fugir. Ele planejou, observou e depois de um bom tempo ele conseguiu fugir e correu o mais rápido possível até não poder aguentar mais, ele chegou em uma floresta e decidiu passar a noite ali mesmo, ele se escorou em uma árvore e dormiu.

No dia seguinte ele procurou frutas para comer, e continuou andando até chegar em uma estrada, a sua única dúvida no momento era para onde ir, não sabia para que lado a estrada ia para a cidade então ele ficou bem no meio da estrada, fechou os olhos, respirou profundamente e seguiu seu coração, foi pelo seu lado direito. Horas depois ele avistou um caminhão e pediu carona e por sua sorte o caminhoneiro falava sua língua.

James ficou dias, semanas e até meses viajando de carona, tanto de caminhão quanto de navios até conseguir chegar no Brasil lá ele sabia que a primeiro coisa que tinha que saber era voltar para sua cidade ou a cidade vizinha, de um modo que ninguém o reconhecesse, ele então decidiu arrumar um bico para conseguir dinheiro e durante semanas ele conseguiu alugar digamos um apertamento, roupas e comida.

Durante várias tentativas, ele finalmente concluiu seu objetivo, conseguir contato com seu irmão, ele já tinha idade suficiente para manter um segredo desses a sete chaves.

Fábio, finalmente eu posso começar a dar início aos meus planos, e em breve poderei colocá-lo em prática. Irei me vingar por tudo e por todos os meus amigos.

James não tinha certeza do que e como iria se vingar, mas custe o que custar, nem que dure dez anos ele irá se vingar e por fim Hunter irá pagar caro por tudo que fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stories of Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.