Stories of Teenagers escrita por Kelwin Barros


Capítulo 4
Desavenças - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Maryana se desentende com Mãe de Carla depois de presenciar uma cena grave. A chegada dos irmãos Marley e Cory promete agitar ainda mais a vida de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485293/chapter/4

Logo após a queixa, Maryana volta para o hospital e avisa a Carla o que fez, que fica totalmente surpresa ela não queria que Maryana fizesse isso, mas também sabia que era a única maneira de seu pai não incomodar mais ela e sua mãe. O médico vai até a sala de espera onde Carla e Maryana estão e da a notícia que Susana já pode receber visita, chegando na sala onde a mãe de Carla está, Maryana recebe uma ligação e avisa a Carla que ele já foi preso.

— Preso? Quem foi preso? - Pergunta Susana confusa.

— O meu pai mãe, ele foi preso.

— O que? Quem foi que deu queixa? Não é só por causa do tiro, que aliás foi acidentalmente, e por que ele tinha me batido algumas vezes que devia estar preso.

— Fui eu que dei queixa. - Revela Maryana.

— Mas esperai .- Carla interrompe. — Como assim ele já tinha te batido antes?

— Foi só algumas vez e eu não ligava, por que ele estava bêbado, então ele não tinha noção do que estava fazendo.

— Me desculpa Susana - Maryana interrompe. — Mas não era só por que ele estava bêbado que ele não tinha consciência do que fazia.

— E quem você é pra se intrometer na conversa? Primeiro você denúncia meu marido e agora ainda quer dar palpite? Ah faça-me o favor.

— Mãe, não fala assim com ela quer saber, já chega. O médico já deu alta, vamos pra casa.

Chegando em casa Carla acomoda sua mãe e diz que precisa sair com a Maryana, e vão andar no centro da cidade caminhando por lá elas encontra os irmãos Marley e Cory.

Marley da seus pêsames a Carla e pergunta como é ter um um pai bêbado, que tentou bater na esposa e ainda lhe deu um tiro, Carla pergunta como é que ela sabe disso e Marley responde que tem suas fontes. Maryana pergunta se ela não tem coração pra falar coisas desse tipo Cory interrompe sua irmã antes que ela responda a pergunta, se desculpa e leva sua irmã embora.

— Vem cá, você não tem coração não?

— Ah o que foi agora?

— Você ainda pergunta? Como pode dizer essas coisas para a Carla?

— Eu apenas estava brincando, você não tem senso de humor?

— Sim eu tenho, mas sabe de uma coisa o seu é péssimo. E o nosso pai vai detestar ao saber sobre isso.

— Que se dane, não ligo pro que ele acha e ainda vou me vingar dele.

— Marley isso já tem muito tempo, já está na hora de esquecer.

— Eu nunca vou me esquecer disso.

Em casa Fábio esta pensando sobre o que irá fazer, para que esse concurso não seja realizado, ela não faz a mínima ideia do que fazer e falta apenas duas semanas para o concurso. Então decide que não vai fazer nada para impedir, já que não é sua obrigação e então decide ir ao local onde encontrou o cara misterioso de capuz, que na verdade era seu irmão.

O irmão de Fábio fica surpreso ao ver que ele não ira impedir que concurso seja realizado. Fábio diz que isso é uma besteira, que não ira fazer isso, que ele não tem o direito de ficar anos desaparecido e aparecer apenas para pedir que impeça um concurso de escola. Fábio não dá tempo de seu irmão se explicar e vai embora, faltando apenas um dia para o concurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stories of Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.