Stories of Teenagers escrita por Kelwin Barros


Capítulo 3
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Fábio decide ajudar Carla, após ela descobrir quem a estuprou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485293/chapter/3

Após os transtornos anteriores Carla decide ligar para o Fábio, mas antes escuta a campainha tocar e ao abrir a porta fica surpresa, ao ver que era Ignácio ela fecha a porta e manda ele ir embora, mas ele consegue impedir que ela se feche e diz que tem que revelar algo sobre o dia da festa.

— Sobre o dia da festa? - Pergunta Carla ficando cada vez mais curiosa.

— A Maryana me contou que você estava é... - Carla interrompe.

— O que? Ela não podia ter lhe contado, ah eu vou matar ela!

— Calma, deixa eu terminar, é que no dia da festa foi eu que transei com você.

— Não! Não pode ser você, você não podia ter feito isso VOCÊ NÃO PODIA, eu ainda era virgem! - Começa a chorar. — Você me embebedou abusou de mim.

— Me desculpe eu não sabia que era virgem.

— Ah claro por que na certa eu ia sair por ai dizendo "Não me estuprem eu ainda sou virgem" - Começa a sentir tontura.

— Carla você está bem? - Carla desmaia.

Já no hospital o médico pergunta se Carla passou por alguma emoção forte, e Ignácio responde que ela recebeu uma noticia não muito boa. O médico então avisa que tem que tomar cuidado que Carla esta nas primeiras semanas e isso pode levar ao aborto.

Ao chegar no quarto em que Carla estava, Ignácio percebe que ela já tinha indo embora ele pergunta a uma enfermeira que estava arrumando a cama e ela responde que ao receber alta foi logo embora, então ele decide voltar pra casa e avisa para Maryana que já contou que foi ele que transou com ela e a embebedou-a.

Após chegar do hospital Carla liga para Fábio e pede para ele ir na casa dela, e pede para ele anotar o endereço, assim que Fábio chegou Carla pediu para ele se sentar e começou a conversar com ele e disse que está com câncer e tem algumas semanas de vida e se declara para ele e pede para transar com ele. Fábio negou no começo mas aos poucos foi se entregando e transou com ela em seu quarto, logo após a transa eles dormem para descansar e ao acordar Fábio aproveita e vai embora.

Ainda no mesmo dia, Maryana liga para Carla pedindo desculpas pelo o que o Ignácio fez e pergunta se está tudo bem e que já esfriou a cabeça e marca um encontro para conversarem. Maryana sem contar para Carla, leva Ignácio junto, e avisa que eles tem que conversarem sobre o bebê e seus futuros. Ignácio revela que não quer assumir o bebê, que pode pagar pensão, mas não quer uma criança atrapalhando seu futuro. Maryana acha um absurdo essa atitude de Ignácio, mas Carla concorda e vai embora.

No dia seguinte Carla decide conversar com Fábio na escola durante o intervalo.

— Fábio, antes de tudo eu queria me desculpar e te dizer que você não tem culpa de nada.

— Espera, oque foi que aconteceu?

— Eu estou grávida.

—O que? Mas nós usamos camisinha!

— Eu sei, mas vai ver ela estava furada ou estourou, não sei.

— E agora o que nos vamos fazer?

— E agora, nós vamos assumir essa criança e cuidar dela como um casal.

— Espera ai, um casal? Mas mal nos conhecemos, só rolou uma simples transa e eu estava exausto ontem, não falava coisa com coisa e você me veio com uma ideia de que estava com câncer e tal.

— Nessa parte eu menti. Não estou com câncer.

— Não acredito nisso. Você deve ser daquelas que faz de tudo pra transar com qualquer um.

— Assim você me ofende. - Fala friamente.

— Ah, se ofende? E o que você quer que eu pense? Você mente pra mim só para poder transar comigo. Quer saber? Eu já vou indo amanhã agente se fala.

Enquanto Fábio vai embora acaba se esbarrando em Maryana que pergunta o motivo de estar alterado, Fábio respira fundo e acha que não tem problema em contar já que elas são melhores amigas até onde ele sabe, e conta que Carla esta grávida dele. Maryana fica totalmente surpresa e diz que não é para se preocupar até porque ela está grávida de outra pessoa.

No dia seguinte, Maryana vai conversar com a Carla e pergunta porque disse para o Fábio que estava grávida dele se na verdade o filho era de Ignácio, ela confessa diz que está transtornada e totalmente confusa, não sabe mais o que fazer da vida e como que vai dar a notícia aos seus pais e se ela fosse mãe queria dar um pai decente ao seu filho. Maryana então a acalma diz que não precisa se preocupar aliás amigas são para essas coisa, e se precisar de alguém pode contar com ela.

No dia em que Carla decide contar ao seus pais sobre sua gravidez, vê sua mãe sentada no sofá chorando e pergunta o que aconteceu, ela então responde que descobri que o pai dela tinha uma amante e um filho de 14 anos. Além da briga ele a espancou, arrumou suas coisas e foi embora. Carla ficou totalmente transtornada, viu que aquele não era o momento certo para contar sobre sua gravidez, e viu que no momento ela tinha que dar apoio a sua mãe.

Durante a aula de artes do professor William, onde o primeiro e o segundo ano são misturados, Carla conta tudo o que aconteceu com seus pais para Maryana. O professor interrompe a conversa e comunica que nesse novo semestre tem dois novos alunos no segundo ano, os irmãos Cory e Marley, ele os apresenta a sala e pede para sentarem.

— Ei, já tá sabendo do concurso aqui do colégio? - Pergunta Cory.

— Já, pelo menos acontece alguma coisa de interessante por aqui, vamos nos inscrever? - Marley

— Claro, e aí? Apresentação musical?

— Lógico.

Ao chegar em casa Carla vê Susana, sua de Carla, varrendo a casa. Carla se aproxima e pede para a mãe se sentar pois terão uma longa conversa. Ao se sentarem Carla explica que a alguns dias foi a uma festa e passou um pouco dos limites e então revela que está grávida e é nesse momento em que Geraldo, o seu pai, entra bêbado e escuta Carla dizendo que esta grávida.

Geraldo começa a xingar as duas, principalmente Susana, dizendo que é uma vadia e sempre foi e não soube educar a filhar, que ficou vadia e dando pra qualquer macho por ai. Geraldo cada vez mais descontrolado começa a bater em Susana, Carla tenta ajudar a mãe mas leva um soco em seu rosto, Geraldo pega uma arma que estava em sua cintura e aponta para Susana. Carla então pula por cima de seu pai e um tiro acidentalmente atinge o ombro de sua mãe Geralo fica desesperado ao ver sangue escorrendo de Susana, então ele pega a arma e vai embora.

Carla desesperadamente pega o telefone, e liga para a ambulância. Ao chegar no hospital, ela liga para Maryana e diz o nome do hospital para ela ir lá. Ao chegar lá Maryana pergunta o que foi que aconteceu Carla então começa a explicar desde o começo e não sabe mais o que fazer, Maryana diz que precisa dar um basta nisso e vai em bora e diz que depois explica ela então vai até a delêgacia e prestar queixa contra o pai de Carla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stories of Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.