Stories of Teenagers escrita por Kelwin Barros


Capítulo 2
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Carla descobre estar grávida e procura saber o que aconteceu na festa passada e decide escolher um pai para seu futuro filho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485293/chapter/2

Após se deparar com Fábio conversando com alguém estranho Carla decide ir embora antes que ele à veja e decide ir para casa de Maryana, chegando lá ela encontra Ignácio e ele a admira de cima para baixo.

— Você ainda está aqui? Não já passou o dia de voltar não?

— Se você está me vendo aqui é porque ainda não fui e aliás eu vou morar aqui, então vá se acostumando comigo.

— Só pode ser brincadeira.

— Não, é não. - Interrompe Maryana. - Ele realmente vai morar aqui e se você está aqui veio falar comigo, então vamos pro quarto.

— Mary, o Ignácio realmente vai realmente morar aqui?

— Sim e também vai estudar no nosso colégio.

— O que? Só faltava essa, vem cá ele não podia estar lá no exterior em uma escola melhor do que aqui, não é?

— Não, por isso que ele vai morar aqui, ele aprontou alguma coisa que vai ter que ficar um tempo afastado, mas enfim o que te trouxe aqui?

— Eu tinha ido ao mercado para comprar uns materiais, para fazer um trabalho, e no caminho eu vi o Fábio andando, quando de repente do nada ele para e vai pra trás como se fosse cair.

— E?

— E, quando eu fui atrás dele ver se estava tudo bem, ele foi atrás de um cara com um capuz preto e eu resolvi seguir. Chegando lá eu ouvi o cara dizendo que o Fábio tinha que impedir algo ou ele mesmo faria aquilo, foi quando eu voltei.

— Vai ver era alguma besteira.

— Não! Aquele cara falou num tom sério e o tinha imprensado ele na parede.

— Tá, mas o que você vai fazer, perguntar pra ele?

— É o que eu tô pensando.

— O que? Não, você não pode falar com ele.

— Qual é o problema?

— Ele vai achar que você estava seguindo ele... E você gosta dele e isso não ia pegar bem pra você.

— Isso é verdade, mas como você sabia disso?

— Tá na cara né? E você não sabe esconder seus sentimentos.

— Caramba, esqueci que tenho que ajudar a minha mãe lá e casa, a gente se vê amanhã na escola.

— Então tá, tchau.

Logo depois que Carla vai embora, Maryana pega o celular e liga para alguém.

— Temos problemas, uma amiga viu você conversando com o Fábio, ela queria falar com ele, mas a convenci e deixar pra lá.

— O que ela ouviu?

— Não foi nada demais.

— Não importa o que ela ouviu, ela com certeza já desconfiou de algo fique de olho nela se não teremos que dar um jeito nisso.

— Eu garanto que ela vai esquecer isso, qualquer coisa ligo novamente.

Alguns dias depois Maryana começa a se perguntar com qual música ela deve se apresentar. Carla começa a se sente meio tonta, mas depois volta ao normal e de repente desmaia. Maryana desesperadamente começa a gritar pedindo ajuda, mas o local da escola onde elas estavam não tinha ninguém, quando Fábio passa e percebe o que está acontecendo e ajuda Maryana a levar Carla pro hospital.

— Então, o que vocês estavam fazendo até a Carla passar mal? - Pergunta Fábio.

— Nada de mais, só conversando.

— Hum, legal.

O médico chega e anúncia que podem entrar, Maryana insiste para que Fábio não entre, já que ele não é nada dela, mas ele insiste, e avisa que ele ajudou a levar pro hospital e tem o direito de vê-la e saber o que aconteceu. Chegando lá eles percebem que Carla está bem, então o médico faz algumas perguntas.

— Carla à quanto tempo sua menstruação não desce?

— Há alguns uns dias por que?

— Bem, eu não sei como lhe dizer isso, até pra uma garota da sua idade.

— Doutor fale logo. - Interrompe Maryana.

— Carla pelo o que tudo indica você está... Grávida.

— O que grávida? Mas isso é impossível, eu ainda sou virgem.

— Eu acho melhor esperar lá fora. - Avisa Fábio.

— Doutor o senhor tem certeza disso? - Pergunta Maryana preocupada.

— Sim, claro sua amiga acaba de confirmar que a menstruação dela está atrasada. Bem, infelizmente é isso tenho que atender outro paciente agora ela já está liberada.

— Eu não acredito nisso. - Carla começa a chorar desesperadamente. — Como é que eu estou grávida se eu nunca transei com ninguém?

—Mas Carla porque você nunca me contou que era virgem?

—Maryana isso não vem ao caso agora eu ainda não acredito nisso, quer saber eu vou pra casa amanhã a gente conversa.

— Certeza que quer ir sozinha?

— Sim, eu tenho.

Carla vai embora sem ao mínimo, se despedir de Fábio, ela estava totalmente transtornada. Ela ainda não conseguia acreditar e percebeu que a única maneira de estar grávida era de alguém ter abusado dela. Ainda no hospital Fábio foi perguntar a Maryana o motivo da Carla ter ido embora sem se despedir, ela avisa que ele não tem nada a ver com isso e manda ele parar de se preocupar com o que não faz parte da vida dele. No dia seguinte, Maryana percebe que Carla estava indo em sua direção totalmente transtornada.

Chegando em casa Maryana começa a lembrar se realmente tinha acontecido alguma coisa com Carla, mas foi aí que ela lembrou de algo e foi falar com Ignácio.

— Eu preciso lhe perguntar uma coisa urgente Ignácio.

— Tá fala ai.

— No dia da festa - Respira fundo. - Você disse que tinha visto a Carla entrando em um dos quartos e quando eu cheguei lá, ela estava com pouca roupa. Agora me responda, você por a acaso transou com ela?

— Mas, é claro que não.

— Você não está mentindo está? - Pergunta ainda mais desconfiada.

— Tá bom admito, eu abusei dela no dia da festa. Ela tinha bebido um pouco então decide aproveitar a chance.

— Ah filho da puta, eu não acredito que você fez isso! Você tecnicamente a estuprou, e ela ainda era virgem.

— O que? - Pequenos risos. — Ela era virgem?

— Isso não tem graça, ela está grávida!

— Opa, espera aí. - Gagueja. — Grávida? Mas isso é impossível!

— Impossível, por que Ignácio? - Maryana grita cada vez mais. — Você por acaso usou proteção?

— Ah mas que droga, o que eu vou fazer agora?

— Você vai direto na casa da Carla confessar tudo, pedir desculpas e conversarem sobre o futuro dessa criança.

— Mas eu não sei o endereço...

— Toma - Escreve o endereço num papel. — Vá lá agora.

— Tá bom, já estou indo.

Após a discussão com Maryana, ao chegar em casa Carla está totalmente transtornada, não sabe como vai ser o seu futuro após descobrir que está grávida, todo seu esforço e seus planos serão em vão, sendo que ainda não sabe como dará a noticia para seus pais, já imaginando que a reação deles não será muito boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stories of Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.