Stories of Teenagers escrita por Kelwin Barros


Capítulo 1
Futuras Consequências


Notas iniciais do capítulo

Maryana descobre que seu primo Ignácio está voltando dos EUA e vai passar um tempo por lá, durante uma festa Carla acaba sendo estuprada. Fábio reencontra uma pessoa em que acreditava estar morto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485293/chapter/1

Numa certa manhã Carla caminha normalmente pelos corredores do colégio, distraída se esbarra em Fábio.

— Desculpa - Diz Carla envergonhada.

— Não tem problema a culpa foi minha.

Carla então percebe que Fábio está segurando um livro.

— Lendo 'Wake'?

— Me desculpe, o que?.

— 'Wake' o livro que agora você está tentando esconder de mim.

— Ah, sim. Não estou tentando esconder.

— Tudo bem, não sabia que garotos gostava desse tipo de livro.

— Porque não? É um ótimo livro.

— Ou talvez...

— Talvez?

— Você seja gay! Claro, isso é tão óbvio.

— Espera ai, gay? O que você quer dizer com óbvio?

— Você é popular, fala com todo mundo e nunca fica com meninas em festas ou qualquer outro lugar, nunca namorou e lê livros de romance.

— Você é louca saiba? Não sou obrigado a sair e namorando qualquer garota e esse livro é um ótimo suspense. Se você acha que sou gay vamos sair então.

— Ah eu não estou afim de me apaixonar por um gay.

— Então, mais uma vez. Vamos sair.

Fábio anota seu número e entrega para Carla, que ao sair da escola vai para casa de Maryana. Ao chegar na casa Carla é recebida pela mãe dela e ao entrar no quarto se depara com várias sacolas.

— Amiga nem te conto. - Fala Maryana.

— O que foi? Pelo visto é coisa boa pela quantidade de sacolas.

— É quase isso, enfim minha mãe me contou que meu primo, Ignácio que estuda nos Estados Unidos, está vindo passar uns dias aqui e pediu para que eu organizasse uma festa.

— Ignácio não é aquele seu primo que se acha, é?

— É ele mesmo, e nem sei porque você não vai com a cara dele, mas agora voltando pro assunto ele chega em 2 dias e você vai me ajudar a organizar a festa.

— O que? Eu ajudar organizar uma festa pra ele? Ele já vivia dando encima de mim, sabendo que ajudei na festa vai achar que gosto dele.

— Relaxa, ele está namorando sério à uns meses ai.

— Ignácio, namorando sério, poxa tenho dó dessa garota.

— Ok, agora deixa eu te contar como vai ser a festa.

Elas ficaram horas e horas conversando

Chegamos ao dia da festa, a casa está lotada e Ignácio chega apenas uma hora após o início da festa, Maryana vai logo o abraçando dizendo que tinha saudades, ele diz que a festa precisa de um pouco mais de animação e então decide fazer uma apresentação da música "Hall of Fame" da banda The Script.

Ignácio avista Carla de longe e percebe que está distraída então decide chamá-la para conversar, ela resiste. Quando ela o da as costa ele coloca um pó no copo dela, em pouco tempo ela começa a se sentir tonta e ele decide levar ela para o quarto, ele a deita na cama, tira a blusa dela e abaixa uma parte do sutiã deixando um seio a mostra, ele então tira a camisa, abaixa suas calças sobe a saia de Carla e deita por cima dela fazendo sexo em quanto ela está inconsciente.

Ao voltar para a festa Ignácio se depara com Maryana que está preocupada a procura de Carla, ele diz que viu ela entrando em um dos quartos no andar de cima. Maryana vai conferir e o lembra que a festa em que acabar.

No dia seguinte Maryana acorda Carla que dormiu em sua casa, e tenta descobrir o que aconteceu na noite anterior.

— Carla, o que aconteceu ontem que você foi dormir cedo?

— Não sei, nem lembro que tinha ido dormir. Apenas que eu estava bebendo e o Ignácio veio me abusar.

— Apenas isso?

— Apenas.

— Então, vamos se arrumar e ir para a escola?

Ao chegar na escola todos os alunos são avisados para irem ao auditório do colégio que a diretora vai fazer um pronunciamento.

— Caros alunos é com muita honra que depois de alguns anos, que eu anúncio a volta do Concurso de Caça Talentos. Nele vale de tudo dança, teatro, canto e a partir de amanhã as folhas de inscrições estarão no mural.

Após o pronunciamento, vários alunos ficaram animados com a novidade e Maryana foi uma das que mais se empolgou, ela andava fazendo aula de canto e queria mostrar para toda a escola o seu talento, que não era lá essas coisas, ela até tentou convencer Carla a se inscrever para atuar ou dançar, já que ela também era boa nisso, mas depois do acontecimento de alguns meses ela se recusou Carla estava com medo que durante a apresentação ela travasse ou esquecesse-se da fala, ela ficou com trauma de apresentação desde aquele dia, mas decidiu ajudar Maryana caso precisasse com a coreografia.

Os amigos de Fábio insistiram para que ele também participasse do concurso, mas ele também tinha um trauma, o motivo que esse concurso ficou sem ser realizado por alguns anos foi que na sua última realização, foi quando aconteceu o tiroteio onde dois alunos morreram e o irmão de Fábio desapareceu, ele sabia de alguma coisa que não tinha contado para ninguém e que sempre mudava de comportamento quando tocavam no assunto.

Fábio como todas as tardes sia para correr no parque como uma de suas maneira para esfriar a cabeça, depois de ter lembrado do que tinha acontecido com seu irmão, e acabou vendo Carla e parou para observá-la de longe e decidiu voltar, mas foi ai que ele viu um cara de casaco com um capuz preto cobrindo o rosto e ficou pasmo parecia que tinha visto um fantasma. Foi quando Carla o viu, percebeu que ele não estava passando bem e foi falar com ele, ele saiu atrás do cara de capuz e o seguiu até uma rua sem saída porém não percebeu que Carla estava lhe seguindo.

— O que você está fazendo aqui? Você devia estar escondido.

— Eu precisava falar com você e essa era a única maneira?

— Tá, mas diga logo antes que nos vejam juntos, principalmente você.

—Você tem que impedir que realizem o concurso no seu colégio.

— Mas como você soube?

— Isso não importa, mas você tem que impedir que esse concurso se realize.

— Mas porque? E como é que vou fazer isso?

— Não importa. Fábio você tem que impedir isso ou eu mesmo vou ter que fazer do meu jeito e isso não vai ser bom.

— Espere, mas como é que vou fazer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stories of Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.