A luz e a escuridão escrita por Novacullen


Capítulo 8
Capítulo-08


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485283/chapter/8

PV EDWARD

Duas semanas depois...

Quando minha última aula terminou fui ao encontro dos meus irmãos e de Bella que já deviam estar lá no estacionamento da escola, pois meu professor ficou uns minutos além do horário da aula.

Quando cheguei lá tive uma desagradável surpresa. Vi Jacob falando com Bella.

Meus irmãos estavam um pouco distantes pensei em ir até Bella, mas meus irmãos acharam melhor Bella lidar com Jacob sozinha.

— Bella eu fui acampar com meus amigos e olha o que eu achei. - diz Jacob mostrando uma foto da carcaça de um urso em início de decomposição.

— Eca! Jacke. Quer me fazer vomitar? - Bella fala com nojo da foto.

— Bella olha a foto direito, veja a maneira como o cadáver desse urso foi largado na floresta.

— Emmet! - sibilei baixinho, só ele para ser desleixado assim.

— Ops! Acho que me esqueci de enterrar esse aí.- Emmet fala num sussurro inaudível para humano.

Rosalie deu um tapa no ombro dele pela irresponsabilidade. Tínhamos combinados de não deixar rastro algum durante as caçadas.

— Há vampiros que se alimentam de animais. - diz Jacob.

— Ele é bom. - Alice fala num som inaudível para humanos.

— E eu tenho certeza que algum Cullen se alimentou dele. - completou Jacob.

— Bom até demais. - concordou Jasper em desagrado.

— Veja não há uma gota de sangue nesse animal Bella.

— É claro Jacke ele está morto em estado de decomposição. - Bella dá uma desculpa.

— Bella encare os fatos os Cullen são vampiros.

Ainda bem que onde eles estavam não tinha ninguém perto deles para ouvir isso se não teríamos mais problemas.

— Jacke para com isso, é apenas lenda. No Brasil tem muitas também, do saci Pererê ,curupira... Mas nenhuma dessas criaturas existe, é apenas folclore.

— Se isso não é o bastante, te darei mais provas. Mas não se deixe enganar, eles podem se alimentar de sangue animal, mas a sede deles é de sangue humano. Realmente espero que se afaste deles antes que seja tarde demais. - diz Jacob indo embora.

Eu e meus irmãos fomos até Bella.

— Precisamos nos reunir com nossos pais agora para ver o que fazemos com Jacob. 

E todos concordaram com Jasper, percebendo que o problema era mais grave do que imaginávamos.

— Vão indo de carro. Que vou correndo com Bella.

Eles foram para o carro e eu e Bella andamos um pouco pelo acostamento da rodovia, quando estávamos longe o bastante da escola e ninguém a vista entramos um pouco na floresta que margeei a rodovia e a peguei no colo para correr com ela em meus braços. Bella ainda não tinha superado seu trauma de carro. Então eu a levava para os lugares assim. Sorte que em Forks tudo era perto então ninguém desconfiava de andarmos tanto a pé.

— Eu não entendo como não tem medo de quando corre comigo.

— Simples, eu gosto de adrenalina. 

— Gostar de perigo devia ser segundo nome.

— Quando o perigo atende pelo nome de Edward Cullen vale a pena o risco.

E eu lhe dei um selinho.

— É melhor olhar para frente enquanto corre.

— Eu posso correr sem olhar para frente, meus outros sentidos é o bastante para isso. Vou te provar.

— Não quero. Agora volte a olhar para frente, por favor. - pediu nervosa.

— Com medo agora?

— Não, só precaução.

— Sei.- falo não acreditando e acelerando para chegarmos mais rápido.

— Olá! Querida. - diz Esme quando entramos em casa e dando um abraço em Bella. - Você precisa vir mais vezes, sinto sua falta.

— Eu também sinto. - diz papai também dando um abraço nela.

— Meio de semana é complicado, mas prometo vir mais vezes no fim de semana.

— Se o Edward não te roubar para ir à clareira. Não sei o que tanto fazem lá que não podem fazer aqui sem que a gente saiba. - Emmet fala malicioso.

— Não seja tonto Emmet , eles tem a casa de Bella só para eles, por isso não precisam fazer isso no meio do mato.

— Rose nós vampiros somos meio selvagem.

É ele tinha razão quanto a isso.

— Quer parar vocês dois, temos um assunto sério a tratar aqui. - pedi, pois eles já estavam deixando Bella constrangida.

— Verdade, seus irmãos já nos colocaram a par da situação Edward.- papai se refere a mamãe também.

— Jacob é um nativo da tribo quileute, e ao que parece eles levam a sério as lendas. 

— Sério demais. - confirmou Bella.

— Vamos pensar nas possibilidades. - diz papai.

— É só nos mudarmos. - sugeriu Rosalie. É realmente ela não consegui gostar de Forks.

— Mas nos mudar agora daria mais confirmação a ele, além do mais, vocês estão no último ano, daí para todos os efeitos vocês vão para faculdade então ir embora de Forks no final do ano seria natural, não levantaria suspeitas. Então temos de resolver isso de outra maneira, enquanto ainda não podemos partir daqui.

— Então o que fazemos mãe? Matá-lo?

— Esse tipo de solução de novo não Rosalie. Sabe que não concordamos com ela. 

— Já mataram pessoas por isso? - perguntou Bella chocada.

— Claro que não. - me apressei em dizer.

— Então... - diz Bella sem completar a frase ficando pálida. Ela havia entendido tudo.

— Bella nunca faríamos isso com você e nem com ninguém. - a garanti.

— Desculpe foi antes de conhecê-la como conheço hoje. - Rosalie fala se aproximando de Bella- E assumo toda a culpa, ninguém além de mim pensou nisso, muito menos o Edward, ele foi ferrenhamente contra. Por favor, me perdoe, é que esse é apenas o procedimento padrão. Perdoe-me se possível, por favor.

Rose realmente gosta de Bella como se fosse uma irmã.

— Não há o que perdoar Rosalie você só estava protegendo sua família. - diz Bella.

— Edward ela é realmente incrível.

— Sim ela é Rose. - concordei abraçando Bella de lado.

— Está tudo bem mesmo Bella? 

— Sim Rosalie. 

— Obrigada Bella. - diz Rosalie aliviada por esta sendo sincera.

— Acha que o Jacob guardaria segredo como você Bella? 

— Infelizmente Jasper se Jacob tiver provas de que vocês são vampiros, ele irá contar para toda a tribo, os quileutes realmente acreditam nas lendas de seu povo. Que agora vejo que não é lenda realmente, a tribo foi massacrada por vampiros há trezentos anos.

— Porque tem certeza disso Bella? 

— Por que nas lendas Emmet, eles os descrevem como criaturas de pele fria, olhos vermelhos e sugadores de sangue.

— Você está certa Bella essa tribo realmente foi atacada pelos de nossa espécie. - diz Carlisle com pesar.

— Então o que fazer? - perguntei.

Chegamos à conclusão de que o jeito era fazer com que Jacob acreditasse que esta errado. Não importa quantas provas ele conseguisse nós teríamos de dar um jeito de desacreditá-lo em todas.

Depois de decidido o que fazer fui com Bella para a casa dela e ficaria lá, Alice havia previsto uma nevasca das grandes e eu não deixaria Bella sozinha em casa.

Acendi a lareira, peguei um cobertor e fiquei abraçado a Bella enrolados no cobertor em frente à lareira. Estava frio demais para ela ficar abraçada a mim sem estar aquecida.

— No que está pensando?

Não ler a mente dela ás vezes é uma tortura.

E suas bochechas coraram.

— Estou ficando mais curioso ainda para saber. - deslizo um dedo por sua bochecha que agora estava praticamente num tom escarlate.

— Por favor, me diga o que está  pensando?

— Você não falou para o Emmet que nossa primeira vez foi na clareira, falou?

— Claro que não, apenas Alice sabe por causa do dom dela.

— Essa não! - diz envergonhada.

— Ela não viu nada de mais só a decisão. Alice é discreta não comentará sobre isso com ninguém.

— Ah! Que bom! - diz aliviada.

— Foi perfeita! - Bella fala com o olhar distante, imagino que estava se recordando.

— Realmente foi perfeita! - me recordo de cada detalhe também.

— Mesmo?

— Tem dúvida?

— Eu não tinha experiência já você... quero dizer acho que não deve ter sido tão bom assim para você, você deve ter tido experiência melhores.

— Eu posso ter feito sexo antes, mas com você eu fiz amor e foi a melhor experiência de toda a minha existência. O que eu senti ao ter você, não há nada no mundo para comparar, foi sublime Bella, por que foi com você com a mulher que eu amo.

Bella me beijou e eu nos deitei no tapete.

Segundos depois eu rosnei irritado.

— O que foi?- perguntou Bella sem entender minha irritação.

— O Sherlock Homes de araque já está  vindo nos atormentar de novo.

— Sabe que de fraude ele não tem nada, não é?

— Você não me verá admitindo isso.

E nos levantamos indo até a porta quando Jacob bateu.

— Jacke se veio com essa história de lenda de novo é melhor dar meia volta. - Bella fala sem paciência alguma ao abrir a porta.

— Ele tem a pele fria. - diz Jacob pegando no meu braço, mas eu não estava tão frio como ele esperava. Santa nevasca que para Bella não sentir frio fez com nos enrolássemos em um edredom e ficássemos próximo a lareira isso deixou minha pele temporariamente menos fria.

— Que liberdade é essa, garoto. - falo incomodado com o toque dele e aproveitando para afastar meu braço de sua mão também.

— Bella termine esse namoro ele nem estar vivo. 

— Percebesse, ele anda, fala, respira, realmente Edward esta "mortinho da silva" Jacob. - Bella fala irônica.

— Bella me leve a sério, veja se ele tem pulso, vai ver que não tem.

— Sério Jacob mais uma palavra e eu juro que te interno em um manicômio.

Um vento frio passou por nós.

— É melhor ir logo para sua casa ou ficará preso no meio do caminho na nevasca.

— Eu vou, mas vou te provar que ele é um vampiro. Não só ele, mas a família dele também é.

— Ou provar que está doido de vez. 

— Veremos. - Jacob fala em tom de desafio indo embora.

— Ele realmente não vai parar, não é? 

— Infelizmente ele está disposto a nos desmascarar. - fecho a porta com um pouco de força por conta da minha irritação com relação a Jacob.

— Não se preocupe qualquer coisa a gente diz que ele surtou.

— Faria isso com seu amigo? - perguntei surpreso com a atitude dela.

— Qualquer coisa para proteger você. - diz sincera.

— Te amo ainda mais por isso. - e a beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ SÁBADO QUE VEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz e a escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.