Tomorrow in the Bottle escrita por Mothra


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hoje é um dia muito especial para mim, peppz. Há exatamente três anos, eu fiz uma conta no Nyah! e no dia seguinte postei a minha primeira fic, September Storm. Eu queria muito ter escrito algo sobre Bleach para comemorar, mas minha cabeça está preenchida por One Piece no momento.

Três anos de histórias incríveis, de idas e vindas e de muita superação como escritora e leitora. Por isso dedico essa oneshot à mim mesma, a todo o meu esforço em me aperfeiçoar para que vocês continuem me acompanhando. Obrigada por expandir meus horizontes como escritora, Nyah! Essa é a minha forma de agradecer. Espero que gostem e boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485268/chapter/1

Depois de anos, Nami estava de volta à Vila Cocoyashi.

Após navegarem pelo Novo Mundo até Laftel, encontraram o One Piece, conquistaram a Grand Line e Luffy se tornou o Rei dos Piratas. O cozinheiro realizou seu sonho em cozinhar todo tipo de peixe que encontrou em All Blue. Chopper não conseguiu encontrar a cura para todas as doenças, mas retornou para o Reino Sakura mais sábio do que nunca. Thousand Sunny, o navio dos Chapéu de Palha navegou por todos os mares, concretizando o sonho de Franky, o construtor do navio dos sonhos.

Usopp falecera um ano antes deles alcançarem Laftel, ao sacrificar sua vida pela do capitão como um bravo guerreiro dos mares, numa batalha mortal. Uma estátua em homenagem ao atirador fora colocada ao lado da estátua de Norland em Dressrosa, com a seguinte frase esculpida: O grande herói do bando do Chapéu de Palha. Todos foram prestar suas condolências lá, quando fizeram o caminho de volta.

Robin descobriu toda a verdade a respeito do Século Perdido através do Rio Poneglyph e quando se separaram, voltou para a base dos Revolucionários junto do capitão; Monkey D. Dragon não permitiu que a Marinha capturasse seu filho e o executasse. Ao invés disso, se aliou a ele para derrubar o Governo Mundial.

Quando voltaram, Brook se despediu de todos e se dirigiu para os Cabos Gêmeos, onde Laboon esperava ansiosamente pelo cumprimento da promessa há tantos anos, e ficaram juntos por muitos outros já que o Soul King instalou moradia ali.

Nami alcançou seu objetivo, conseguiu desenhar um mapa-mundi, o mais completo que a cartografia mundial poderia conhecer, mas ela o guardou consigo. Aquela era a maior lembrança dos anos passados com seus companheiros. Ali tinha informação de todas as ilhas por onde passaram, todo o trajeto feito por eles desde Shells Town, onde Luffy encontrou Zoro pela primeira vez e fez dele seu companheiro.

Zoro teve um embate sangrento com Mihawk na ilha Ballerina, e o local ficou completamente destruído devido o combate de espadas, onde o Caçador de Piratas finalmente superou os Olhos de Falcão, derrotando-o e matando, tomando sua espada como símbolo de sua vitória. Havia alcançado sua principal ambição. Anos mais tarde ele se juntaria a Robin, sempre soube da paixão do – agora – melhor espadachim do mundo pela morena.

Um longo suspiro pode ser ouvido, mas não havia ninguém ali para ouvir. Ela somente a Gata Ladra e o túmulo de Bellmere, que fora como uma mãe para a navegadora. Contou todas aquelas coisas para mulher como se ela realmente a escutasse.

Havia bebido litros e litros de sakê e pela primeira vez em muito tempo conseguiu ficar realmente embriagada. Lágrimas cálidas escorriam pelo rosto quente de Nami, ao finalmente perceber que a jornada deles havia acabado. Não estava sozinha e nunca estaria, ele seriam seus eternos companheiros. Para sempre. Mas se preocupava somente com aquele instante, aquele mapa merecia um destino maior do que apodrecer em sua estante de livros. A cartógrafa sorriu enquanto idealizava o futuro daquele estimado pedaço de papel.

Ela apenas colocou o amanhã em uma garrafa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas como a ilha Ballerina foram inventadas por mim, e apenas marquei como spoiler por causa do lance da estátua do Usopp, quem acompanha o mangá vai entender. Quem não acompanha, sorry. Obrigada a todos os leitores, fantasmas ou não, aqueles que me apoiam, me incentivam e me impulsionam a seguir em frente. Não sou nada sem vocês.

Beijos apimentados e até a próxima! Deixem revieeews. ♥