Adeus, família. escrita por Lissandra Jackson


Capítulo 4
Herdeira e filha? parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee. Desculpem a demora. Esse capítulo tem bastante suspense, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485252/chapter/4

(Demons - Imagine Dragons)

A grande marca. A marca de Blodiüm pairava sobre o trono de Poseidon.

When the days are cold
And the cards all fold
And the saints we see
Are all made of gold

Os deuses se entreolharam. Se aquilo estava ali, é porque havia acontecido algo a Poseidon. Julie não soube o porquê, mas havia sentido também. Sua intuição dizia que algo tinha acontecido.

Uranos socou a parede de frustração. O demônio havia controlado Poseidon.

When your dreams all fail
And the ones we hail
Are the worst of all
And the blood's run stal

Poseidon, ou melhor, Blodiüm corria rápido. Ele queria sair dali. Uranos achava que o demônio tinha o controlado. Mas era mentira. Poseidon tinha previsto o futuro, onde algo terrível ia acontecer com Sally e Julie.

I want to hide the truth
I want to shelter you
But with the beast inside
There's nowhere we can hide

Um Draken. Ele apareceu de repente na praia. Sally gritou quando o viu. Julie estava na praia, petrificada, olhando para o monstro. Este era uma grande cobra dourada com chifres imensos. Dava para ver como seus olhos tinham ódio puro.

No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

A cobra rugiu para ela. Mas antes que pude-se fazer alguma coisa, Blodiüm apareceu e, com suas garras, agarrou o Draken e o jogou no chão. Julie, que não tinha mais nenhum sangue no rosto, olhou para Poseidon que agora era um tigre grande e negro. Ele olhou para ela com a respiração ofegante.

– Poseidon! Cuidado!

Julie gritou, mas era tarde demais. A cobra enrolou com sua cauda, ele inteiro. Blodiüm rugiu e mordeu a cauda, fazendo o Draken gemer de dor e o soltar. O demônio correu e enfiou as garras na cobra, virando pó. O tigre voltou a ser Poseidon novamente. Julie correu até ele e o abraçou chorando.

When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide

Ele afagou seus cabelos e a levantou nos braços para a casa. Sally abriu a porta ainda assustada. Ficou mais ainda ao ver Poseidon. O deus estava um pouco mais alto, seus olhos verdes estavam mais intensos. Estava mais musculoso. Ele colocou Julie no sofá e beijou sua testa.

Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide

Ele se virou para Sally, e esta o abraçou. A vontade dela era de não solta-lo nunca mais.

– Hey, eu estou bem. - ele disse, enquanto ela chorava

Ficaram um bom tempo assim. Até que Poseidon percebeu o que tinha feito. Ele havia controlado o demônio.

–-x--

PVO NICOLE

Não. Isso não podia estar acontecendo. Tinha acabado de ter uma visão sobre Julie, e que não foi nada bom. Tinha visto ela com a tatuagem de Blodiüm na palma das duas mãos. Ela estava com um tridente na mão, tentando matar um draken. Ela ainda tinha outra tatuagem, que brilhava intensamente: um tridente.

Será... será que ela é mesmo filha de Poseidon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!