Chain escrita por Killy-Chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Primeira One e Song que escrevo.
Casal: NejiHina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48524/chapter/1

Eu não me lembro como isso como isso começou, essas coisas sempre começam assim do nada, porém demoram muito para terminar e às vezes nem terminam, essas coisas são como uma corrente infinita se ela terminar foi porque nunca esteve ali...

 

A luz que passa pelo monóculo

Agora se tornou uma pétala de flor


Ele sempre esteve ao meu lado, sempre fez o que eu mandei mesmo quando não eram coisas tão boas, ele sempre esteve aqui ao meu lado, ligado a mim e junto a mim.

 

Essa emoção de cor azul

Se dirige para um local silencioso e se enche de pureza


Eu nunca pensei que poderia vê-lo dessa forma ou que ele me veria dessa forma, eu tento esconder isso dele e de todos, escondendo ele no canto do meu coração mesmo que eu mesma não consiga suportar a dor de ter que esconder isso dele.

 

Boa noite, não preciso mais deste corpo

Até mais, pois estou indo para mais perto de você

 

Me pergunto até hoje, se eu fosse outro pessoa você sentiria a mesma coisa que sinto por você agora.

 

Você acha que essa solidão que é emanada

É unida pela eternidade?

 

A coisa que realmente nos conecta é esse passado doloroso que até hoje tentamos esconder e continuar em frente como se nada daquilo tivesse realmente acontecido.

 

Mesmo que não possamos mais nos tocar

Ei,acredite que não desaparecerei

Eu não desaparecerei

 

Nos dois não podemos nos abraçar ou brincar, pois não somos mais crianças. Eu realmente gostaria de recomeçar e mostrar a mim mesma que poderíamos ser felizes se tudo que aconteceu tivesse sido impedido.

 

Corrente, corrente, felicidade...

 

Para provar a mim mesma resolvi fazer uma pergunta:

- Neji, posso fazer uma pergunta?

 

- Sim, Hinata-sama.

 

- Você irá me abandonar um dia?

 

- Eu... Nunca iria abandoná-la Hinata-sama.

 

Eu poderia jurar que depois disso o vi corar um pouco, eu sorri e disse:

- Obrigada, Neji.

 

A corrente que nos conecta.


Depois dessa pergunta descobri que eu só preciso ser eu mesma porque o que me conecta a ele é o nosso passado.

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja boa a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.