O mundo da Magia escrita por Gaby Castagnoli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485168/chapter/1

Gritos ecoavam pelos corredores, a batalha era travada por fora dos muros, e os reis logo teriam de voltar para batalha, mas havia um problema, a rainha estava em trabalho de parto de sua segunda filha, a cada grito da rainha o rei estremecia, segurando a mão de sua esposa, o rei preste a gritar percebia que a mulher não estava bem, seus cabelos loiros suados estavam espalhados pela cama, mais um grito, os olhos zuis da rainha estavam triste mas ao mesmo tempo feliz ao ver que seu trabalho de parto havia acabado, o rei pegou a pequena nos braços.

- Uma garotinha forte – disse uma das parteiras no quarto – uma linda garotinha, majestades.

Disse a mulher, que já era de idade, com uma breve reverencia retirando-se do quarto onde os reis se encontravam.

- Melcos... – a rainha já havia pegado a menina no colo – precisa tirar ela daqui.

- Perola... Ela não é tão forte assim – disse o rei Melcos com a foz falhando, sua voz grave havia sumido ao olhar pra esposa que se levantava com dificuldades.

- Ela ira sobreviver se for agora! – A voz da Rainha Perola era em um tom firme ordenando que salvasse a criança -, nossa pequena Clarissa ira sobreviver! Ela salvara o mundo da magia contra Alblo.

Uma nevoa preta envolveu a rainha, e quando se dispersou, seus cabelos loiros estavam presos perfeitamente em um rabo de cavalo, a roupa que trajava vinha de uma calça preta de couro, suas botas preta com detalhes brancos, iam até a metade da batata da perna, sua blusa que também era preta trajava renda branca, e uma capa com detalhes brancos, a rainha estava pronta para voltar a batalha.

- Perola, você não pode lutar ainda, acabou de sair de um trabalho de parto. – O rei voltando a ter seu tom de voz grave e sua postura ereta – você não pode!

- Lembra-se por que casou comigo? – Disse a rainha em um tom adorável e amável.

- Você não é tão jovem agora... Você era a feiticeira mais poderosa do reino e se me lembro bem, você me bateu na primeira vez que eu a beijei. – A rainha riu.

- Eu pensei que era igual aos outros que queria meu poder – O rei assentiu com a cabeça – quando tivemos Shalia eu lhe avisei que meu poder iria para nossa segunda filha, e quando Shalia descobriu se revoltou, procurou meu irmão Alblo... e ela ira vim me enfrentar. – Um estrondo fez com que a rainha cambaleasse – e como eu disse, ela esta aqui, Alblo deu parte de sua magia a ela.

- Perola... Shalia sempre teve um dom para magia tanto para arco e flecha, ela também herdou seu poder.

- Herdou, uma pequena parte, mas ela queria mais. Queria me superar...

A porta do quarto se incendiou e explodiu, muito agiu a rainha fez uma barreira, e a menina que trajava um vestido preto e cabelos castanhos com olhos dourados entrou no quarto.

- Não acredito! Começaram uma reunião familiar sem sua filha? – Shalia parecia com seu pai tanto nos cabelos como nos olhos seu tom firme e grave também era igual ao do pai, o rei olhou para a filha que estava na entrada. – Ou sera que só por que essa coisinha nasceu que acham que se livraram de mim.

A rainha se colocou na frente do rei que fitava perplexo a filha, então entendeu que teria que levar Clarissa para outro lugar, porem quando se direcionou a outra porta algo o deteve.

- Não vai sair papai.

- Shalia desista desta maluquice! Seu tio me odeia ! – Disse a rainha com a maior calma o possível na voz.

- Não é o único. – A rainha assentiu sem entender – você nunca ligou para mim, me tratava como lixo, eu não era nada para você. Meu tio apenas me ajudou, dando-me a magia que eu precisava.

Com aquele cometario a rainha não evitou de lançar correntes até a menina, as correntes saiam da manga da blusa da rainha, a menina tentou parar mas não conseguiu então foi presa pelas correntes.

- Nunca te tratei como lixo, Shalia! Pelo contrario quando você nasceu foi um dia feliz para mim, a cada dia que você evoluía eu sorria, eu sempre sorri! Até que você conheceu Alblos, ele nunca gostou de mim, sempre fui a mais forte, melhor que ele. – O tom da rainha era firme e grave – eu nunca quis que você o conhecesse mas, eu não pude evitar, quando você fez 14 anos ele veio até aqui e te falou coisas sobre mim não foi ?!?

- Sim, ele me falou o quanto você era arrogante, quando eu fiz 15 anos ele me ofereceu a chance de me vinga pelos anos que você me colocava de lado, preferia ir a uma guerra do que comemorar o meu aniversario ! Você é uma mãe horrível!

O rei apenas observara a filha presa nas corretes da rainha quando a própria fez sinal para que se aproximasse, a rainha então colocou a mão na testa da pequena transferindo seus poderes para a mesma, então a menina desapareceu, e a corrente foi se enfraquecendo aos poucos.

- O que fez com ela? – Gritou Shalia

- Esta em um lugar onde você não ira fazer mal nenhuma a ela, Shalia – O rei havia pegado seu arco já armando-o, apontou para a filha. – Onde você não possa tocar em sua irmã.

- Ela nunca estará segura! – Gritou novamente a menina que mexia os dedos calmamente – eu vou encontra-la e mata-la !

- Encontre-a primeiro. – Havia um sorriso irônico no rosto da rainha – ela ira voltar, e vencer Alblos e você, ela é mais poderosa do que você nunca poderá ser...

A voz da rainha falhou, uma lança havia a atravessado o sangue começaram a escorrer, o rei lançou a flecha mas, a filha não estava mais ali, e por um segundo de distração ele estava curvado para ver a rainha, então Shalia apareceu em cima da cama com a flecha que o rei havia lançado contra ela o acertou, o rei caiu ao lado da esposa, sua ultima reação foi segurar a mão de sua esposa, então os reis faleceram ali.

- Eu vou acha-la. – Disse Shalia com firmeza se dirigindo a porta – e eu assumirei este reino.

Batendo a porta a garota se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Espero que tenham gostado da historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.