Recomeços escrita por Lua Aliva


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485145/chapter/1

Já passava da meia-noite. Caminhava pelas ruas de Konoha sem um destino, atividade que por sinal virou um hábito, desde o final da Grande Guerra Ninja. Seu corpo todo doía e logo ficaria sem chakra. Hm... Trabalhar no hospital e salvar pessoas pode ser gratificante, mas está me matando de cansaço... Rs, que ironia.

Parou na entrada da vila e fingiu despreguiçar, sabia que estava sendo vigiada.

*

– Tchau, testuda! Vê se dorme direito! Sua cara está horrível. Disse saindo e deixando-a irritada com uma veia saltando.

– Até, PORCA! (suspiro) "Ino e eu estávamos mais grudadas do que quando pequenas. É...as coisas mudaram. Após voltar de Suna, ela estava com um certo ruivo na cabeça... Nossa rivalidade sumiu." Rs.. Shizune!! Você vai esperar a Tsunade-sama?

– Sim. Ela bebeu sakê demais e perdeu outra aposta. Ai ai..

– Tudo bem, até amanhã.

Após um tempo noto um chakra quase oculto me seguindo. Com toda a certeza não é o Naruto... depois do soco que eu lhe dei na sua tentativa tosca de assustar a mim e a Hina-chan, ele ficou meio... digamos que entendeu o recado. Ele pode ter crescido, mas sempre carregará o espírito de uma criança. "Ah" Naruto me perdoe por tudo que causei...

*

O vento aumentou e meus cabelos, agora longos, atingiam meu rosto com violência. Por quantas vezes eu saí por este portão ou esperei? Andei mais um pouco e aquela presença continuava atrás de mim, observando cada passo. Como estava me irritando! Que ser irritante! Conseguia sentir o incomodo na minha nuca. Ardia. Não consigo mais andar. O dia foi muito puxado, acabei de sair do turno mais longo no hospital.

"Pareço Shikamaru aqui sentada avaliando a situação". Hm.. Concentração! "Esse chakra é muito familiar... mas quem? Se eu não tivesse nessas condições..." Fez silêncio. "Como não pensei nisso antes!! Mas o que Ele está fazendo? Por que agora?" Não. Essas não são as perguntas certas. "Ele não seria tão descuidado.. queria que eu notasse sua presença." Tolo! Não quero te ver! Não aqui. Não agora.

Ela abriu os olhos e confirmou onde seus pés a levaram. O maldito banco. O monstro dos seus pesadelos. Tão frio e solitário que a fazia lembrar o quão entristecida era por dentro.

"Querido...tsc. tsc. Achas que sou idiota? Não posso mais te esperar de braços abertos. Não posso chorar por ti. Não posso ter o que sinto em minha veias... Te odeio, mas me odeio mais, como pude amar por tanto tempo?" Cheguei a entender um dia, toda a sua dor. Mas.. agora não sei se devo.

– Você não sabe que é falta de educação não cumprimentar as pessoas? Disse com o tom mais firme que consegui, olhando para a construção iluminada apenas pela lua.

– Sakura.

– Sasuke.

Há quanto tempo estávamos nos encarando? Podia ser 10 min, meia hora...

– Hm... Não vai falar nada, minha irritante?

– Ótimo. Agora sou propriedade do Uchiha. (virou os olhos) "Quem eu estava querendo enganar? Sou uma idiota... por ainda te amar. Se pedisse eu me entregaria a ele. Humpf como eu odeio isso."

– O que esta fazendo aqui? "Foi o melhor que pensei nessa perturbação interna."

Sasuke havia sumido. Antes que eu pensasse qualquer coisa, senti sua respiração na minha orelha. E num sussurro

– Eu voltei para você, minha libertação e chance de voltar a ser feliz. Agora posso dizer que te amo, rosada irritante.

E, então, eu acordei.

Estava deitada no banco que amaldiçoava em seus pensamentos. "Tudo foi um sonho". Tão real que poderia senti-lo. Sakura só não esperava que Ele estaria sentado bem na sua frente, talvez admirando-a (quem sabe). O medo que sentia de ter perdido Ele novamente, sumiu tão rápido quanto chegou. Ela sorriu como nunca sorrira antes. Sasuke caminha até sua direção e a pega em seus braços. "Desmaiei devido ao cansaço, resposta mais lógica que cheguei".

–Você precisa descansar e eu vou cuidar de você. (riso de canto) "Podia jurar que senti um pouco de malícia em sua voz. tsc."

Eu estava enganando a mim mesma. Amo esse pedaço de mal caminho 'fato'. Amo seus defeitos. Amo cada fio de cabelo. Aquele banco recebeu novo sentido- o recomeço.

Eu te amo, Sasuke baka.

Não preciso mais esperar. Não tenho mais pesadelos. Sou sua. Você voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal! Perdoem me os erros e prometo postar melhores. É meu primeiro texto desse gênero e tal. Beijos. Obrigada por ter lido hihi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.