O que não Podia Acontecer, Aconteceu! escrita por Alyson_1818


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48513/chapter/1

Porque isso tinha que acontecer, porque ela não podia se apaixonar por outra pessoa, qualquer pessoas menos ele.

Bom vou me apresentar, sou Alyson Mary. Minha mãe, Marina Mary (Carmie) Althon, e meu pai Frederico Carmie. Vocês devem estar se perguntando porque minha mãe não tem mais o Carmie e tem o Althon, e meu pai não tem o Althon. Bom é fácil gente, é só pensar um pouquinho, se minha mae não tem mais o sobrenome do meu pai e agora tem um outro que meu pai não tem, isso quer dizer..... SIM! Eles se separaram e minha mãe casou de novo!!!

Meu mundo simplesmente desmoronou em cima da minha cabeça!!! Já que vocês não devem estar entendendo nada eu vou contar a história direitinho até o dia em que eu soube que minha mãe iria se casar de novo...

Flashback on

Nossa, nem acredito que hoje que aquela apresentação da escola, como eu queria ficar doente....

Eu vou apresentar um peça da escola, na frente de um monte de gente... tipo eu sempre quis ser atriz, mas vamos dizer assim... eu sou meio tímida. Agora eu to muito nervosa, e seu eu fizer alguma coisa de errado, nossa nem quero imaginar, provavelmente se isso acontecer até o Mark vai rir de mim... Mark é um dos caras mais gatos da minha série, eu to apaixonada por ele há anos, axo que desde a sexta série e agora eu estou na oitava série.

Ele meio que não sabe que eu existo, tipo ele sabe meu nome, mas quase nunca fala comigo. Eu sonho com ele praticamente todos os dias, o problema é que não sou só eu que gosto dele, minha melhor amiga, Stefanie, gosta dele também. E ele gosta da minha outra melhor amiga, Amanda, já pediu ela em namoro duas vezes, e uma delas ela aceito e a outra não. Confusão eu sei, ás vezes nem eu aguento toda essa confusão e fico com raiva do mundo.

Bom como havia dito tenho uma apresentação, melhor me apressar. Tomei um banho coloquei meu vestido branco e desci para tomar café da manhã. Meu pai estava trabalhando então minha mãe me levaria, ela já tinha levantado e estava só me esperando. Tomei meu café rápido e fui em direção a escola.

Chegando lá me posicionei no palco e esperei as outras pessoas que faltavam chegarem. Quando elas chegaram, se posicionaram e começou a peça. Felizmente ocorreu tudo bem, no final todos aplaudiram e adivinhem... Um cara super sério veio falar comigo e disse que eu tinha futuro!!! Nossa, esse é o dia mais feliz da minha vida.

Fiquei com meus amigos até a hora de ir embora, depois de um bom tempo fui procurar minha mãe pra irmos pra casa e vejo ela conversando com um cara. Acho que ele tem a mesma idade que ela, talvez mais, talvez menos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei, o capítulo ta muito pequeno, mas depois eu vou postar um maior.... mande reviews mesmo se não gostaram...