Cahill hoje, Cahill sempre escrita por Ju


Capítulo 1
Nessas horas tudo fica escuro


Notas iniciais do capítulo

olá minhas tortinhas, primeira fic, q emoção, leiam, comentem, tudo que for possível, espero que gostem, e desculpa o primeiro cap, é só o começo ainda, prometo que melhoro com o tempo e me perdoem, ta meio pequeno, mas vou parar de falar, entao aproveitem bjss Julinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485128/chapter/1

P.O.V Ian

Eu estava deitado em minha cama, com aquela imagem se repetindo várias e várias vezes em minha cabeça, meu coração sendo tomado pelo sentimento de culpa, por que comigo? Era o que eu ficava repetindo a mim mesmo. Na vida, eu já havia feito muitas coisas de que não me orgulho, mas foi essa que mais me deixou abalado, principalmente por que não queria que isso tivesse acontecido, eu tentei e falhei.

Flashback on (2 dias atrás):

Era Natal, e qual o melhor presente que eu poderia pedir? Nada além de ficar perto de certa ruivinha, e graças a Fiske, eu pude ter meu presente. Todos os jovens que haviam participado da busca 2 atrás, foram chamados para passar essa data na mansão de Grace, que havia sido reconstruída.

Havíamos chegado lá naquela tarde, ocupamos os quartos de hospedes, nos divertimos, até o jantar, quando tudo começou. Primeiro uma janela sendo perfurada por uma pedra, e depois 5 homens de preto entraram pelo buraco feito alguns segundos atrás. No começo estávamos congelados, todos nós, surpresos demais para reagir.

Quando um deles levantou sua arma, a vida voltou a nossos corpos, nos dando energia para correr para o andar de cima. Precisávamos de nossas armas, que chance íamos ter contra eles numa briga corpo a corpo? Já estava voltando com alguns dardos envenenados, quando ouvi um grito histérico que eu reconheceria em qualquer lugar.

Natalie

Corri o mais rápido que podia, mas n foi o suficiente, eles já a estavam levando embora, tentei n perder a esperança, continuei avançando , até sentir algo pesado batendo em minha cabeça e de repente tudo ficou preto.

Flashback Off

P.O.V Amy

Já faziam 2 dias que eu não pregava o olho, Sinead junto comigo, a procura de um jeito de rastrear Natalie, todo o clima havia ido embora, alguns não faziam nada, Ted e Ned estavam no laboratório examinando uma digital de um dos homens que não havia sido cuidadoso o suficiente para usar uma luva, Jonah tinha ido para um show em Vegas e Dan e Ian não saiam de seus quartos nem para comer.

Eu estava pronta para cair no chão e entrar em coma, se não fosse o som de sapatos correndo na escada e Ned aparecendo com um sorriso enorme. Encontraram alguma coisa. Isso foi o necessário para o café fazer efeito e meu cérebro começar a trabalhar a mil.

- O cara que vocês procuram é Tad Willian Brooksburn, 26 anos, mora em Southington, isso fica à 2h de carro.

- Então o que estamos esperando? – Perguntei – PESSOAL! PRECISO DE TODOS NA SALA AGORA, TEMOS NOVIDADES – Gastei a garganta, mas parece ter funcionado, porque em um minuto todos estavam ali.

-Vocês descobriram onde minha irmã está? – A voz de Ian, cheia de esperança, não era muito mais alta que um sussurro, mesmo assim todos escutaram. Ele estava péssimo, o cabelo perfeito não estava tão perfeito assim, as olheiras poderiam ser vistas mesmo por alguém que estivesse mais longe, e ia ter que ser eu acabar com sua expectativa. E assim eu machucava a mim mesma – Não Ian, mas achamos um suspeito e vou precisar de reforço para ir atrás dele, preciso de 3 pessoas, quem vem?

Mais rápido do que eu pensava ser possível, Ian e Dan levantaram a mão, pude perceber o quanto eles se importavam com ela, também pude perceber uma pontada de tristeza nos olhos de Reagan, que desapareceu tão rápido quanto havia aparecido.

Olhei ao redor, para ver se havia mais alguém com a mão levantada e vi que Hamilton havia se voluntariado, nossa equipe estava formada.

- Sinead, preciso de você e seu computador à disposição.

- Sim, comandante Amy – disse de um jeito engraçado, mas ia deixar pra rir depois, tínhamos outras coisas pra nos preocupar no momento.

Arrumamos nossas malas, pegamos o carro do Ham, e partimos no que na minha opinião ia ser uma longa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, não se esqueçam de comentar para alegrar meu dia, espero que tenha gostado pelo menos um pouco, se não gostou, sinto muito, mas comente e me avise o que pode ser melhorado para agradar o maior número de gente possivel, ate semana que vem ou antes se eu tiver tempo. bjsss Jujuba



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cahill hoje, Cahill sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.