The Runaways escrita por Laah Vida, Rick Cake


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpem a demora, mas aqui está! Cap. fresquinho para vocês com momentos um tanto que... Bizarros e incomuns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485126/chapter/7

Capítulo 6 - POV Laura

Eu definitivamente precisava arranjar novas desculpas. Não me culpem. Minha intenção inicial era comprar comida, eu juro. Mas não pude resistir. Rick estava seguro, estava com Luke. Precisava deixá-los a sós um tempo para eles... Se conhecerem melhor.

Sai do hotel lentamente enquanto procurava alguma lanchonete e me apaixonei pelo o que eu vi ao dobrar a esquina.

A Times Square, de noite. Maravilhosa. Tanta movimentação, tantos lugares... Apressei-me em conhecer cada detalhe daquele lugar á noite. Era tudo tão lindo e mágico! Os cafés, os parques, as lojas, o tumulto... Moraria em NY sem dúvidas. La era incrível. Conseguia me ver em cada lugar que passava.

Já se fazia mais de uma hora que eu havia deixado o hotel. Precisava voltar e pegar alguma comida rápida no caminho para manter minha desculpa. E foi então que eu o vi.

Pelo seu andar pude perceber que ele estava me seguindo há um tempo. Ainda não percebera que eu o havia descoberto. Suas feições eram tão belas e perigosas quanto da ultima vez que o vi. O olhar, ainda faminto e sombrio. Perguntei-me como ele sabia que eu estava ali, como havia nos encontrado.

Ele olhou para mim, dando um sorriso de lado um tanto que convidativo. Nossos olhares se conectaram. Estávamos a exatamente um quarteirão de distância um do outro. Uma avenida movimentava nos separava. E devido à distância e por ser de noite talvez, não consegui distinguir sua íris envolta por aquele vermelho assassino. Sua pele, antes absurdamente pálida, á luz das grandes propagandas da cidade pareciam normal, até levemente coradas eu diria.

E foi como um balde de água fria caindo em mim. Percebi o porquê os strigoi se concentrarem tanto em NY. A cidade era tão movimentada de noite quanto de dia. As pessoas não conseguiam distinguir sua pele pálida e o olhar mortal dentre todo aquele jogo de luzes e propagandas. Era como um banquete para eles. E pelo o olhar que o strigoi me dera, eu seria seu prato principal.

Corri por entre o tumulto de pessoas. Sabia que não iria adiantar muito, mas quanto mais movimentado fosse o lugar que eu estivesse, menos chances dele tentar me surpreender. Por fim, optei por ficar em um grupo de turistas. Mandei uma mensagem no watsapp para o Luke ‘Problemas com strigoi. Não se preocupem comigo. Vou tentar distraí-lo na cidade. Mantenha Rick seguro.’ Alguns segundos depois meu celular vibra. ‘Ok. Dê noticia de trinta em trinta minutos. Estou com ele.’ Ver a resposta de Luke me aliviou. Um problema a menos. Agora tinha que arrumar um modo de sair dali.

Em meio a pensamentos sinto uma mão em meu ombro.

“Você não é muito boa em fugir de mim, sabia?” Disse aquela voz familiar no meu ouvido.

“Hei russo, e quem disse que eu estou fugindo? Só estou aproveitando o doce turismo de New York.” Disse sarcástica, tentando me manter calma.

Ele riu. “Claro que não.” Disse ele, se divertindo com a minha situação.

Engoli o seco. Ele estava perigosamente perto de mim. Eu estava com medo, sim. Mas também estava excitada. O perigo que era estar com ele me atraía, assim como seu jeito.

Minha conversa com Rick dentro do caro me veio a mente. Nikolai estava com joguinhos para cima de mim.

Um leve sorriso brotou em meus lábios e no instante seguinte vi que o pequeno grupo de turistas no qual eu estava inserida se afastava. Comecei a segui-los como quem não quer nada quando uma mão em minha cintura me impede e me guia rapidamente para uma região menos movimentada.

“Onde pensa que vai?” Ele disse em meu ouvido. “Tenho planos para você”.

Sinto um arrepio em minha nuca e me viro ao seu encontro para poder analisá-lo melhor. Ele estava lindo. Seus olhos vermelhos e perigosos me encaravam. Sua barba por fazer e seu sorriso de canto de boca o deixava incrivelmente sexy. Pude perceber que ele usava um perfume, que me inebriava. Tudo nele era extremamente atraente e proibido. Isso apenas me fazia deseja-lo ainda mais.

“Espero que seus planos não envolvam beber meu sangue e me matar.” Eu disse aproximando nossas faces, entrando em seu jogo.

Ele soltou uma leve risada em meu ouvido enquanto mordiscava meu lóbulo.

“Cuidado dhampir! Vou achar que você tem alguma obcessão por mim... Só fica pensando em me matar.”

Soltei uma leve risada.

“E quem disse que eu só penso em te matar?” Sussurrei para ele e em seguida senti seus lábios ferozmente nos meus. Não havia sentimentos ali, só existia desejo de ambos os lados. Minhas mãos se enroscaram em seus cabelos e as mãos dele apertavam firmemente minha cintura.

Ele tinha um gosto maravilhoso. E o perigo que eu me colocava deixava tudo ainda mais excitante para mim. Estávamos brincando de gato e rato. Mas ele não fazia ideia de que eu era o gato.

Suas mãos agora brincavam em meu corpo, seus lábios mordiscavam levemente os meus e continuavam a me beijar com desejo. Nossas respirações estavam descompassadas. Minhas mãos exploraram o corpo dele, lentamente. Tudo isso enquanto uma luz se acendia em minha mente.

Nos separamos depois de alguns minutos. Ele com um olhar sombrio. Eu, com um sorriso sarcástico em minha face.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso. Devia ser Luke me mandando uma mensagem. Perguntando como estou.

Nikolai parece perceber o que esta acontecendo. Em seu rosto, o fantasma de um sorriso aparece.

“Pode voltar agora para seu hotel, pequena. Não é como se eu não soubesse onde você está hospedada.” Ele disse.

“Se você sabe, porque tudo isso?” Eu retruquei.

“Apenas uma... Experiência.” Ele disse pensativo, como se estivesse analisando o que acabara de acontecer.

“Devo presumir que já que você sabe tanto sobre mim vou encontrá-lo novamente, certo?” Eu disse, em um tom desafiador.

“Ah sim. E eu vou fazer questão de deixar nosso próximo encontro marcado em sua mente.” Ele retrucou com um ar perigosamente sexy.

“Hum, duvido muito disso russo.” Eu disse enquanto saia de seu aperto e esperava na rua por um taxi. Precisava de um plano para descobrir como ele sabia tanto sobre mim e Rick e eu não conseguia pensar em nada que não envolvesse eu dormindo com ele.

Ele solta uma leve risada.

“Você está brincando com a morte pequena dhampir.” Ele disse quando o taxi se aproximou e parou.

“Então somos dois, camarada.” Eu retruquei piscando para ele antes de entrar no taxi.

Entro no taxi, peço para que ele pare em algum lugar para que eu possa comprar comida e tiro do bolso dois celulares. Um sorriso se forma em meu rosto.

Ele nem percebeu quando eu retirei seu celular de dentro da sua jaqueta... E agora ali estava. Todos seus contatos. Excelente.

Vejo então meu celular. Tinham três mensagens do Luke. Apenas respondi ‘Estou bem. Indo para o hotel agora. Com comida haha. Tenho novidades’. ‘Ok. Estávamos preocupados. Venha logo.’ Recebi em resposta.

Já na porta do hotel com uma sacola de comidas sinto um olhar em minhas costas. Esse cara estava virando um stalker. Virei-me para o outro lado da rua, onde ele estava. Seu sorriso de lado apenas indicava o que eu já desconfiava. Ele já sabia onde estávamos hospedados. Mas parece que ainda não tinha dado por falta do seu celular. Ótimo. Ponto para mim.

Pego o elevador e aperto o número do andar, ao chegar na porta, escuto barulhos um tanto que... Estranhos. Bato na porta com medo de sair entrando e encontrar algo que não queira ver. Um sorriso se formando lentamente em minha face quando eu vejo Luke abrindo e vestindo apenas uma calça de moletom.

Sorrio abertamente e entro no local.

Percebi que a cama de Rick estava bagunçada e seus cabelos levemente desgrenhados. Sua pele ruborizada denunciava tudo.

Soltei um leve risinho mas decidi que isso ficaria para mais tarde. Coloquei a comida em uma mesinha e olhei para os dois pares de olhos que me encaravam, esperando uma resposta.

“Vocês não vão adivinhar no que eu consegui...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?! :3 COMENTEM! FAVORITEM! RECOMENDEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.