Banana Cake. escrita por michely


Capítulo 1
Banana Cake


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem da minha primeira (segunda,mas a outra eu exclui) fanfic sobre o universo Who! Apenar de ser uma super shipper Doctor/Donna, eu também amo eles sendo apenas amigos.Boa leitura vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485094/chapter/1

***

‘’DONNAAAAA’’ o grito ecoou entre os corredores da TARDIS até alcançar a ruiva sentada confortavelmente em um sofá,revirando os olhos e decidida a continuar sua leitura Donna ignorou o chamado.

‘’DONNAAA’’ soou novamente desta vez mais perto,o chamado continuou até um homem com aparência de 30 anos usando um terno marrom com listras surgiu na porta da biblioteca.Ele seguiu até a ruiva concentrada em seu livro e sentando-se ao lado dela permaneceu a olhando esperando sua atenção.

‘’Doonna’’ choramingou, respirando fundo ela perguntou ‘’O que Spaceman?’’ feliz por conseguir uma resposta o homem exclamou ‘’ Faz a seu delicioso bolo de banana?’’.

Os olhos do homem brilhavam esperando uma resposta.

’’Não. ‘’ ela respondeu e voltou sua atenção para o livro nas mãos.

‘’M-Mas por que não ?’’ gaguejou ele.

‘’ Porque eu estou lendo.’’ Rosnou pra ele.

‘’Por favor.’’

‘’Doctor.’’ Rosnou.

‘’Por favor’’

‘’Spaceman.‘’ ela sibilou,porém ele não percebeu o perigo.

‘’Por favor,por favooooooooor.’’

‘’Pelo amor de Deus Timeboy,EU ESTOU LENDO,e uma parte muito interessante se você quer saber!’’

‘’Oh eu vejo, devo dizer que foi chocante pra mim descobrir que o amante de Minerva é na verdade é o primo de Paul e não Raul,e que Elisabeth morre no próximo capítulo.’’

Donna ofegou, virando-se pra ele gritou ‘’NÃO POSSO ACREDITAR QUE VOCÊ SIMPLESMENTE ARRUINOU MINHA LEITURA POR CAUSA DE UM MALDITO BOLO DE BANANA!’’. Então Donna tentou acerta-lo com um violento tapa,porém ele conseguiu desviar com um pulo.Mas Donna não ia desistir, ela lançou todos os objetos que estavam ao seu alcance e com uma destreza impressionante ele desviou de todos,bem quase todos,um pequeno peso de papel de cristal o acertou em cheio no meio da testa.Em volta dos dois as luzes piscavam e a T.A.R.D.I.S zumbia o que parecia ser uma risada.

Donna bufou e olhou para o teto ‘’Peno menos alguém está se divertindo!’’. Os zumbidos continuaram. Ela voltou sua atenção para ele‘’E não me olhe desse jeito Martian-boy,e não eu não farei o maldito bolo.’’

‘’Mas Donna..’’ choramingou fazendo beicinho .

‘’ Não me venha com essa Spaceman!’’ rosnou ‘’ E pelo o que me lembre ontem eu fiz dois bolos de banana, o que aconteceu com eles?’’ exigiu.

‘’Beeem...’’

‘’Não me enrole.’’ Cortou sem paciência.

‘’Eu comi.’’ Exclamou em voz pequena.

‘’VOCÊ COMEU DOIS BOLOS DE BANANA EM UMA NOITE?’’

‘’Sim.’’ Admitiu se encolhendo.Donna bufou. ‘’ E você quer que eu te faça outro?’’ exclamou indignada . Ele concordou.

‘’ E por que eu deveria?Peça para a TARDIS fazer um!’’

O Doctor tossiu para retomar sua voz.

‘’Apesar da Old Girl ser uma ótima nave ela é uma péssima cozinheira.’’ zumbidos indignados soaram , ‘’Não seja assim,você sabe que é verdade.’’ ele acariciou a parede ao seu lado e voltando sua atenção para a ruiva concluiu ‘’E você deveria fazer porque você me adora,todo mundo o faz!’’ Piscou adoravelmente com seus olhos chocolates, porém isso não causava efeito algum na ruiva.

‘’Eu deveria fazer pois você é adorável?’’ Donna frisou a ultima palavra com descrença.

‘’Sim,e também por que nós,principalmente a Old Girl,não queremos repetir o que aconteceu com os muffins certo?’’ ele gemeu.

Oh sim,os muffins, Donna se lembrava muito bem deles.Pela falta de paciência do Doctor ele decidiu aumentar a potencia do forno com sua coisinha sônica,o que resultou em uma cozinha,um Doctor cobertos de chocolate e uma nave espacial completamente irritada.

‘’Tudo bem Spaceman,vou fazer mais um bolo.’’ Ela se rendeu.Ele gritou em alegria,seu sorriso era enorme e entrava em contraste com seu cabelo que apontava para todos os lados desafiando a gravidade, deixando-o com uma aparência maníaca.

‘’Obrigado Donna!’’ correu para abraçá-la.

‘’Okay,Spaceman chega disso,porém só farei o bolo com uma condição.’’

‘’Qual ?’’

‘’ Eu só farei o bolo se você me levar ao Planeta dos Chapéus!’’

‘’Oh Yes!Donna Noble,o Planeta dos Chapéus é a nossa próxima parada!’’

E enquanto observava o alienígena correndo em direção ao console Donna voltou-se para o teto.

‘’Ele é uma grande criança,não é mesmo?’’A T.A.R.D.I.S demonstrou sua concordância soltando um pequeno jato de ar quente no rosto de Donna que riu e seguiu seu caminho para a cozinha mas não sem antes acariciar a parede.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Ah sim antes que eu me esqueça, sim eu usei os apelidos em inglês por que não sei se ficaria bem e me agradaria colocar ''garoto marciano'' ''garoto do tempo'' ''astronauta'' ou ''garota velha''. Mas então me deixem saber o que acharam disso! Kisses.