Pela Eternidade escrita por lownweed


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48506/chapter/1

É, eu realmente os havia perdido. Eu disse a eles que o plano era arriscado, que eles podiam morrer, mas eles não deram ouvidos. Eu perdi as coisas que mais amava,


            Quando vi os corpos chegando não consegui chorar, mas agora eu choro, lembrando de nossos momentos...


 


[Flashback]


 


Eu havia acabado de chegar na wammy’s house. Matt e Mello foram as primeiras pessoas que eu vi. Mesmo percebendo que eles me odiavam, eu sentia uma espécie de admiração por eles. Éramos crianças, e eu não sabia que isso poderia virar amor.


            Um tempo depois, notei que eles passaram a me olhar diferente. Davam risadinhas quando passavam por mim e já não brigavam mais comigo. Um dia, talvez o dia mais feliz pra mim, eles vieram falar comigo.


 


- Neaaar – Os dois entraram na sala onde eu estava montando meu quebra cabeça. Tentei parecer indiferente, mas por dentro, estava feliz por eles estarem falando comigo.


            Levantei o rosto e olhei para os dois, tentando manter minha expressão vazia.


 - Near, nós podemos te contar um segredo? – O ruivo chegou mais perto de mim e sorriu.


            Acenei com a cabeça um quase imperceptível “sim”. Mello e Matt foram um para cada lado de minha cabeça e falaram juntos, como se tivessem combinado:


 - Eu te amo! –


            Fiquei sem reação. Eu entendia perfeitamente o que queria dizer a palavra amor, mas éramos apenas crianças, com 8 e 10 anos. Por que eles diziam isso? Será que perceberam que eu admirava eles?


            Corei.


 - Viuuu Mello! Ele também gosta da gente... Ele ta corado!! – Matt falou, dando mais um de seus sorrisos encantadores. Eu gostava de seus sorrisos.


 - É verdade Matt, mas quero ouvir isso da boca dele. – Mello se virou pra mim.


            Eu não podia negar diante disso... Eu gostava deles também. Mas eu também não conseguia dizer sim. Simplesmente dei um beijo na bochecha de cada um. Os dois sorriram com os olhos brilhando.


            A partir daquele dia,minha vida não era mais vazia e sem emoções. Com eles eu podia ser outro Near. O verdadeiro Near.


            Nós três descobrimos o amor e o prazer juntos, antes de qualquer criança naquele orfanato. Éramos felizes juntos.


 


[Fim do Flashback]


 


Realmente eu os amei mais do que qualquer outro, mas com eles eu também aprendi a chorar. Foi um dos piores dias da minha vida.


 


[Flashback]


 


 - Adeus near. – Mello disse.


            Naquele dia nós havíamos recebido a noticia da morte de L. Mello e Matt iriam deixar o orfanato. Eu iria ser o sucessor de L.


            Mello e Matt me deram um beijo cada um e saíram. Aquela despedia silenciosa machucou muito. A única coisa que me sobrou deles foram duas fotos, uma de Mello e uma de nós três juntos, uma barra de chocolate, da marca preferida de Mello, e um Jogo de videogame, de Matt.


            Naquela noite Chorei o Maximo que pude, até as lagrimas secarem. Passei cerca de dois dias trancado no quarto, e só sai com meu novo objetivo: Caçar kira e achar Mello e Matt.


 


[Fim do Flashback]


 


 - Por favor, deixe-me a sós com eles – Eu falei para os últimos membros da SPK que estavam na sala. Foram saindo um a um e, por fim, eu fiquei sozinho com os corpos das duas pessoas que mais amei.


            Naquele momento, desabei a chorar. Lembrei de todos os nossos momentos. Por que eles tinham que me deixar sozinho? Por que tinham que morrer?


 - Por que? – Falei entre soluços.


            Agora, o buraco que havia sido feito em meu peito, a cerca de seis anos atrás, quando eles me deixaram pela primeira vez, retornou, só que maior ainda. Antes eu ainda tinha esperança de vê-los novamente, mas agora, isso era impossível. Só havia um jeito de eu me juntar a eles. Eu realmente não poderia viver, sabendo que eles estavam mortos.


            Agora eu sabia que conseguiria responder a pergunta, me feita a vários anos atrás, naquele primeiro dia.


 - Sim, eu também amo vocês. Demais! –


            Por precaução e para analise, eu sempre guardei uma folha do Death Note verdadeiro comigo. Chegou a hora de eu usá-la.


            Ainda chorando, apertei aquela foto de nós três juntos contra o peito e escrevi meu nome verdadeiro naquele pedaço de folha. Quarenta segundos após esse ato, senti uma dor no coração. Não era uma dor mais forte do que eu sentia antes, com a perda deles. Era uma dor que me levaria para junto deles. Finalmente eu ia voltar a ser feliz.


            Meu corpo ficou estirado no chão daquela sala, até alguém entrar. Sobre ele estava minha ultima nota:


 


“Que Mello, Matt e eu sejamos enterrados juntos. Foram as pessoas que mais amei, e por isso ficaremos juntos por toda eternidade.


Nate River”


 


Finalmete eu poderia ficar um paz com meus dois amores mais sinceros. Eu realmente os amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei que tem coisas meio estranhas, tipo o fato do near ter guardado um pedaço do death note e talz, mas isso não vem ao caso agora, né :P:P

Comentem por favor?? É a minha rpimeira fic :)

Beiijo