It`s Not Real escrita por Clara Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas,
essa é a minha primeira fic então por favor peguem leve comigo!!!
Boa leitura ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485048/chapter/1

P.O.VNarrador:

-Percy voce tem que ir,por favor!-dizia ela

-Eu não posso deixa-la aqui,eu não consigo viver sem voce Annabeth por favor!

-Tem que conseguir.Vá antes que nem um de nos possa sair !-respondeu a garota loira de olhos cinzentos caida aos pes do filho de Poseidon,o sangue pingava das feridas causadas pelas batalhas e por passarem tanto tempo ali.

As palavras rodopiavam em sua mente,não poderia ser verdade.Ele não poderia te-la deixado.Suas mãos suadas percorriam a cama na procura dos cachos louros da Chase.

Onde ela esta?Ela tem que estar aqui?Ele precisava dela.

Seus olhos mesmo lutando para serem abertos estavam pesados de mais,ele precisava descansar mas não queria,tinha que acordar.Depois de forçar seus olhos a abrirem,percebeu a presença de todos,menos a dela.

-Onde...-ele começou mas foi interrompido pela filha de Afrodite

-Percy,eu... eu sinto muito.Eu queria,nós queriamos ter salvado-a tambem mas recebemos ordens clara da Annie para tira-lo de lá.

Não!Não pode ser,ela tem que estar aqui.Ela tem que estar em algum lugar.

Sentiu algo quente descer por seu rosto,mas não se importou de saber que todos estavam ali.Afinal,eram seus amigos iriam entender,tinham que entender.

A falta dela afetava a todos,e por um momento todos podiam sentir a esperança se esvaindo do Argo II!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It`s Not Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.