Na mesma casa em que... Natsu Dragneel? escrita por Mi


Capítulo 7
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Olááá meus caros!!! Ai meu Zeus quero agradecer do fundo do meu coração de gaitera pelos comentários, favoritos! E novos leitores sejam bem vindos meus xuxus '3'.
Mas em especial quero agradecer ao Meleoron Kun divo da era, que recomendou a fic, muito obrigada mesmo e não não irei abandonar a fic, por favor sem atropelamentos desnecessários.Desculpa pela demora e pelo capítulo pequeno, mas acho que vocês vão gostar (ou não asuhdusdhaas). Sem mais enrolações, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485017/chapter/7

Lucy finalmente chega em casa, tratou de apressadamente largar as inúmeras sacolas que carregava na entrada parando um minuto para descansar.

‘’ Por Kami, essa compra deve dar para o mês’’.

Pobre Lucy, não fazia ideia que a comida (que não duraria por duas semanas) era o menor de seus problemas. Sabia de nada, inocente.

– Tadaima! – Gritou à loira, porém não obteve resposta.

Achando isso extremamente estranho, já que Natsu e Happy sempre a recebiam com gritos e comemorações (principalmente quando trazia comida), característicos de um verdadeiro membro da Fairy Tail a maga adentra a casa a fim de encontrar a dupla, até que os avista totalmente adormecidos no sofá. Happy repousava aos pés do mago, chegando a ser fofo sem o mínimo de semelhança com o diabredo azul que era quando a chamava de gorda. E Natsu...

Lucy sentiu todas suas forças se esvairem ao olhar para o rosto adormecido do rosado, sereno, seus traços formando uma expressão descansada e feliz, sim, parecia extremamente feliz. Repousava os braços sobre o peitoral que ficava totalmente a mostra com o colete que usava, seu peito subia e descia em um movimento tranquilo e constante de sua respiração.

Engolindo em seco foi se aproximando, não sabia o porquê de estar fazendo isso, mas simplesmente se aproximou, ajoelhando-se ao lado do sofá até ficar bem próxima de Natsu. Lucy o observava atentamente, memorizando seus traços, trêmula estendeu a mão a fim de tocar seu cabelo. Estremeceu quando sentiu sua mão afundar sob os fios rebeldes do mago, insegura começou lhe afagar a cabeça.

Natsu não deu qualquer sinal de que havia acordado então a loira continuou a carícia, absorvendo a sensação, gostaria de poder ficar ali para sempre, o olhando dormir enquanto lhe afagava a cabeça, passaram-se vários minutos, ela realmente perdeu a noção do tempo, ele parecia não passar quando estava ao lado de Natsu.

Aos poucos inconscientemente, Lucy foi se aproximando cada vez mais, estava hipnotizada, o cheiro dele subia-lhe a cabeça fazendo-a perder a razão e noção de tudo, logo suas respirações estavam misturadas, Lucy continuava encurtar a distância entre eles, menos de um palmo era o que separava seus lábios...

– GRAY SEU DESGRAÇADO ME DEVOLVE ESSE FILÉ! ! ! - Gritara o rosado, em seguida dando um soco no queixo da maga, fazendo-a cair dura no chão. – Mas o que...? Ah, apenas um sonho- Resmungou enquanto sentava-se no sofá se espreguiçando, foi quando seus pés tocaram em algo estranho, abaixando o olhar para ver do que se tratava Natsu toma um susto.

– LUCE! Quer me matar do coração o que está fazendo aqu...

Parou abruptamente quando notou a aura maligna que forma-se em volta da loira enquanto ela levantava. Por que diabos ela estava possuída pelo espírito do mal, aos pés do sofá e com o queixo inxado? Lucy realmente era estranha.

– Natsu... – O rosado engoliu em seco o tom da loira era de arrepiar, não sabia o porquê, mas estava muito ferrado.

A última coisa que viu foi a mesinha de centro voando em sua direção, foi tão rápido que não conseguiu se desviar, sendo atingido em cheio na cabeça. Zonzo com a pancada o mago levanta com as mãos na cabeça, como se o ato fosse fazer tudo parar de girar:

– Lucy que droga você está fazendo? – Falava com um tom bem elevado.

– Você! Seu Baka! Ainda vai me matar, será possível que até dormindo você é perigoso, olha meu queixo está destruído, e adivinha: não posso comprar outro! – Defendia-se a maga com um ‘’mínimo’’ de drama e sarcasmo.

– E=eu fiz isso? Espera aí quando? Agora? Puxa, foi mal – disse constrangido – Se você não estivesse tão perto, espera, porque estava perto? Quero dizer, eu não levantei, o que estava fazendo perto do sofá? – Indagou curioso.

As bochechas coradas da loira logo tomaram um tom escarlate, espantando toda a fúria que até agora pouco a fizera quase matar Natsu com uma mesa de centro.

Que raios ela iria dizer?

‘’- Ah, sabe o que é? Eu estava aí do seu lado, te observando enquanto você dormia, acariciando seus cabelos. Ah é claro! Eu quase te beijei, que coisa não? Falando nisso eu já disse que te amo? ‘’

= E-eu am, estava... Procurando uma de minhas chaves! Hehe sabe acho que eu deixei cair hoje de manhã, então eu a encontrei bem ali ao seu lado e... – quando voltou os olhos para onde apontava Lucy se deparou com uma barata, o tremor tomou conta do seu corpo, a única coisa que saiu foi :

– KYAAAAAAAAAAAH !

Natsu se voltou para o motivo do pavor da loira, não acreditava que algo tão pequeno e inofensivo convertesse toda a fúria da parceira para um completo desespero.

– NATSU QUE NOJO MATA ISSO LOGO. HAPPY AJUDA ELE!

Happy até agora havia se mantido apenas como telespectador de toda situação, com medo que se se metesse talvez houvesse de levar outra colherada ou ponta-pé de Lucy, já havia ganhado ponta-pés e colheradas suficientes para uma vida inteira.

– Calma Luxy Natsu pode lidar com isso sozinho sua estranha.

– Claro que posso! Barata agora você sentirá minha fúria! – Griatava o mago como se tivesse enfrentando um grande inimigo para em seguida desferir um golpe ‘’ KARYUU NO TEKKEN’’ no pobre inseto.

Depois do golpe a barata fora completamente dizimada, em compensação junto dela um sofá ardia em chamas. E lá se fora à provisória ‘’cama’’ de Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não me matem por favor, creio que dei uma trollada leve aqui sahsahduhasdads. Comentem! Sério me divirto muito lendo os comentários de vocês huahuahua. Quero perguntar se querem mais especiais de outros casais, vou me esforçar para escrever uns bem legais, se vocês quiserem. Até a próxima '3'