Família maluca escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 3
Castiguinho


Notas iniciais do capítulo

Não guentei, tive que postar kkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484986/chapter/3

Giovani - Não Lupizinha do meu coração, tenho dó e piedade do cara com cabelo laranja que se ajoelha diante de seus pés!!

Dani - Vai Lupita! Mostra quem é que manda aqui!

Bia - Melhor você ficar quieta Dani, afinal também queria faltar na escola.

Roberta - O que está acontecendo aqui?

Giovani - Ahhhh Robertinha!!! - Se ajoelhando nela. - Me ajude! Por todo o amor que você tem por Deus, o soberano de tudo e de todos!

Mia - Nossa, originalidade lá em cima.

Vivi - Giovani nos deixou faltar na aula. Só que daí vocês chegaram...

Roberta - Você tá louco ou o que seu mané?

Diego - Ahhhh já não chega as crianças me acordarem daquela maneira, não podem gritar em silêncio?

Mia caiu na gargalhada.

Roberta - Cala a boca bonequinho, e você Barbie, larga a mão de ser gralha. Crianças, todas se arrumando para ir para a escola.

Todas as crianças: Ahhhhh...

Giovani - E o meu castigo?

Lupita - Lavar a louça.

Giovani - Só isso?

Lupita - AH, QUER MAIS?

Giovani - Não não, to indo.

Diego - Saem do meu quarto e fechem a porta.

Mia - Que cara mais chato!

Miguel - Gente tá pronto o café, o que aconteceu aqui?

<>>>>>>

Roberta - Vou levar vocês na escola.

Giovani - Ufa, enfim acabei de lavar a louça.

Lupita - Crianças, podem ir para a escola tranquilas, que o titio Giovani lavará toda a louça do café!!

Giovani olhou para Lupita com uma cara de "Ai".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkk comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família maluca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.