A smile to the world escrita por Dreams


Capítulo 2
Capítulo 2: Não é um Adeus


Notas iniciais do capítulo

~Leia este capítulo ouvindo a música "Fix You-Coldplay" pra você entrar no clima!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484974/chapter/2

Sai do táxi e fomos em direção as escadas. Zoe olhou pra mim e eu olhei pra ela. Quando abrimos a porta do colégio estava tudo escuro e um silêncio que dava gosto. Dei um passo e as luzes se acenderam e várias pessoas gritaram: “Nós sentiremos a sua falta”. Na mesma hora eu cai de joelhos, coloquei a mão sobre a minha boca e comecei a chorar olhando para aquilo tudo. A minha volta tinha vários cartazes e todos eles dizendo que me amavam. Uma vez eu tinha pedido aos meus colegas, que quando eu morresse, eu queria que eles tocassem “Fix you” do Coldplay no meu funeral. Não era meu funeral, mas talvez uma despedida eterna. O refrão estava tocando exatamente quando eu entrei e todos disseram que iriam sentir a minha falta. A sensação em ver aquilo tudo e ouvir a música em que eu pedi pra eles tocarem, foi a melhor que eu pude sentir em toda minha vida. Talvez se eu não os julgassem tanto, eu poderia ter me aproximado mais. Eu poderia ter descoberto o que eles possuem dentro do coração. E talvez, ter a chance de ver eles me fazerem feliz. Eu nunca pensei que eu poderia ver aquilo! Se um dia eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria. Eu comecei a sorrir vendo tudo. Zoe começou a bater palmas e não passou 1 segundo e todos eles começaram a bater também. Levantei e só disse uma coisa:

–Quando vocês precisarem de mim, me chamem que logo eu aparecerei dentro do coração de vocês! –As lágrimas escorriam em meu rosto.

Eu não podia descrever a felicidade que eu estava sentindo naquele momento. As pessoas que eu nunca imaginei que fariam algo por mim, reconstruíram meu coração. Só existia uma pessoa por trás disso, Zoe. Antes disso tudo acontecer, eu já não queria ir. Imagina agora! Um por um veio falar comigo. Quando eles chegavam a 10 centímetros perto de mim, eu já corria e abraçava-os como se nada estivesse acontecendo. Foi meu último momento com eles e eu jamais pude enxergar o que cada um tinha por trás de seus rostos! Pra sempre eu vou me arrepender por isso e principalmente, por agir imediatamente e não ter a paciência de esperar pra ver se aquilo seria algo bom. Zoe pediu silêncio, olhou pra mim e:

–Amiga, talvez as pessoas que você nunca quer que se aproximem de você, são as que mais se importam com o que você está sentido. Guarde dentro dessa sua cabecinha oca, todos nós te amamos e não importa pra onde quer que você vá, estaremos com você! –Zoe sempre foi chorona, não precisei contar os segundos para ver que ela estava chorando.

–Eu não sei o que dizer. Me perdoem por tudo o que eu causei a vocês? Esse dia, esse local, esse momento vai ficar guardado comigo pra sempre. Obrigado por tudo, do fundo do meu coração. Eu amo muito vocês. –Eu disse o sorriso no olho!

Novamente todos voltaram a bater palmas. Foi duro, mas me despedi de todos. Voltando a realidade, no caminho de volta para a casa, eu não falei com Zoe. Nenhuma palavra se quer sôo de mim. O silêncio e as lembranças do que tinha acontecido há alguns minutos atrás, estava tomando conta do mundo ao meu redor. Eu me desliguei. Só voltei a ativa, quando Zoe me cutucou dizendo que era minha mãe no telefone querendo falar comigo:

~Ligação on~

–Alô!

–Kristhen, minha querida! Você precisa voltar rápido. Todas as coisas já estão sendo levadas para o aeroporto. Só está faltando você! –Ela disse em um tom de desespero.

–Mais já mãe? Não despedi de quase ninguém ainda. –Disse me lamentando.

–Sim meu anjo. Eu sinto muito! Não teremos tempo pra isso. Estou desligando, preciso trocar de roupa. Beijos!

–Ok mãe! Beijos.

~Ligação off~

Olhei para a cara de Zoe e ela estava de cabeça baixa, demonstrando tristeza. Segurei suas mãos, e voltei meu olhar fixo a minha frente. Quando nós chegamos, mamãe já estava esperando do lado de fora da minha antiga casa. Aquilo não me pareceu coisa boa. Zoe estava do meu lado, eu queria passar mais tempo com ela. Desci do carro e rapidamente mamãe veio em minha direção:

–Kristhen, estamos atrasadas! Vamos. –Ela disse nervosa.

–Mamãe, espere! Eu não me despedi de Zoe. Cancele este voo, vamos amanhã, por favor. –Disse quase chorando.

–Não! –Ela gritou. –Precisamos ir hoje.

Olhei para Zoe e ela estava chorando. Me aproximei dela, segurei suas mãos e olhamos olho a olho. Neste momento, o vento estava forte, nossos cabelos estavam se bagunçando, ela ajeitou o meu e sorriu! Naquele momento eu pude perceber que eu nunca diria um Adeus a ela. Puxei seu braço e lasquei um abraço tão forte que ficamos uns 3 minutos abraçadas, em silêncio. Abaixei a cabeça dizendo:

–Você promete que vai me visitar? –As lágrimas desceram.

–Sempre que der. Eu juro. –Ela já não conseguia falar de tanto que estava chorando.

–Por favor, não chore! –A abracei novamente.

Novamente mamãe voltou a nos apressar.

Zoe, assim que eu chegar lá, vou comprar um celular e te ligar. Eu quero te agradecer por tudo meu beijinho. Você é uma das pessoas mais importantes em minha vida. Eu estou com você, aqui. –Coloquei meu dedo sobre seu coração.

Ela começou a passar a mão em meus cabelos e colocá-los atrás da orelha.

–Minha loirinha desastrada. –Ela sorriu! –Eu vou te amar pra sempre!

–Eu também, eu prometo! –Soltei ela e fui em direção ao carro.

Quando eu estava quase entrando, ela puxou meu braço e me entregou a primeira pulseira que a 12 anos atrás, tínhamos entregado umas as outras dizendo que nós nunca íamos nos separar. Eu sorri e a abracei novamente. Dei um beijo em sua testa:

–Se cuide mocinha! –Sorri e entrei no carro.

Mamãe já tinha se despedido de Zoe. Quando olhei pelo vidro do carro, ela estava parada no mesmo lugar, dando sinal de “Tchau”. Continuei olhando pra ela até que eu não pude a avistar mais. Virei, fechei meus olhos e as lágrima escorriam facilmente. Fiquei em silêncio até chegar no aeroporto. Chegamos super atrasadas. Quando nós subimos o elevador, a fila para o nosso embarque já estava no fim e quase fechando. Nós corremos e conseguimos chegar a tempo. A aeromoça era ruiva e super legal! Ela nos levou até o nosso acento, nos tratando super bem. Ajeitamos nossas coisas e sentamos. Mamãe puxou meu rosto pra olhar em sua direção, deu um beijo em minhas bochechas dizendo:

–Começa agora uma vida nova meu anjinho! Você sabe que estarei com você pra tudo, não sabe? –Ela disse sorrindo.

–Sim! –Respondi.

–Eu vou te amar pra sempre!

–Eu também. –Sorri e a abracei!

Voltei meu olhar fixo a minha frente e fechei meus olhos. Eu não sei se seria uma nova oportunidade. Talvez seria legal e talvez não! Estou torcendo para que algo bom aconteça. Tudo estava muito quieto até que ouvi a voz do piloto:

–Essa será uma viagem segura e tranquila. Chegaremos em Chino Hills-Califórnia em menos de 7 horas. Boa viagem!

O silêncio tomou conta do lugar. Com os olhos fechados, eu comecei a refletir sobre tudo o que tinha acontecido naquele dia. Não via a hora de chegar pra ligar pra Zoe. Não via a hora de tudo aquilo acabar. Quem sabe um dia, nós voltamos. Adormeci.

Pov:Sonho: -Eu não sei se isso daria certo. Olha pra você e olha pra mim! E se o que você diz sentir por mim não for verdade? For uma mentira que você diz a todas as pessoas de todas as cidades em que você passa?-Era a minha voz.

–Jamais seria uma mentira! Eu me apaixonei por você, pelo seu sorriso, pelos seus cabelos cheirosos, pelo seu cheiro, pelo seu jeito, por você. Você acha que eu deixaria algo de ruim acontecer com você? Não somos diferentes. Sua beleza ainda não foi reconhecia pelo mundo, simplesmente isso. –A voz de um homem.

–Já ouvi tantas coisas sobre você. E se isso for passageiro? –Era a minha voz novamente.

–Eu prometo que não será! –Ele se calou.

Voltei a realidade quando senti um cutucão:

–Kristhen meu amor, acorde! Já chegamos. –Era minha mãe.

Havíamos chegado em Chino Hills. Olhei pra ela e ela sorriu.

–Vamos! Uma nova vida acaba de começar. –Ela disse toda entusiasmada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que gostem. 3° capítulo promete. Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A smile to the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.