A smile to the world escrita por Dreams


Capítulo 1
Capítulo 1: Amanhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484974/chapter/1

Pov: Sonho-Nós dois ali sentados com o vento e o cheiro das folhas das árvores passando sobre nós, era a melhor sensação que poderíamos ter! Senti uma mão passar sobre meu pescoço me fazendo arrepiar, quando senti um impulso me levando até seus lábios! Os sentimentos eram os mais fortes, os batimentos estavam ligados. Os pensamentos eram que seriam só dois corpos ali, naquele lugar...

~Amanheceu~

O som dos pássaros cantando. O aroma do café horrível que minha mãe fazia todas as manhãs. Eu não queria abrir meus olhos. Era o dia em que íamos mudar de cidade. Eu teria que despedir de Zoe, minha única e melhor amiga. Eu queria morrer ali mesmo, em silêncio e sem ninguém perceber. Todas as vezes que mudávamos de cidade, aconteciam sempre as mesmas coisas. No começo, sempre ia bem. Mas no final, tudo se terminava em pedaços, principalmente, meu coração. Passar por aquilo novamente, tomaria meus limites e eu não suportaria uma outra vez. Já não bastasse isso, teríamos que viajar mais de três mil quilômetros para a nova cidade! Fiz vários pedidos a minha "fada madrinha" para que ficássemos aqui, mas percebi que foram sem sucessos quando aquele barulho irritante do despertador, resolveu tocar!

-Maldito dia! -Disse furiosa remessando o meu celular contra a parede.

"PAF"-Eu pude adivinhar que naquele momento, meus 3 meses juntando dinheiro para comprar um celular novo, teriam ido para o esgoto. Quem se importaria? Afinal, eu queria que tudo acabasse naquele mesmo dia. -Consegui chamar a atenção de minha mãe. Não se passou 30 segundos para a Sra.Sophi bater na porta: -Toc toc.

-Entra mãe!

-Bom dia meu doce.-Disse ela se sentando na beira da cama!

-Bom dia meu anjo. -Respondi bocejando.

-Como você está? -Disse mamãe com um imenso sorriso como se tivesse ganhado na loteria.

-Tirando a parte de que eu queria morrer? Tudo muito bem e você? -Pronto! Assinei meu próprio atestado de óbito.

-Não brinque comigo ou você já sabe o que acontece. Anime-se Kristhen! Hoje é um belo dia. Se arrume e desça para tomar seu café da manhã. -Disse mamãe se levantando da cama e indo em direção a porta quando:

-Ei mãe! Precisamos mesmo i... -Na mesma hora ela me interrompeu:

-Zoe, se arrume e desça para tomar seu café! -Abriu a porta, parou, me olhou e depois fechou novamente.

Nada que eu fizesse faria a cabeça da minha mãe. Já que é assim, eu preciso me preparar para um novo inferno, aquele que fica a três mil quilômetros daqui! Antes de tudo, precisaria ligar para a minha fiel escudeira que eu deixaria aqui. Que tal ela ir conosco?-Não! Mamãe não deixaria. -Isso era a única coisa que estava acabando comigo.

~Ligação on~

-Bom dia minha flor do pântano! –Disse Zoe exalando felicidade como se nada de ruim fosse acontecer naquele dia.

-Ah! Oi. –Eu estava segurando para não chorar. Deixar o anjo que sempre esteve ao meu lado, que sempre cuidou de mim aqui, não seria fácil!

-Nossa! Anime-se menina. Já está se preparando para ir no colégio se despedir dos seus amigos? –Ela disse com um tom de ironia.

-HAHAHAHA, você acha isso engraçado? E não, eu ainda estou na cama. Quem sabe meus “amigos” não possam vir até mim! –Disse furiosa!

-Acho e torço para que eles vão! –Ela riu.

-Te dou trinta minutos para passar aqui. Vou começar a me arrumar!

-Ok florzinha! Cuidado para não se jogar da escada enquanto eu não chegar ai.

-Não se preocupe, vou me jogar do telhado!

~Ligação off~

Pov:Sonho da noite anterior: -Eu estava tentando entender o motivo do meu coração estar tão apertado desta forma. É como se estivesse passando algo que ao mesmo tempo, estaria me deixando feliz e triste. É como se eu deduzisse que ficar sem alguém seria como se eu tivesse a noção do tempo e não soubesse preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem alguém, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem alguém é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.-Ok! Isso está me perturbando. Pensar no meu futuro, vai ser melhor do que acreditar em um simples sonho.

Levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro. Escovei os dentes, joguei uma água super gelada sobre o meu rosto e passei meu melhor hidratante! Fiz um rabo de cavalo meio bagunçado e fui em direção ao meu armário. Uma calça jeans, uma blusa preta que ficava na metade do meu abdômen, uma blusa de frio, uma toca e um coturno era o que vestiria aquela manhã. No meu quarto, só havia minha cama e meu armário. Mamãe não gostava de deixar as coisas de última hora. Tudo já estava encaixotado. A única coisa que faltava, era eu ir no maldito colégio! Desci as escadas e já avistei minha mãe mexendo nas caixas:

-Mamãe, pare um segundo! –Disse indo em sua direção e lascando um super abraço.

-A meu amor, as coisas aqui não estão fáceis! Já coloquei seu café da manhã na mesa. Vá se alimentar, temos um longo dia pela frente!

Sentei na mesa, peguei uma maçã e comecei a observar minha mãe. Tudo ao meu redor parou de funcionar. Os seus gestos eram de uma pessoa tão feliz, tão animada. Por mais que eu estivesse odiando aquele dia, eu não poderia demonstrar isso a ela. Eu teria que dar o meu melhor e mostrar que eu sempre estaria com ela seja aonde for. –Toc, Toc.

-Entra Zoe! Eu já sabia quem era.

-Bom dia Sra.Sophi! –Zoe veio em minha direção e me deu um abraço tão forte como se fosse o último dia que nos viríamos.

-Bom dia anjinho. Como vão as coisas na sua casa? –Respondeu mamãe!

-Tudo bem, obrigada! E as coisas aqui? E o seu encosto? –Ela sorriu e olhou emminha direção. Quis voar no pescoço dela!

-Por enquanto, tudo perfeito. –Ela deu uma imensa risada. –Meninas, se vocês me derem licença, é que eu preciso encaixotar algumas coisas que faltaram lá em cima.

-Ok mãe! Terminado aqui já estou saindo. –Fui em direção a ela e dei um beijo em sua testa.

Zoe se despediu e se sentou na mesa.

-Promete que vai me ligar todos os dias, todas as horas, falar comigo pela internet, mandar cartas, mandar vídeos e me contar todas as coisas boas e ruins que acontecerem lá? –Zoe disse com uma voz de quem precisava chorar. Não passou dois segundos, uma lágrima caiu do seu rosto.

-Quer cruzar nossos dedos mindinhos? –Sorri limpando a lágrima em seu rosto!

Levantamos e fomos em direção a porta. Era um lindo dia! Os vizinhos estavam todos muitos felizes, até parecia que era pelo motivo de estarmos indo embora. –Não! Eles sempre eram super gentis. Antes de irmos, eu precisaria me despedir deles, mas agora não, quanto antes eu terminar o assunto no colégio, melhor. Eu e Zoe pegamos um táxi que sempre ficava parado na minha rua. O motorista quase nunca cobrava da gente, na verdade, eu nunca paguei deis de quando eu nasci. Ele era um homem muito bom. Fazia 17 anos que pegava táxi somente com ele. No caminho, eu observava a paisagem maravilhosa que infelizmente eu deixaria para trás. Me desliguei de tudo a minha volta, eu só observava do lado de fora da janela. Quando chegamos ao colégio e antes deu sair do carro, ele me cutucou e disse:

-Vou sentir sua falta menininha mimada! –Aquilo mexeu mais ainda com o coração. Eu era muito apegada a ele. Minha vida inteira nós ríamos, conversávamos, brincávamos e despedir dele seria um detalhe.

-Eu também vou! –Sorri e dei um abraço nele. –Eu te amo... Meu amigo.

Sai do táxi e fomos em direção as escadas. Zoe olhou pra mim e eu olhei pra ela. Quando abrimos a porta do colégio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a primeira fic que eu posto. Espero que gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A smile to the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.