The Love escrita por Rainha Sonserina


Capítulo 7
Inteligente demais e dor.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, é a continuação do anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484918/chapter/7

POV Annabeth Chase

– Aula chata é assim mesmo né? - disse Percy ao meu lado enquanto fazia algumas pequenas anotações sobre o assunto.

Eu mesma competia a resposta das perguntas com Savannay, que me mostrou extremamente inteligente, mais puxa, ela morava em Gatlin, Carolina do Sul, claro que ela sabe, provavelmente encenava algumas das batalhas no final do ano letivo.

– Em que lugar foi o primeiro tiro da guerra da sesseção? - perguntou o Prof. Sherman, e eu levantei minha caneta para responder.

– Charleston, em 10 de abril de 1861. - respondi enquanto ela me olhava com um olhar de raiva.

– Ultimo tiro dos confederados? - perguntou o Sherman, empolgado com nossa pequena disputa.

– Essa eu sei decorado, foi na batalha de Nothing Hill, eu inceno todo ano ano, como uma gloriosa dama sulista. - sabia que ela encenava algo. - Em 13 de fevereiro um par de união brigadas sob o comando do Major -General Francis P. Blair envolveu os confederados e os forçou a recuar. A União perdeu 92 homens e os confederados 170. Foi até em Greebrier, um amigo meu tem como tatara-tio Ethan Carter. Um corajoso confederado. Acrescentando: não antes de incendiar enumeras fazendasem Greenbrier. Gente carbonizada, choro, lágrimas, dor e corações partidos. - disse ela embargando a voz no final. Todos olhavam para Savannay como se ela tivesse acabado de sair de uma nave extraterrestre. O que ela falou já era exagero, certo?

– O-Ok. Senhorita Snow, obrigada. - disse o Prof. Sherman impresionado.

***

– Sinceramente, eu não acredito que a " Gloriosa dama sulista" sabe mais que eu sobre a guerra da confederação...- comentei enquanto chegavamos perto de casa.

– Realmente não sei meu amor...- disse Percy irônico enquanto me dava um beijo calmo.

– Eu tenho que ir. Até amanhã. - disse dando mais um beijo e saindo.

Abri a porta e fui subindo.

– Annabeth, eu quero que você ligue pra Thalia comunicando do jantar de familia e amigos que vai ter com a nossa familia. E vá me fazer algo pra comer...-disse meu pai entrando na sala.

– Annabeth você me escultou? - perguntou ele enquanto eu me irritava, do que adianta familia e amigos se ele continua nos tratando exatamente do mesmo jeito.

– Pai, pra que isso? Pra que? Se você não nos respeita mais como familia? Somos como filhos bastardos. Não adianta me dizer que é por causa de mamãe, todo sentimentos falta de Athena e nem por isso chegamos ao fundo do poço! - praticamente gritei enquanto me virava pra ele.

Recebendo logo em seguida um tapa na cara, forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.