Royals escrita por Blair Waldorf Bass


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem & comentem usdhusgf
You know you love me, xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484868/chapter/1

Blair despiu seu casaco de peles Channel e tomou um gole de puro uísque escocês - o melhor segundo ela. Se deliciou ao ouvir o público aplaudindo e esperando por sua entrada, a alta sociedade de Manhattan apenas esperando por ela.

Sua melhor amiga e empresária Serena van der Woodsen a abraçou e ela sorriu largamente. Ajustou seu vestido em frente ao espelho e passou mais batom vermelho.

Mais aplausos.

Era hora de entrar.

xoxo

Ele abriu um olho, depois o outro. Sentiu suas mãos e as mexeu, estranhando o movimento, tão sutil, mas ao mesmo tempo precisava de toda a sua concentração pra faze-lo. Chuck abriu os olhos, lentamente, e olhou ao seu redor.

Estava em uma sala escura e claramente não era de um hospital de ponta, estava suja e muitos doentes estavam por ali, ele era mais um apenas.

De repente lembrou de tudo, do tiro que levou pra defender um amigo. De tudo o que passou, e depois disso a escuridão, podia ter passado dias dormindo e por alguma razão ele não conseguia mexer as pernas.

Foi então que ele percebeu que ele poderia ter sofrido mais consequencias do que imaginava.

Viu a enfermeira chegando perto.

E apenas sussurrou um nome.

"Amanda Bass"

Ela saberia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, só uma introduçãozinha
logo logo tem mais!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.