Alone escrita por Just some fucking stories


Capítulo 1
I'm Alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484865/chapter/1

- PORRA BUTCH! MAS QUE DROGA! - Brick gritava andando de um lado para o outro.

O moreno simplesmente virou a cabeça para a parede, com cara de poucos amigos.

Boomer apenas simplesmente assistia a briga do outro lado da sala, mais interessado na barra de chocolate em sua mão.

- Você tem que aprender a se controlar e parar de sempre partir pra briga! - O ruivo continuou - As vezes devemos entrar sem sermos percebidos!

- Tá - Butch disse bufando.

Brick falava sobre o incidente com o roubo do banco. Butch havia atacado o guarda e acionado o alarme.

- Nós vamos tentar de novo, com outro banco. E você fica aqui.

Boomer se engasgou com o chocolate e Butch e virou a cabeça violentamente para Brick.

- O que?! - O moreno perguntou.

- Exatamente o que você ouviu.

- Mas ele é o melhor lutador - Boomer se pronunciou - E se der errado?

- Ai nós voltamos para cá. Está decidido. Vamos Boomer.

Boomer assentiu e deu de ombros para Butch, seguindo Brick pela janela do apartamento.

Assim que os irmão saíram Butch se permitiu gritar xingamentos.

- Quem ele pensa que é?! - O moreno gritou se jogando no grande sofá marrom.

O apartamento deles tinha três quartos, um para cada um. Uma pequena cozinha e uma sala. Tudo que tinha lá dentro era roubado, afinal, eles eram vilões.

Butch suspirou e fechou os olhos, mergulhando em um sono profundo.

Ele estava sozinho em uma sala escura.

- Brick? Boomer? - Chamou.

Nenhuma resposta.

Butch andou por aquele lugar que parecia infinito.

- Olá?!- Ele gritou.

- Olá pequeno desordeiro.

Butch se virou vendo Him parado atrás dele. O demônio sorria.

- Him? O que foi?

- Estou aqui para te dar um recado: Não vou ajudá-los dessa vez. Eles vão ficar do jeito que estão.

- Como assim?

Him franziu o cenho.

- Você ainda não sabe?

- O que?! Não sei de que? Do que está falando?!

Him riu.

- Atenda a porta que você descobrirá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: As letras em Itálico representam um sonho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.