A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 29
Capítulo 29: O final...


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto, eu acho, mas esperem pela segunda temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/29

Passou uma semana, Mariana havia vencido a Liga Kanto e todos os treinadores ganharam uma medalha e voltavam para casa. Na frente, ia Ash, May, Drew e Dawn e atrás estavam Misty, Delia, Brock e Johanna. Os da frente corriam enquanto os de trás davam leves risadas.

May: Chegamos! Bem, vamos indo… Tchau meninos!

Ash e Drew: Tchau!

Dawn correu e soltou os Pokémons no lugarzinho onde montaram. Ela olhou para trás e viu Ash chegando. Começou a acariciar Piplup, que agora andava para lá e para cá com ele.

Ash: Oi Dawn!

Dawn abraçou o amigo e os dois ficaram corados. Ela piscou para ele que deu um sorriso.

Ash: Valeu por confiar em mim…

Dawn: Que é isso…

May e Drew chegaram e riram, foram e empurraram os irmãos para dentro do pequeno lugar.

Ash: Para onde vamos agora?

Drew: Acho que as ilhas Laranja…

May: Boa ideia! Quando forem, nos chamem!

Ash: Vou falar com o Tracey, ele é de lá… Vem Dawn!

O garoto pegou no pulso de Dawn e foi levando a menina até o laboratório do Prof.Carvalho, onde estava Tracey. Chegando lá, encontram Misty e Tracey sentados se beijando no sofá.

Tracey: Oi gente!

Eles conversaram e Tracey explicou tudo das ilhas e Ash deu um sorriso. Pikachu pulou no colo de Misty e a garota começou a acariciá-lo.

Dawn: A gente pode tirar umas férias antes, né?

Ash: Com certeza!

Eles foram para a sorveteria e ficaram conversando. Concordaram em viajar depois de um tempo…

Todos: Seremos os melhores no que pudermos!

Eles colocaram as mãos em volta do círculo que fizeram e jogaram para o alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.