A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 24
Capítulo 24: Drew ganha sua primeira fita!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/24

No dia seguinte, todos acordam e vão buscar os Pokémons de Ash no Centro Pokémon enquanto Dawn, Drew e May iam para um pequeno estádio de Concursos Pokémon.

Enfermeira Joy: Ah, você deve ser o Ash, aqui estão seus Pokémons…

Brock: Então, enfermeira Joy, gostaria de sair comi… (Misty puxa sua relha e vai arrastando-o)

Misty: Quando vai aprender?

Ash: O-obrigado enfermeira Joy, e me desculpe pelo meu amigo.

Os três saem correndo e chegam no mini-estádio, depois de sete pessoas, Drew entra.

Narradora: Agora é a vez de Drew e Taillow!

Drew: TAILLOW, VAI!

Taillow saiu rodeado de pontinhos formando pétalas de flores e ele começou a usar o ataque ventania e fez os pontinhos caírem nas pessoas, deixando elas felizes.

Ash, Misty e Brock: UAU!

Drew: Agora, Taillow, faça um tornado!

O tornado tinha belas pétalas de orquídeas que caiu nas pessoas, deixando elas muito felizes. Em seguida, foi a vez de May. A menina soltou Gloom e mandou ele usar seu raio solar.

May: Muito bem, Gloom, agora use o folhas navalha e fazemos a reverência! Yeah! Parabéns!

A platéia tampou o nariz pelo fato de Gloom produzir um mau odor de sua flor.

Ash: Acho que a May devia ter usado outro Pokémon!

Brock: Pois é, desse jeito ela não vai ganhar.

Depois de mais ou menos 2 pessoas, foi a vez de Dawn, ela iria usar Piplup. A menina soltou o Pokémon pinguim, em volta dele, haviam pontinhos formando gotas d'água.

Dawn: Piplup, rajada de bolhas!

As bolhas encantam as pessoas e em seguida, um redemoinho d'água de Piplup foi apresentado. No mesmo momento, Dawn manda ele usar um sopro de neve, que funciona bem.

Narradora: Aqui agora, temos os resultados do Concurso Pokémon!

12. Lori e Monferno

11. May e Gloom

10. Mickey e Shinx

09. Bob e Skiploom

08. Amy e Ambipom

07. Ruth e Snivy

06. Dawn e Piplup

05. Lilly e Audino

04. Johnny e Delibird

03. Ryan e Larvitar

02. Mônica e Magby

01. Drew e Taillow

Drew olhou para a lista e não acreditava, estava em primeiro lugar. Ash, Misty e Brock desceram e parabenizaram os amigos e voltaram para o lugar onde estavam ficando.

Ash e Dawn: Parabéns Drew!

May: Parabéns meu amor! (May deu um selinho no namorado)

Drew: Muito obrigado pessoal!

Eles foram dormir, menos Ash e Dawn que estavam com Pikachu e faziam carinho na cabeça do roedor elétrico.

Dawn: Que horas mesmo é a sua luta?

Ash: Às 13:00, mas estou tranquilo…

Dawn: E tão contente…

Ash: Vai começar a cantar?

Os dois riram, Dawn começou a desenhar um casal de Sentrets que tinha em sua frente e Ash foi dormir. Um pouco depois, a garota também foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio curto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.