A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 20
Capítulo 20: A última insígnia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/20

Passou uma semana, eles foram para Vermillion e chegaram lá a noite, eles foram para o Centro Pokémon para passarem a noite. Vermillion era a última cidade com insígnia.

Drew: Nossa, que sono…

May: Não é só você.

Ash: Eu tô morrendo de fome!

Dawn: Novidade…

Pikachu: Pikapika!

Ash e Dawn foram comer enquanto May e Drew foram dormir. Dawn estava "pescando" na frente de Ash e o garoto solta Mudkip.

Ash: Mudkip, jogue um jato d'água em Dawn!

Dawn: AHHH! ASH!

Ash: Foi pro seu bem.

Dawn: Sei, sei… (Dawn começa a brisar e Ash fica olhando fixamente pra ela)

Ash: Dawn, no que você tá pensando?

Dawn: Na Lena… Me arrependo muito dessa missão! (Dawn tem uma lágrima saindo)

Ash: Calma. (Ash dá um beijo na sua testa)

Eles foram dormir. No dia seguinte, todos correm atrás de Ash que ia direto ao ginásio sem pensar duas vezes.

Dawn e May: MENINOS, ESPEREM!

Eles entraram no ginásio, um lugar meio sombrio. Um homem estava sentado encerando sua Poké-bola e levantou ao ouvir Drew fechar a porta.

Homem: Quem são vocês? Sou o líder desse ginásio, Lt. Surge!

Ash: Sou Ash Ketchum, da cidade de Pallet e estou aqui para batalhar pela minha oitava e última insígnia!

Lt. Surge: Bem, eu vou usar apenas um Pokémon enquanto você usa três. VAI, RAICHU!

Raichu: LAI!!

Ash: MONFERNO, CONTO COM VOCÊ!

Lt. Surge: Raichu, choque de trovão seguido de uma investida de trovão!

Ash: Monferno, cauda de chamas, agora!

Monferno tenta atacar Raichu, mas os choques do super roedor elétrico afetam Monferno que fica um pouco fraco. Monferno usa o pilar de fogo e Raichu é atacado.

Ash: Monferno, investida de fogo e finalize com labaredas azuis!

Monferno ataca Raichu e o roedor desmaia, perdendo.

Ash: Quer dizer que… Eu consegui!?

Lt. Surge: Com certeza! Aqui está! A insígnia de Trovão.

Ash: YEAH! VAMOS PRA LIGA KANTO!

Todos dão um abraço em grupo e uma explosão acontece no ginásio, era a Equipe Rocket. Eles começaram a falar o lema e todos ficam quase dormindo.

Meowth: Prestem atenção!

Jessie: Bem, mas conseguimos capturar seus Pokémons, inclusive Pikachu!

Pikachu está trancado em um vidro e Drew solta o único Pokémon que lhe restou, Taillow.

Drew: Taillow, corte as cordas com as Poké-bolas e pegue o pote com Pikachu!

Taillow: Taill!

Taillow pega todos e fura o balão da Equipe Rocket.

Equipe Rocket: ESTAMOS DECOLANDO DE NOVOOOOOO!

Ash: Vamos embora! Vamos voltar para Pallet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.