Uchiha vs Marinheiro escrita por Ash Ketschun Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

já que o Kishimoto não teve uma ideia de derrotar o Madara de vez,eu fiz uma fic de comédia que mostra como ele seria derrotado de forma comica
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484804/chapter/1


Povs Tsunade

Já faltava vinte minutos para as 10 da noite aqui em Konoha,eu estava sentada no chão da mansão do Naruto brincando com uma garotinha de cinco anos,que é a filha dele com a Mei.Já faz sete anos que a guerra acabou,traduzindo,acabou o tormento e a agonia provocada por Madara Uchiha,sinceramente eu achava que essa guerra não acabaria nunca,mas graças a Deus,isso já passou.Depois da guerra,Sasuke e Sakura se entenderam e começaram a namorar,alguns meses depois,se casaram,e um tempo depois,eles tiveram um filho e o chamaram de Fugaku.
Já o Naruto,quando soube do relacionamento deles,ele se fechou para o mundo,não era mais o Naruto de antigamente,com aquela personalidade forte e marcante dele,mas quando eu tive uma reunião com a Mei,semanas depois da guerra,eu contei pra ela sobre a mudança radical do Naruto,que ela tinha percebido,que ele estava mais respeitoso e sério.Ela estava voltando a vila da névoa,e eu escalei o Naruto para a escoltar,com o propósito dele esfriar a cabeça e ficar lá por alguns meses de férias,já que o mundo shinobi estava ás mil maravilhas,a Mei concordou.
Cinco meses se passaram depois do Naruto ter partido para Kiri,e tinha sido solicitado outra reunião de kages,dessa vez lá na vila da Mei,quando a reunião estava acabando,nós tínhamos debatido sobre assuntos políticos,já que as Cinco Grandes Nações Ninjas eram aliados oficiais agora,a Mei anunciou que estava renunciando ao cargo de Mizukage e o Chojuro é o sucessor dela,eu e os outros kages ficamos surpresos e o Onoki perguntou por que,e ela respondeu que ela iria partir de Kiri com o amor da vida dela,na hora que eu ia perguntar quem era o amor da vida dela,ela deu um beijo na boca do Naruto que estava ao seu lado,que me deixou de queixo caído e os outros kages com cara de inveja,até o Gaara,eu fiquei chocada.Como eu via o Naruto como um filho,eu tive uma conversa séria com eles,e a Mei explicou que teve certeza que estava fazendo a coisa certa,e disse que se apaixonou pelo Naruto durante a guerra,eu percebi que ela tinha olhado muito ele na guerra,com aquele jeito sedutor dela.O Naruto falou que depois de um tempo de convivência com a Mei,ele estava se apaixonando de novo(porque depois que soube que o Sasuke e a Sakura estavam juntos,ele disse que não iria se envolver com ninguém),e que já estavam juntos três meses.
Eu percebi que tem mais uma coisa que o Naruto herdou do pai além da aparência do Minatoi,ele também gosta das ruivas.Eu entendi,aliás eu vi sinceridade no rosto da Mei,na verdade eu estava preocupada com o Naruto,não queria que ele tivesse outra decepção amorosa.Eu até alertei a Mei se ela magoar o meu ‘’filho’’,ela conheceria a força máxima de Tsunade Senju ,ela só riu e disse que isso não vai acontecer nunca,e eu percebi que o antigo Naruto voltou,ta mais animado e eufórico,depois dessa eu abracei e agradeci a Mei por ter o trago de volta.
Dois anos se passaram,e Naruto se tornou hokage e no mesmo dia,ele se casou com a Mei que estava grávida de três meses,mais seis meses se passaram e a Mei entrou em trabalho de parto,aliás fui eu que fiz o parto dela e o Naruto tava segurando a mão dela,dando apoio como bom marido,levou muito tempo,mas valeu a pena,nasceu uma linda menina de olhos azuis como os do pai,e cabelos vermelhos acastanhados e pele branca como a mãe,e a chamaram de Kushina,em homenagem a mãe do Naruto.
Já se passaram cinco anos,e a Kushina cresceu,ela é igualzinha a mãe dela,até o sorriso a Kushina herdou da Mei,só os olhos que são iguais do Naruto e também ela puxou a personalidade do pai,ah meu Kami,essa menina é muito sapeca e energética,igual ao pai e a avó,mas ela é o xodó dos pais e meu xodó também.
Hoje eu estou cuidando dela porque o Naruto e a Mei saíram de férias para o País da Fontes Termais,eu gosto da Kushina,mas é meio complicado acompanhar o ritmo dela,parece que ele me deu uma missão de rank-S,eu não sei como aquele baka me convenceu.
-Kushina,se você se deitar pra dormir,eu conto como foi nossa vitória na Quarta Guerra.Tsunade
-Sério vovó.Kushina com uma cara pidona
-Sim.Tsunade sorrindo
Eu não importava que ela me chamasse de vovó,aliás eu considero o pai dela o meu filho,portanto ela é a minha neta.Eu a levei para a cama e a deitei lá e comecei a contar a história.

Flash back on Tsunade

Eu não podia acreditar no que eu tinha presenciado,Naruto não tinha resistido á extração da Kyuubi e acabou morrendo,e eu não pude fazer nada,meu chakra estava se esgotando,a Sakura fez de tudo para poder salvar a vida dele,junto com o Gaara,mas foi tudo em vão,Minato,Kushina e Jiraiya me perdoem,eu não fui forte o suficiente para salvar nosso garoto,e eu me arrependi por ter apostado aquele colar,porque todos que usaram,morreram,primeiro o Nawaki,depois o Dan e agora o Naruto,era tudo culpa minha.Eu saí dos meus pensamentos,quando o Orochimaru chegou com os seus ninjas e eu fiquei assustada quando o tal do Juugo estava carregando um corpo de alguém conhecido,se fosse aquela pessoa,então estamos perdidos.
-Orochimaru,não me diga que esse corpo é do...Tsunade
-Sim,é o corpo do Sasuke,Madara o matou com a sua própria espada,a Karin tentou curar ele,mas ele já estava morto,o que aconteceu com o Naruto.Orochimaru perguntou
Eu não resisti e acabei chorando,mas a Sakura,mesmo chorando respondeu a pergunta do Orochimaru.
-Ele não resistiu a extração da Kyuubi ,eu fiz de tudo para o salvar,mas eu não consegui e agora o Sasuke-kun também morreu,eu me sinto um lixo,não pude salvar meu melhor amigo e agora o homem da minha vida se foi,porque essas coisas aconteceram justamente comigo.Sakura se derramando em lágrimas
-Pessoal,vamos parar com essa choradeira,eu estou disposta a parar o Madara até o meu ultimo suspiro,como fizeram Naruto e Sasuke.Tsunade
-A senhora ta certa mestra.Sakura
-Eu já volto.Orochimaru
-Onde você vai,Orochimaru.Tsunade
-Logo você verá.Orochimaru se afastando
‘’O que você vai aprontar,hein Orochimaru’’Tsunade pensamentos

Tsunade of
Autor on

Orochimaru foi para um canto,longe do campo de batalha e invocou uma cobra.
-Mini-Manda você tem que ir na dimensão que eu abrirei e trazer o homem do espinafre para cá.Orochimaru
-Hai Orochimaru-sama.Mini-Manda
-Jutsu inter-dimensional.Orochimaru
Se abriu um espécie de portal e Orochimaru se afastou e então Mini-Manda entrou no portal,e depois o portal se fechou.

Autor of

Popeye on
Eu estava andando tranquilamente na rua em direção a casa da Olívia,eu convidei ela pra sair comigo e ela aceitou,eu estava se aproximando da casa dela,até que apareceu uma espécie de redemoinho,e saiu uma cobra estranha de dentro.
-Olá Popeye-san,você tem que vir comigo.Mini-Manda
-Que é você e quem te mandou pra cá.Popeye
-Sou Mini-Manda e quem me mando foi o Orochimaru-sama.Mini-Manda
-Quem é Orochi...Popeye
Na hora que eu estava perguntando quem era esse cara,aquela cobra abriu a cobra e por incrível que pareça,ela me engoliu.
-Ei,me tire daqui,me cospe pra fora,sua cobra maluca,SOCORRO OLÍVIA.Popeye gritando

Popeye of
Orochimaru on
O portal se abriu,e de lá saiu o Mini-Manda com a barriga cheia,provavelmente ele trouxe o homem do espinafre.
-Pode soltar ele.Orochimaru
Mini-Manda cuspiu o homem do espinafre pra fora.
-Pode ir Mini-Manda,depois eu te chamo de volta.Orochimaru
-Hai Orochimaru-sama.Mini-Manda sumindo
-Ei que brincadeira é essa.Popeye
-Nós precisamos de sua ajuda Popeye.Orochimaru
-Que ajuda e você é o Orochimaru.Popeye perguntando
-Sou sim,como você é o homem mais forte de sua dimensão,só você pode derrotar a nossa pedra de sapato,Madara Uchiha.Orochimaru
-Quem é esse.Popeye perguntando
-Não há tempo para explicações,vamos.Orochimaru puxando Popeye pro campo de batalha
Orochimaru of
Tsunade on

Orochimaru não voltou até agora,eu estava preocupada,mas graças a Deus,ele estava chegando e com ele estava vindo um homem com um homem baixo,com um olho fechado,boca torta,tinha um cachimbo na boca,e estava vestido com uma roupa de marinheiro azul e chapéu branco.
-Eu trouxe reforço para nós.Orochimaru
Eu olhei bem aquele homem que chegou com o Orochimaru,e eu tinha achando que ele tava de sacanagem,porque como um cara como esse pode derrotar o Madara,que mesmo com os cinco kages lutando juntos,o Madara não morre.
-Agora que nós estamos ferrados,Orochimaru,você anda bebendo é,como esse baixinho amador pode derrotar o Madara.Tsunade
-Escuta aqui minha senhora,baixinho amador não,eu sou o que sou,e é tudo que sou,eu sou Popeye o marinheiro,o navegador mais forte e valente dos sete mares,eu já enfrentei situações mais perigosas do que essas.Popeye meio ofendido com as palavras de Tsunade
-Tudo bem,nós vamos te dar esse crédito.Onoki
-Hei,baixinho caolho,você que vai me derrotar,pois eu duvido muito,que eu sou praticamente um deus.Madara com um tom arrogante,em cima do Gedo Mazo
-Ora seu convencido,você me irritou agora.Popeye
Tsunade of
Autor on
Popeye partiu para cima de Madara,que estava em cima do Gedo Mazo,tava trocando socos com Madara,mas o Uchiha o jogou para longe com o Shinra Tensei,Popeye estava para se bater em rochas pontudas,todos acharam que seria o fim do marinheiro,mas Gaara o salvou a tempo com a sua areia,mas tinha se machucado com os golpes de Madara.
-Obrigado garoto,se não fosse a sua areia,eu teria ido pro beleléu.Popeye
-Popeye,quer que eu te cure,você ta machucado.Tsunade
-Não obrigado.Popeye
-Mas você ta...Tsunade sendo cortada por Popeye
-Eu tenho uma coisa bem melhor aqui comigo.Popeye colocando a mão no bolso,e pegou seu espinafre
-Muito bem Madara Uchiha,chega de pegar leve contigo.Popeye
Popeye ergueu sua lata de espinafre e apertou,e o espinafre caiu dentro da sua boca e comeu,e começou aquela típica reação quando ele comeu,começou a girar como um redemoinho e ficou vestido com aquela roupa do Lee do Clássico.
-O FOGO DA JUVENTUDE ESTÁ QUEIMANDO,DENTRO DO MARINHEIRO.Lee e Gai gritando pro Popeye
Popeye partiu primeiro pro Gedo Mazo que sem dificuldades,deu um soco e o quebrou em pedaços e Madara acabou caindo no chão.
-GEDO MAZO NÃO,AH SEU CAMARÃO VOU TE MATAR AGORA.Madara
Madara partiu pra cima de Popeye com todos os tipos de taijutsus,ninjutsus e todos os seu elementos,mas nenhum fez mal pro marinheiro,e o Uchiha se amaldiçoou por não conseguir matar Popeye,por causa da força do espinafre.Popeye foi socando Madara com uma velocidade inacreditável e chutando como se chuta uma bola,foi dando porrada no Uchiha como ele batia no Brutus,depois de muita tortura,Madara foi atirado pelo marinheiro,de cara em um rochedo e caiu no chão.
Madara quando ia atacando Popeye,Naruto e Sasuke apareceram na sua frente,Naruto estava no modo bijuu.
-Mas eu não matei vocês.Madara
-Orochimaru conseguiu matar o Zetsu Negro,e convenceu Obito a nos ressuscitar com o Rinne Tensei no Jutsu e acabou morrendo,e para você não pegar o rinnegan dele,eu queimei o corpo dele com o amaterasu .Sasuke
-A parte yin da Kurama que estava selada no meu pai,ele selou em mim,e você extraiu a parte yang,você é muito burro,Madara.Naruto com um tom sarcástico
-Vou matar vocês da mesma maneira.Madara
-Não nos faça rir,você ta acabado e machucado,é o seu fim Madara Uchiha.Naruto
Naruto fez um rasenshuriken e cortou a cabeça de Madara pra fora,e Sasuke queimou seu corpo com o amaterasu e a Aliança Shinobi festejou.
-Bem pensado teme.Naruto
-Sabe dobe,queria saber quem o deixou desse jeito,se não fosse essa pessoa,nós não teríamos matado o Madara com facilidade.Sasuke
-Fui eu com a força do espinafre.Popeye aparecendo atrás de Naruto e Sasuke
-Obrigado velhote.Sasuke
-Eh,obrigado baixinho.Naruto
-Ora,me respeitem,moleques.Popeye socando Naruto e Sasuke pra longe
-VIVA POPEYE,VIVA POPEYE,VIVA ESPINAFRE.Aliança Shinobi
-Sou forte até o fim,com espinafre pra mim,sou o marinheiro Popeye.Popeye cantando sua canção e depois apitando seu cachimbo

FLASH BACK OF

-Depois disso,Orochimaru transportou Popeye de volta á sua dimensão,seu tio Sasuke se casou com sua tia Sakura,cinco meses depois da guerra,seu pai começou com sua mãe e ela renunciou o cargo de Mizukage,e dois anos se passou e eles se casaram e o seu pai se tornou hokage.Tsunade
-Puxa vovó Tsunade,foi a melhor história que eu já ouvi.Kushina
-Que bom que gostou minha querida,agora é hora de dormir,outro dia eu conto pra você,outras aventuras de seu pai.Tsunade
-Tá bom,tomara que a mamãe e o papai voltam logo,pra começar meu treinamento,pra eu me tornar hokage.Kushina
-Eles prometeram né,vai ter que treinar muito mocinha.Tsunade sorrindo
-Vou sim,mas vai ser moleza,afinal sou Kushina Uzumaki,filha do Rokudaime Hokage Naruto Uzumaki e da Godaime Mizukage Mei Terumi,dattebane.Kushina
-Assim que se fala,apesar de não ser tão mole,boa noite Kushina-chan.Tsunade
-Boa noite vovó Tsunade.Kushina fechando os olhos pra dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Foi inspirado em uma ideia do meu amigo Romulo Cec
Tenho uma fic em andamento ''Narumei:um amor inesperado'',pra quem gosta de casais diferentes,essa voces vão com certeza curtir

Até breve