Um final distinto escrita por Yuuko chan


Capítulo 1
Renascer


Notas iniciais do capítulo

Capitulo único pessoal!!! Espero que aproveitem de verdade.
E por si acaso eu já aviso que li o mangá em Espanhol e o anime também, por isso não serei precisa no jeito de falar de cada personagem. Terá um modo distinto de se expressar, digamos assim.
E uma ultima coisinha! esse one é a partir do cap 90 do mangá, e para quem não leu, farei todo o possível para ser clara, mas é claro, vai ter spoilers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484793/chapter/1

O céu estava caindo em pedaços diante dos próprios olhos de Alice. Tudo estava perdido, não havia volta atrás.

Quem salvaria os seus amigos agora?Quem salvaria o mundo que aprendeu a amar tal e como sua mãe fez? Quem?

— Alice, corre!— Oz gritara a tempo que caia uma pedra perigosamente perto dela. Gilbert corria como podia com o seu braço faltante, e Break fazia todo o possível para ajudar sem poder invocar a sua cadeia.

Todos estavam perdidos, e Glen havia desaparecido por completo dentro do Abyss.

Se passaram horas sem poder encontrá-lo, e para quando se deram conta o mundo já estava quase destruído por completo.

— Eu acho que esse é o fim...— Uma voz distante sussurrou no ouvido de Alice surpreendendo-la quase que instantaneamente. Quem era? E porque essa voz lhe era tão familiar?

—Quem é você?— Perguntou cruzando de braços pelo confusa que estava. Ela odiava não saber.

—Você não se lembra de mim Alice?— A voz cantarejou no seu ouvido.— Sou eu, Abyss!

E no exato momento em que Abyss revelou a sua presença, algo deforme e pegajoso caiu encima de Alice a aplastando como um chiclete no chão. Foi doloroso, mas ela nem sequer teve tempo de gritar, só pode escutar um forte rosnado de Oz e os demais gritando a todo o pulmão "ALICE NÃO!" mas já era tarde demais, ninguém havia sido capaz de salvá-la.

Então, tudo ficou preto e os demais desapareceram da sua vista. Na sua mente tudo dava voltas, e parecia como se tudo fosse um filme em câmera lenta que começava do final até o começo.

Todos as suas lembranças passaram diante dos seus próprios olhos começando pelo final. Ela desaparecendo e voltando a ver sua outra eu "Alice" que terminou por ser a sua irmã. Oz a rejeitando pelo o seu próprio bem, sendo salva por Gilbert, comendo carne, brigando com Echo, fazendo uma foto com todos os seus seres queridos, encontrando seus recordos em nos que apareciam Jack, Break a salvando do gato chesire, Sharon a obrigando a chamá-la de "Onii-sama", seu beijo com Oz.....tudo!

Tantas coisas haviam passado pela sua cabeça que acabou desmaiando. Menos, é claro, os seus recordos no dia da sua morte humana.

Depois de tantas coisas passadas, tanta escuridão, tanta alegria e ao mesmo tempo dor, ela abriu seus olhos outra vez.

Estava viva! pensou olhando para o teto e vendo que era de pedra. Acariciou sua roupa e descobriu que usava um vestido com babados azuis e sorriu o reconhecendo.

—Estou em casa...— suspirou emocionada dando pequenos saltos ao redor do seu quarto.

Logo, por pura curiosidade se olhou no espelho vendo que dos seus olhos saiam lágrimas sem saber porque.

—Onde estará Oz?— se perguntou buscando ao redor e não o encontrando.— Oz?— O chamou correndo de um lado para o outro.— Oz a onde você se meteu?! Você sabe que eu não gosto dessas brincadeiras!— bramou abaixando da torre de pressa. Ela sentia que algo aconteceria, e que isso seria a crave pela a sua falta de memória momentânea.

Correu pela grava durante um bom tempo até que chegou na mansão. Ela não tinha permissão para entrar ali, assim que era obvio que Oz não estaria ali, mas ela resolveu seguir o seu instinto. Para quando chegou teve a desagradável surpresa de ver a Oz despedaçado nas mãos de um Jack abismado com algo que acabara de ver.

—Jack! o que você fez com Oz?!— Gritou saltando encima dele raivosa. Ele havia destruído o seu ursinho! O seu único e inigualável amigo a quem mais amava! Porquê?!

Agarrou o cabelo de Jack tão forte que incluso havia arrancado uma boa parte do seu couro cabeludo. Ela só não arranhou a sua cara porque Glen havia chegado a tempo e a pegou no colo.

—Jack, o que você viu?— Glen perguntou com cara de espanto. Mas o mais espantoso foi ver a cara de Jack como um louco.

E foi nesse exato momento em que Alice se deu conta de algo. Jack era ruim, e não pelo fato de fazer o seu ursinho de Pelúcia migalhas, senão pelo feito de que sabia que ele era cruel. E saber disso mudou tudo.

—Glen!— Alice se agarrou nele com todas as suas forças. Ela sentia que o perderia logo logo, e isso foi suficiente para quebrar o seu coração.— Matá-lo Glen, Matá-lo!

—Alice?— Glen se ajoelhou diante dela sem entender o seu comportamento.— O que você me está dizendo?

—Ele quer machucar a Oz! Ele quer te machucar Glen!— Gritou desesperada.— Ele nem sequer se importa com Gilbert ou Vicent! Agora eu sei disso!— Berrou dessa vez tentando atacá-lo sem poder conseguir.

—Alice...—Jack sussurrou tentando chegar perto dela, mas dessa vez quem o impediu foi Glen.

— Jack Vessalius, abandone essa casa imediatamente.— ditou com foz autoritária.

—Glen....

—Não me faça repeti-lo Jack.— Murmurou baixo mas com voz firme. Isso era um breve adeus.

Jack assentiu com a cabeça girando-se para ir embora, por mais que Alice não soubesse se voltaria sim ou não. Mas isso não evitou que lágrimas saíssem dos seus olhos amargas, algo dentro dela sofreu com a sua partida.

—Alice, pequena, qual é o problema?— acariciou seu cabelo gentilmente. Ela era o único que o fazia seguir adiante sem Lacie estando do seu lado. Ela e Gilbert foram a luz no fim do seu Túnel... E seria ela quem cuidaria dele quando deixasse de ser Glen Baskerville.— Jack já se foi, assim que deixa de chorar.

—Não posso.— Resmungou saindo um pouco de catarro do seu nariz.— É como se a causa da sua partida eu perdesse uma multidão de não sei que, que eu tenho certeza que sentirei falta. Parece....que a causa dele perderei coisas das quais não estou disposta a perder.

—Você quer carne?— Perguntou tentando animá-la, mas ela parecia inconsolável.

— Eu quero que você me abrace.— Choramingou dengosa se agarrando mais a ele como nunca fizera antes. Deus! como sentia falta daquele cheiro, daquela sensação de paz ao estar juntinha a ele.

Oswald, o homem dono de grandes olhos claros e cabelo preto selvagem parecia um gatinho manso perto dela, da sua doce e mau falada Alice.

— Glen?— o chamou certo tempo depois.

— Sim?

— Você ficaria comigo para sempre?— perguntou acariciando seu rosto fino ao que ninguém tocava.

Glen não respondeu a essa pergunta. Ele sabia que ela num futuro próximo seria o sacrifício do próximo Glen depois de Gilbert, e que ele já estaria morto. Essa era a unica verdade, mas, havia uma chance dela sobreviver. Ele poderia...

—Glen!— Gritou no seu ouvido já energética como sempre. Ela parecia sábia por um momento antes de falar— Não me importaria esperar que você dê os seus poderes a Gilbert. Mas, eu acho que ele seria mais feliz tendo o seu irmão ao seu lado e não morto você não acha?

—Alice!— A repreendeu, mas ele sabia que ela estava certa. Ela tinha razão, ela sempre teve razão. — Age como uma dama, mocinha!

—A culpa é sua! eu aprendi com você!— revidou desdenhosa.

Sorriu a pegando no colo enquanto a levava de volta para a torre com um Oz feito pedaços nas suas mãos. E nessa mesma noite, Glen fez o que ninguém esperava, fugiu com Alice da mansão Baskerville.

Era uma loucura, mas ele fez o que achava correto, e foi egoísta por primeira vez em toda a sua vida.

Gilbert estaria bem na mansão com o seu irmão e seria feliz. E talvez, só talvez ele e Alice poderiam ser felizes também.

Encontraram uma casinha bem longe em uma cidadezinha mixuruca que ninguém os conheceriam. Glen encontrou um trabalho qualquer de vendedor, e Alice se especializou em cozinhar CARNE! de todos os tipos e variedades.

E incluso ele teve mais tempo para compor uma outra canção chamada Alice!Só era uma pena que ela não sabia cantar como a sua mãe fazia.... mais isso não foi o suficiente para ela não tentar fazer o seu melhor por Glen, que preferiria ser chamado Oswald, seu verdadeiro nome.

O tempo passou e Alice se fez adulta. Glen cada vez envelhecia mais um pouquinho, só que não o suficiente para deixar de ser atrativo.

—Eu te amo Glen!— Alice dizia isso tantas vezes que ele deixará de dar atenção aos seus devaneios por mais que fosse muito sérios.

— Age como uma Dama, Alice!— A repreendia e ela o abraçava forte todas as vezes.

E assim foi como passaram os anos, os Baskerville jamais conseguiram encontrar o seu rastro, e foi bem tranquilizante.

Até que um dia resolveram sair do lugar a onde viviam para irem a viver em outra cidade. Já era hora de ir para outro lugar, por rasões mais que obvias. Haviam muitos pretendentes querendo casar-se com Alice e Glen não gostava nada disso. E além do mais, todos ali já sabiam que eles eram parentes e pegava mau eles começarem a ter um romance ali, ou pelo menos foi o que Alice pensou com a sua mente fértil.

—Glen?— O chamou enquanto guardava as suas coisas dentro de uma bolsa de pano feita a mão.

—Se esqueceu de algo?— perguntou distraído olhando pra ela.

— Não, eu só queria dizer que te AMO!— Gritou saltando nos seus braços, que não tardou em agarrá-la para que não caísse no chão.

—Alice....— A reganhou. Mas ela fingiu não escutar e começou a acariciar seus lábios.

—Sabe de uma coisa, Glen?— passou a mão delicadamente na boca dele — Eu acho que agora amo a sua boca também. Ela parece incluso mais saborosa que a própria carne.— falou chegando bem pertinho dele tentando morder os seus lábios para ver de que tinham gosto, até que ele rapidamente a beijou dócil mente sem poder evitar. Alice tinha ficado feito uma estatua em todo o momento conhecendo assim o sentimento aquele que muitas campesinas denominavam amor.

Então de repente a nostalgia bateu no seu peito dizendo que ela se esquecera de algo importante, mas ela não ligou e fez bem.

Alguns nomes vieram na sua cabeça como "Break, Gil, Sharon,Echo, Elliot etc..." Mas esses nomes eram desconhecidos para ela. Ela não conhecia as suas histórias e fazia bem em não conhece-las. Eles ainda não existiam, ou pelo menos a maioria.

Mas o que ninguém sabia era que eles, os esquecidos em realidade viviam em um mundo paralelo ao de Alice. Cada um deles teve o seu final feliz.

Cada um seguiriam suas vidas desde onde pararam, desde o momento em que conheceram as suas supostas cadeias.

E ao igual que Alice, que teria toda uma vida por adiante, cada um deles teriam a sua.

Break voltaria a ver, Sharon cresceria e sua mãe sobreviveria, Gilbert seria um nobre, Oz viveria feliz com a Alice do seu mundo. O gato chesire não morreria, senão que se transformaria no herói de Alice como sempre quis.

E a outra Alice viveria feliz com o seu amado Jack.

E tudo isso é graças a Abyss. O habitante do abismo que fez um milagre uma vez faz 100 anos, e que agora voltou a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um final distinto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.