Without You I'm Nothing escrita por blood_mary


Capítulo 17
Capítulo 16 - The end has no end (FIM)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4847/chapter/17

Anna se sentia a pessoa mais sortuda do mundo. Tinha sofrido muito por Gerard, mas agora estava tudo bem. O amor que eles tinham duraria pra sempre. Tinha certeza disso. Ficou abraçada com ele e desejou que o mundo acabasse naquele momento. Então lembrou que Mikey estava a sua espera.
Anna: Gee. O Mikey !!!
Gerard: É mesmo. Tinha me esquecido dele.
Anna: Desculpe, mas eu preciso voltar lá. Preciso resolver isso com ele.
Gerard: Claro, tudo bem ! Vai sim. Quando terminar vai lá em casa. - *Sorriso malicioso*
Anna: Pode deixar que eu vou correndo pra lá !!!
Enquanto se aproximava da cafeteria, Anna pensava no que ía dizer a Mikey. Não conseguia encontrar um modo de dizer o que tinha que dizer sem magoá-lo. Fazer isso deixava seu coração apertado, porque, de certa forma, amava Mikey. Não do modo que ele a amava, mas ainda sim era amor. Já conseguia ver ele, sentado na mesa. Seu coração foi ficando cada vez mais apertado.
Anna: Voltei !
Mikey: Oi ! Senta aí !
Anna: Eh, Mikey, eu...
Mikey: Talvez seja melhor você não dizer nada. Eu sei o que você vai falar, então é melhor deixar assim.
Anna: Eu me sinto culpada. Sei que você está muito mal por causa disso. E a culpa é toda minha.
Mikey: Vai passar !!! Seria pior se a gente continuasse insistindo.
Anna: Mesmo assim, eu sinto muito !
Mikey: Faz muito tempo que eu não te vejo com esse brilho no olhar.
Anna: Brilho no olhar ?
Mikey: É. A última vez que te vi com este olhar foi antes de você terminar com o Gerard.
Anna abaixou a cabeça. Estava se sentindo muito envergonhada.
Anna: Eu acho melhor eu ir.
Mikey: Não fique assim. Eu entendo, e acho mesmo que você tomou a decisão mais acertada.
Anna: Espero que um dia possamos ser amigos. Você sabe que gosto muito de você !
Mikey: Eu sei Anna ! E não se preocupe conosco. Nós já somos amigos há muito tempo. E vamos continuar sendo !
Anna: Obrigada por isso ! Você é a melhor pessoa do mundo !
Anna levantou e deu um abraço em Mikey. Sabia que ele era muito especial e provavelmente o melhor namorado que poderia arranjar. Mas ninguém consegue controlar o coração. Ela sabia que o amor dela era todo de Gerard, e simplesmente não podia mudar isso.
Anna: Eu já vou !
Mikey: Okay. Vou ficar aqui mais um pouco. Preciso de um tempo sozinho.
Anna: Está bem. Te vejo depois !
Mikey apenas sorriu. Sentou de novo em sua mesa e começou a pensar. Como seria daqui pra frente ? Provavelmente veria Anna todo dia, mas estaria longe dela (mesmo estando perto). Não conseguiria aguentar. Muitas coisas começaram a passar por sua cabeça. Pensou em voltar para New Jersey, pensou em sair da banda, pensou em voltar com Alicia. Mas nada disso ía resolver. Tapar o sol com uma peneira não impede que os raios te atingam. Teria dias difíceis dali em diante. Começou a se preparar psicologicamente para isso, mas não conseguiu impedir que lágrimas caíssem de seus olhos.
Enquanto estava ali, chorando, uma moça o observava. Estava a duas mesas de distância apenas, mas Mikey não tinha percebido sua presença. Estava mergulhado em sua própria tristeza. Não percebia nada ao seu redor. Enquanto isso, Larie tentava encontrar coragem para ir falar com ele. Desde que tinha chego a cafeteria, tinha notado Mikey. Estava fascinada por ele. Nunca tinha se sentido assim antes por alguém. Decidiu que não sairia dalí sem antes falar com ele. Levantou e andou até ele, antes que desistisse de novo.
Larie: Oi !
Mikey: Olá !
Larie: Nossa, você está chorando ? Aconteceu alguma coisa ?
Mikey: Eh, mas tá tudo bem !
Larie: Me diz quem foi que te fez chorar que eu vou lá capar essa pessoa !
Mikey: rsrsrsrsrsrs não, não, tá tudo bem ! Ninguém fez nada não, é que eu tô me sentindo meio triste hoje !
Larie: Awww, tadinho ! Vou te alegrar então ! Quer dar um passeio ?
Mikey: Eh, claro, porque não ?
Larie: Então vamos !!!
Mikey: Não vai me dizer seu nome ?
Larie: Ah, claro né, que cabeça a minha ! Eu sou Larissa ! Mas pode me chamar de Larie !!!
Mikey: Eu sou Mikey. É um prazer te conhecer.
Mikey virou de frente para Larie para cumprimentá-la, e neste momento os olhos dos dois se encontraram. Mikey sentiu um calor tomar conta de seu peito, e não consegiu mais tirar os olhos de Larie. Ela sorriu, e ele se encantou instantaneamente com seu sorriso. De repente parecia que sua vida tinha tomado um outro rumo, e ele achou que finalmente teria algo por que lutar dali pra frente. Saiu da cafeteria de mãos dadas com Larie, e não se importava para onde estavam indo, desde que estivesse com ela.
Anna estava chegando na casa de Gee. Bateu uma vez e Gerard já atendeu. Pelo jeito estava esperando por ela na porta. Ele a puxou para dentro e a abraçou. Começou a beijá-la e Anna não aguentou esperar. Desabotoou a calça de Gee e o puxou para o quarto. Fazia tanto tempo que eles não ficavam juntos, que Anna não podia esperar nem mais um minuto. Se entregou a Gerard como se fosse a primeira vez. O calor de seu corpo e seus beijos eram a melhor coisa que existiam no universo. Nunca tinha sentido tanto prazer com alguém como sentia com Gerard. Ele era faminto, e ao mesmo tempo suave e carinhoso. Ele levava Anna ao êxtase com muita facilidade. Anna se sentiu no céu. Os dois ficaram a noite inteira juntos. Dormiram grudadinhos. Estavam exaustos. De manhã, Anna foi acordada pelo barulho de seu celular tocando.
Anna: Alô ?
Jaque: Posso saber onde a senhora está ???
Anna: Claro mamãe. Estou na casa do Gee. Para ser mais precisa, na cama dele !
Jaque: Ai que ótimo ! E eu aqui, preocupada com você. A senhorita não tem um pingo de consideração.
Anna: Ah Jaqueline,deixa de ser chata. Vai arranjar um homem e me deixa dormir.
Jaque: %#@*&%¨$ Anna !!!!
Anna: Olha a boca suja. Desse jeito você vai ficar encalhada !!!
Jaque: *&¨%$#@!" - E desligou na cara de Anna.
Jaqueline estava tão furiosa com Anna que saíu de casa para não quebrar tudo por lá. Foi pegar o elevador, mas tinha um cara com um monte de caixas tentando sair. Isso a deixou ainda mais irritada.
Jaque: Será que você poderia fazer o favor de sair da frente ? Estou tentando passar.
- Não, você não está vendo que eu estou carregando um monte de caixas ??? Agora tá meio difícil de sair da frente !!!
Jaque: Eu hein, você é bem mal educado.
- Olha só quem fala. A rainha da educação !!!
Jaque: Quem você pensa que é hein ???
- Pelo jeito sou seu novo vizinho né.
Jaque: Mais que sorte a nossa hein ?
- Pois é né. Com certeza você não é do tipo de vizinha que empresta uma xícara de açúcar.
Jaque: Vai se fu... Quer dizer. Não me enche.
- Será que você podia me ajudar com as caixas ? Daí eu consigo sair da sua frente e você pode ir.
Jaque: Claro, se for pra me livrar de você.
- Ótimo.
Jaque: Ótimo.
Jaqueline tirou duas caixas da frente de seu novo vizinho, e então conseguiu ver seu rosto. E era um rosto lindo !!! Ela ficou paralisada, olhando para ele, e de repente toda a irritação que ela tinha passou. A irritação dele também tinha passado. Ele estava com os olhos fixos nela.
Jaque: Oi ! Eu sou Jaqueline !
- Hein ? Ah é. Desculpe !!! Eu sou Bob !!! Seu novo vizinho !!!
Jaque: Que sorte a minha !!!
Bob: Que sorte a nossa !!!
Jaque: Então ? Quer uma xícara de açúcar ? Quer dizer... uma xícara de café ???
Bob: Adoraria !!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso!!!!
Essa foi a primeira fic que eu escrevi, a long long longgggggg time ago XD
Espero que vocês tenham curtido e logo logo acho que vou postar uma outra que eu escrevi, e que eu gosto muito!!!
Valeu por todos os reviews gente!!!