Without You I'm Nothing escrita por blood_mary


Capítulo 15
Capítulo 14 - I'm trying...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4847/chapter/15

Anna não se lembrava de ter bebido tanto antes. Na verdade, nunca tinha bebido mais do que um copo. Tudo estava rodando e ela não estava mais conseguindo firmar seus pés no chão. Estava com um zumbido insuportável nos ouvidos, e um enjôo horrível tinha acabado de começar. Ficou imaginando como era possível que alguém gostasse desse tipo de coisa. Aliás, começou a imaginar como era possível que Gerard gostasse desse tipo de coisa. Nos últimos dias só pensava nele. Em como ele gostava do café, do tempo, da música, do cabelo. Tudo lembrava ele. E apesar disso, era como se de repente ele tivesse sumido. Não tinha mais contato com ele e nem com Mikey. Mas não podia reclamar. Ela tinha feito esta escolha. Não queria encontrar Gerard porque tinha medo de como reagiria a isto. E em como ele reagiria de volta. E quanto a Mikey, estava muito envergonhada para sequer olhar na cara dele. Resolveu que já era hora de parar. Pagou a conta do bar e saíu. Não tinha nem chego a esquina quando caíu de cara na calçada. E ficou ali. Não estava com a menor vontade de levantar. Ficou estendida no chão, e uma chuva pesada tinha começado a cair quando sentiu alguém tocar seu braço. Não olhou quem era. Não importava. E mesmo que tentasse ver quem era, estava tudo tão embaçado que não reconheceria a pessoa nem com uma lupa. Ouviu uma voz e ficou confusa. Daonde estava vindo aquela voz ? Então se lembrou que alguém estava alí, e tentou se concentrar para identificar quem era.
- Anna, consegue levantar ?
Anna: Que ? Hein ?
- Vem, tenta levantar que eu te ajudo.
Anna: Ah, tá intão.
- Cuidado, você vai cair de novo.
Anna: Eu tô bem. Tõ beim bem !!!
- É, eu tô vendo. Você está ótima. Melhor impossível.
Anna: Acho que estou vendo um elefante rosa ali.
- Onde ?
Anna: Ali na frente da cafeteria. Olha só, bem ali.
- Que foi que você andou tomando ?
Anna: Xiim tônica.
- Gim ? Você pirou ? É álcool puro.
Anna: Não é alcou, é xiim. Xiiiim.
- Tá, tá bom, é gim, já sei.
Anna: Intão, quem é você mesmo ?
- Ai meu Deus, perdeu a memória é ?
Anna: Naum, mas acho que uma boa parte da vista shim ! rsrsrsrsrs
- Ótimo. Agora vai ter um ataque de riso.
Anna: rsrsrsrsrs aiaiaiaiai Isso até que é boooom!!!
- Cuidado com o poste !!!
Anna: Aiiii, daonde veio esse treco ????
- Vem aqui, se apoia no meu ombro. Melhor eu ir te guiando.
Anna: Falooooou !!!
Quando acordou, Anna sentia uma dor de cabeça terrível. Estava martelando sem dó. Pelo menos o enjôo tinha passado, e ela já conseguia andar normalmente. E sua vista estava normal. Percebeu que estava em seu quarto, mas não fazia a menor idéia de como tinha chego ali. Lembrava de chuva e de um elefante rosa, mas achava que, pelo menos o elefante, era coisa da sua cabeça. Saíu de seu quarto em direção a sala, e deu de cara com uma Jaqueline muito, muito, mas muito brava mesmo.
Jaque: Você vomitou em mim.
Anna: Bom dia pra você também !
Jaque: Eu poderia enumerar todas as besteiras e maluquices que você já fez, mas essa foi a pior de todas.
Anna: Obrigada pelo apoio hein ! Você tá parecendo minha mãe.
Jaque: Anna, o seu sarcasmo não vai funcionar comigo. No que é que você estava pensando ?
Anna: Em que que você acha ??? No Gerard. É sempre nele. Toda hora. Todo dia.
Jaque: E o que você achou que ía acontecer ? Que a bebida ía trazer ele de volta ou algo assim ?
Anna: NÃO. ACHEI QUE ÍA ME AJUDAR A ESQUECER.
Jaque: Para com isso. VOCÊ NÃO VAI ESQUECER. Você foi embora e não esqueceu. Tentou ficar com o Mikey e não esqueceu. Se embebedou até não poder mais e não esqueceu. Que mais você acha que pode fazer ???
Anna: Nada.
Jaque: É Anna, nada.
Anna tinha sido atingida por uma bomba invisível. Sentou no sofá porque não conseguia mais ficar de pé. E lágrimas escorreram por seu rosto. Ela não podia fazer nada para esquecer. E também não podia fazer nada para trazer ele de volta.
Anna: Desculpe Jaque, não vai acontecer de novo. Nunca mais.
Jaque: Acho que fui muito dura com você. As coisas vão melhorar ! Você vai ver !!!
Anna: Não, não vão. Eu vou ter que esperar o tempo passar. Talvez o tempo cure !!!
Jaque: Vai curar !!! Vai demorar, mais vai !!!
Anna: Obrigada! Não sei o que teria acontecido se você não tivesse me achado !
Jaque: Do jeito que você estava chamando atenção, difícil não te achar !
Anna: É, que horror. Nunca pensei que seria capaz de fazer uma coisa dessas.
Passaram três dias antes que Anna tivesse coragem de sair de casa de novo. Imaginava que a esta altura já tivesse perdido o emprego (de novo), então resolveu passar na empresa para buscar suas coisas. Ficou surpresa quando seu chefe a recebeu com o maior cuidado, todo preocupado com ela.
Chefe: Você está bem ? Melhorou ?
Anna: Como ?
Chefe: É, da pneumonia. Se quiser mais alguns dias de folga...
Anna: Não, não, não. Tá tudo bem chefe. Quem foi que,...he, avisou ?
Chefe: Ah, foi o seu namorado ! Muito atencioso aquele rapaz. Ótima pessoa !
Anna: Ah, sei, meu namorado ?
Chefe: É, aquele magricelinho. Gente fina !
Anna: É mesmo ! Ele é maravilhoso !
Chefe: Então. Você já se recuperou ?
Anna: Sim ! Estou ótima !
Chefe: Ótimo. Então, VAI TRABALHAR. TEM UM MONTE DE COISAS PRA FAZER.
Anna: Tá bom, tô indo. Fui hein !
Saíu rapidinho antes que seu chefe mudasse de idéia. Tinha que se lembrar de agradecer a Mikey. Ele tinha salvo seu emprego. Passou a tarde inteira ocupada e ainda levou trabalho pra casa. No sábado ela passaria na casa de Mikey. Se tivesse coragem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You I'm Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.