I Hate or Love You? escrita por Care


Capítulo 5
Capítulo 5 - Festas nunca são apenas festas.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas :) Vou tentar escrever pelo computador da minha irmã, mas está difícil. Bejinhos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484654/chapter/5

–Thalia... – Jack disse corando.

–Uau – Falei surpresa.

–Eu já vou indo – Alice disse sem graça. –Até mais tarde Thalia. – Ela falou me dando um abraço e indo em direção a piscina para chamar Bri.

–Ok. – Como assim até mais tarde¿!

–Thalia, eu...

– Só vamos fingir que nunca aconteceu. – Falei antes que ele continuasse.

–Ok. – Ele falou levantando a mão em forma de rendição.

–Só me diz uma coisa. Você gosta dela¿

–Eu não sei, acho que sim! –Ele disse ficando vermelho.

–Ok, só me prometa uma coisa. Não vai magoá-la – Disse pensando no quanto ela era frágil.

–Eu nunca faria isso Tha, ela é diferente. –Ele disse pensativo.

–Não me chama de Tha, eu odeio esse apelido e eu só...

–Thalia, nós já vamos ok¿! –Bri disse me interrompendo enquanto subia as escadas para pegar suas coisas junto com Alice.

As meninas desceram e Bri insistiu no até mais tarde e eu estava realmente boiando sobre isso.

–Está melhor¿! Se quiser posso ficar aqui com você¿ - Jack disse. – Talvez algo ainda puxe seu pé, sei lá. – Nós rimos.

–Você é realmente problemática Thalia. – Bri disse rindo.

–Calem a boca. – Disse subindo as escadas enquanto eles saiam pela porta. Acho que ouvi alguns tchaus, mas não tenho certeza. Tudo rodava e meu estomago gemia. Me joguei na minha cama mesmo sabendo que a encharcaria. Por algum motivo não me sentia bem. Me sentia traída, mas porque Thalia¿! Ele não gosta de você apenas aceite. Gostar, ele é praticamente seu irmão. E Alice com certeza é uma namorada muito melhor que você. Espera como assim namorada¿ Porque está pensando em namorada sobre Tyler... Espera TYLER, como assim Tyler¿ Estava pensando sobre Jack, porque estou pensando no Tyler¿ Ai meu Deus no TYLER...

Peguei meu fone afundei em meus ouvidos e adormeci.

–-------------------------------------------------------------------

–Acorda Thalia, anda Thalia...

E assim eu fui acordada, sendo levemente sacudida -Quem sentiu a ironia¿- enquanto alguém berrava ao meu lado.

–Mais que miséria Brianna. Me deixa dormir. – Disse cobrindo o rosto.

–Não. Você esqueceu. Ai meu Deus Thalia. – Ela falava/berrava.

–Que foi infeliz¿ - Falei começando a acordar.

–A festa Thalia. A festa da Hannah. – Ela disse essa ultima parte com desprezo.

–Ah, eu não vou. – Falei finalmente entendendo o até mais tarde.

– É claro que você vai. Anda Thalia – Ela me sacudiu novamente.

–Ok. Mais que droga – Disse me levantando.

–Você tem meia hora. – Ela disse saindo do quarto.

Sim, a Hannah é uma vaca, porém a ela da às melhores festas. Como eu fui convidada¿ Bem, Jack tem seus contatos. Tomei um banho demorado, eu não estava nem ai para o tempo. Sai do chuveiro e coloquei alguns acessórios junto com uma roupa “apropriada”. Tudo bem é só uma festa, vamos dançar, curtir e beber. Só isso, nada demais. O problema é que quando Thalia Grace está no meio nunca é só isso.

–-------------------------------------------------------------------

A música alta explodia em meus ouvidos enquanto adentrava o local. Havia pessoas dançando, se beijando/engolindo, nadando e fazendo coisas típicas de festas adolescentes. Olhei em volta em busca de Brianna e acabei encontrando ela com um garoto e ao lado Jack e Alice se agarrando. Andei até o mini bar e pedi qualquer coisa que fosse colorida e forte, o barman riu e me entregou um liquido vermelho e azul. Olhei para ele e só o cheiro já me deixava tonta. Minha consciencia me lembrava em como eu era fraca para bebidas, mas tudo o que eu queria era esquecer tudo. Bebi rapidamente enquanto o liquido queimava pela minha garganta. Pedi mais um, mais um e mais um, mas eu estava apenas um pouco bêbada. Fui para a pista de dança e comecei a dançar. A música me envolvia e eu amava aquela sensação.

–Oi. – Um cara falou colocando a mão em minha cintura.

–Tchau. – Falei tentando me soltar de suas mãos sem muito sucesso já que estava um pouco tonta.

–Vai dizer que não gosta¿! – Ele disse apertando mais.

–Me deixa em paz – Disse me soltando dele e indo em direção a piscina.

–Volta aqui – Ele disse segurando meu braço.

Eu me preparei para socar a cara daquele ser sem noção só que nesse exato momento a bebida começou a fazer efeito e tudo começou a girar e foi quando eu cai na piscina.

–-------------------------------------------------------------------

POV Tyler

E aqui estou eu jogando vôlei tranquilamente quando de repente algum Ser vivo cai em da minha pessoa. Voltei à superfície xingando todos os palavrões que eu conhecia e me dei conta de que a pessoa era ninguém mais ninguém menos do que Thalia Grace.

Flashback on

–Anda Thalia, vamos jogar. –Brianna disse indo em direção a rodinha que se formava no chão.

–Eu não estou afim Bri. –Ela disse rapidamente.

–Vamos Thalia, não custa nada. - Ela fez cara de choro.

E assim começamos a jogar verdade ou conseqüência. E tudo ia bem até que...

–Desafio – Eu disse. Adorava ser desafiado.

–Eu te desafio a beijar. Hum... A Thalia.

–Não vou beijar esse idiota. – Ela disse.

–Assim você me ofende. –Falei irônico

–Cala a boca - Ela disse revirando os olhos.

Era estranho. Eu a odiava, mas acho que de certa forma sempre quis provar os lábios proibidos de Thalia Grace. E então ela foi embora, mas eu cumpriria meu desafio não importa o tempo que demorasse.

Flashback of

Tirei ela rapidamente da água. Ela parecia bem bêbada, pois não conseguia nem ficar em pé. Peguei ela no colo e levei até meu carro.

–Eu não quero ir. – Ela disse.

–Você não tem escolha Thalia. Você esta encharcada e bêbada. – Falei sentando ela no banco da frente sem me importar que ele ficaria todo molhado.

–Mas quem me garante que você não vai me estuprar. –Ela disse séria, o que me fez rir.

–Para De drama Thalia – Disse entrando no carro e colocando minha jaqueta nela antes que ela pegasse um resfriado.

–Ta só me leva em casa – Ela disse sem ter muita certeza disso.

–Ok. Onde é¿ - perguntei, mas ela havia dormido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pessoas gostaram?! Espero pelos reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate or Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.