My Rose escrita por Rayssa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484648/chapter/1

Para o meu lindo Anjo.

Quando eu adentrei a cabine do expresso hogwarts, no primeiro ano, lá estava você, com seu cabelo volumoso e seus vibrantes olhos azuis, explicando gentilmente ao seu primo como funcionava a televisão. Lembro que fiquei curioso com aquele objeto, sabe? E você foi toda simpática, e respondeu tudo o que sabia, o que não sabia, disse que responderia depois. Eu lembro bem daquele dia, pois foi o dia que conheci você, o dia em que minha vida mudou, nós dois nos tornamos amigos, amigos pra valer.

Quando você sorriu para mim, no segundo ano, e disse: “Sua poção está irrevogavelmente perfeita, meus parabéns.” Eu fiquei totalmente boquiaberto, eu que tanto tentara receber um “Ficou bom” seu, recebera tais palavras? Merlin, eu estava maravilhado, a garota mais inteligente de nosso ano, havia dito isso, eu realmente a havia impressionado. Eu não me importava com o que o professor dizia, eu queria saber a sua opinião, você era o meu alvo, e a fora uma sensação tão boa, que a parti daquele dia, eu fiz tudo para sempre receber respostas como aquela quando te perguntava se minha poção estava boa, e quando você dizia “Como sempre, perfeita.” Eu abria um largo sorriso e nada mais importava.

Quando você acusou de estar preferindo o seu primo a você, no terceiro ano, fiquei chocado, apesar dele ser meu melhor amigo, nem em um zilhão de anos, eu trocaria você, sempre tão doce e gentil, pelo, sempre avoado e insano, Albus. Você sempre fez parte de mim, de uma forma que o Potter nunca fará. E quando disse isso a você, sua risada foi como música para os meus ouvidos e o seu “É bom mesmo” me acalmou, fazendo com que nós dois voltássemos a conversar amenidades. Depois desse dia, eu sempre tomei o maior cuidado possível para não fazer com que você se sentisse assim novamente.

Quando você caiu sobre mim, no quarto ano, que eu pude perceber suas lindas sardas ao redor do nariz, e o quão linda você fica corada. Eu soube que não era só amizade, aquilo que eu sentia por você, havia desejo ali, e por muito pouco eu não te beijei naquele momento, seus lábios eram tão convidativos. Eu nem sequer lembro o que fazíamos, pois quando seu corpo pressionou o meu contra a neve, sua respiração se misturou com a minha e seus lábios estavam perigosamente próximos do meu, eu perdi totalmente a lucidez, você estava escandalosamente linda. Depois disso, eu tive que conviver com o coração acelerado e borboletas irritantes no estômago toda vida que você sorria para mim.

Quando você me beijou, no quinto ano, eu simplesmente não soube o que fazer, a garota que a mais de um ano eu tanto desejei internamente, tanto cobicei com os olhos, colara seus lábios aos meus após receber “O” em todas as matérias do NOMs. Lembro de quão vermelha você ficou após se afastar, e a grande quantidade de desculpas que me pediu, você lamentou tanto que eu não tive outra opção a não ser cala-la com um beijo, e dessa vez, um beijo de verdade, que me fez sentir o garoto mais feliz do mundo, depois desse beijo, muito vieram e eu me comprometi a nunca te deixar fugir de mim, eu já te amava afinal.

Quando te vi, no sexto ano, com seus cabelos castanhos presos em um coque malfeito e um sorriso maravilhado em seus lábios, eu fiquei possesso, você não poderia estar sorrindo assim para ele, Nathan Krum não merecia admirar a sua beleza e ouvir sua risada, nem ao menos olhar em seu rosto perfeito. Foi por isso que meu punho acertou a cara dele, por isso você acabou nosso namoro, sei que estava errado, eu estava doente de ciúmes, e então, mudei por ti, tornei-me merecedor de seu amor. Você me quis de volta, me ajudou a melhorar, como sempre, sendo o lindo anjo que você é, por isso, aprendi, após essa briga, que deveria confiar em você, pois o que eu sentia por ti era recíproco.

Quando você disse sim, no sétimo ano, eu quase desmaiei. Eu tinha certeza que dirias “Você está maluco? Somos jovens de mais para isso Scorpius, nunca vai dar certo!” Mas ao invés disso, você sorriu para mim, com os olhos encharcados de lágrimas e disse “Sim.” Eu devo ter nascido com um pé de coelho, pois um jovem de 17 anos conseguir um emprego no St. Mungus na área de Acidente Mágicos, receber “O” em todas as matérias no NIEMs – graças a você, obviamente – e receber um grande “Sim” quando te pedi em casamento, poderia ser mais sortudo?

E em pouco tempo se tornou oficial, você se tornou totalmente minha, Rose Weasley Malfoy, minha esposa, e assim permaneceu, permanece e permanecerá, pois nosso amor é suficiente, ele basta para que nós sejamos plenamente felizes. Você sempre foi tudo o que eu quis e precisei, aquela que me guardou e cuidou de mim quando precisei. Por isso, todo o meu amor foi entregue a você e essas lindas garotinha que estamos tão perto de conhecer, três garotas e todas perfeitamente minha.

Com todo o meu amor,

Do, sempre seu, Scorpius Malfoy.

Rose repousou a carta sobre a cama e com os olhos cheios de lágrimas, abraçou o marido com força, era tudo que ela precisava no momento, uma prova de que ele ainda a amava como antes, que o seu peso e seu humor volúvel não o assustara. Quando seus lábios se tocavam, os dois se sentiam amados, pois era isso que queriam passar, e então eles sempre sabiam que aquilo seria eterno, assim como foi, assim como é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficou ruim, me desculpem D: Foi uma ideia da madrugs, depois do meu aniver (finalmente 18, uhuuuu) e espero do fundo do meu coração que tenham gostado ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.