Nova Vida escrita por ballio_ventura


Capítulo 3
Capítulo 3- O encontro


Notas iniciais do capítulo

Gente eu gostaria de pedir para que vocês deixassem um comentario, mesmo que ele seja pequeno falando oque vocês axaram desse capitulo.
E nesse cap. o Gui que vai narrar uma parte tah? maix eu aviso quando for.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48463/chapter/3

 

"Natyyy" eu falei pulando em cima dela "Me ajuda a resolver uma coisaa?" ela assustada com a minha entrada no quarto simplesmente fez quem sim com a cabeçaaa.

"Me ajuuda a escolhe uma roupa pro meu encontro com o Gui amanhã?" Logo depois que eu disse ela sorriu

"Claaaaaaaro, escolhe roupaa é comigo mesmo, huum beem quee eu queria fazer umas comprinhas"disse ela super feliiz, tudo beem que eu não gostava muito de comprar roupa nova mais para uma ocasião que nem essa tudo beeem.

 

 

 

                                              Capítulo 3- O Encontro

Quando voltei para o quarto resolvi voltar para o msn para contar a novidade para a Carol.

Flávia diz:

Oi Carooool

Carol diz:

Oi Flá. Tudo beem?

Flávia diz:

Tudo maravilhosamenteeee BEEEEM. E você??

Carol diz:

Comigo ta tudo beem.E qual é o motivo de toda essa felicidade?

Flávia diz:

O GUIIII M CHAMOU PRA SAIIIIIR

Carol diz:

AAAAAAAH nem acredito que finalmente ele te chamou pra sair.E quando você vai sair?

Flávia diz:

Amanhã mesmo.

Carol diz:

Huuum e que roupa você vai usar?

Flávia diz:

Amanhã eu vou comprar a roupa que eu vou usar.

Carol diz:

Ta mais depois me fala como que é a roupaa. Ah agora eu tenho que dormir :( Bjus!!!

Flávia diz:

Bjuuus!!!

Assim que eu desliguei o computador eu fui dormir também, afinal eu queria que o dia de amanhã chegasse muito rápiiido.

Quando eu acordei, eu ouvi alguns berros vindos da sala.

"EU TE ODEEEEEI" gritou a minha mãe e eu não entendiii.

"Calmaaa eu posso explicar" falou o meu pai enquanto eu descia as escadas.

"EXPLICAR O QUE? EXPLICAR O PORQUÊ DESSE BILHETINHOO ESTA AQUI" gritou a minha mãe mostrando o tal "bilhetinho" pro meu pai.

"O que houve?" eu perguntei.

"Em primeiro lugar quem mandou você mexer nas minhas coisas?" falou o meu pai como se ele nem tivesse me escutado.

"EU MEXO NO QUE EU QUISEEEER" berrou a minha mãe jogando o tal "bilhetinho" para trás.

Eu não perdi a chance e fui em direção ao "bilhetinho" assim que o peguei o abri e li.

Meu amor estou te esperando hoje a noite para uma noitada daquelas taa? Espero que dessa vez você chegue mais cedo, pois eu estou com saudades.

Mil Beijoss.

Da sua Amante preferida Cinthía.

Dizia o bilhete. Eu fiquei chocada depois que li o bilhete dessa tal Cinthía e não agüentei.

"COMO ASSIM AMANTE? NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊ TRAIU A MAMÃE" eu gritei totalmente louca com a possibilidade do meu pai ter traído a minha mãe.

"Filha acalme-se deixe que eu converse com a sua mãe primeiro" disse ele calmo

"EU NÃO VOU ME ACALMAR NEM UM POUCO, ENQUANTO VOCÊ NÃO ME DER UMA BOA EXPLICAÇÃO PARA ISSO." eu falei apontando para o bilhete.

'Filha em primeiro lugar essa briga é minha e da minha mãe, então não se meta"disse ele

"EU ME METO AONDE EU QUISER" eu gritei

"NÃO SE METE NÃO" gritou a minha mãe " Essa briga é minha e do seu pai, nesse ponto ele esta certo."disse ela.

Assim que ela disse isso eu fiquei com muita raiva, pois eu estava tentando ajudar ela e ela não estava me deixando ajudar ela.Então eu simplesmente pensei que já que eu não podia ajudá-la eu iria começar a dar razão ao meu pai.

"QUE SABE MÃE EU JA IMAGINO O PORQUÊ DO MEU PAI TER UMA MANTE" eu gritei, surpreendendo ela "SABE PORQUE?  PORQUE NINGUEM AGUENTA UMA MERDA POR TANTO TEMPO"eu gritei, deixando ela com raiva

"MERDA É VOCÊ" gritou ela, atirando um chinelo em mim.

Eu consegui me desviar do chinelo, que por acidente acabou batendo no meu irmão que parecia ter acabado de acordar.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" ele gritava sem parar, enquanto chorava ao mesmo tempo.

"VOCÊ É LOUCA, POR ACASO? OU VOCÊ TEM ALGUM OUTRO PROBLEMA MENTAL?" eu grite para ela, enquanto ela corria para socorrer o meu irmão que não parava de chorar.

"Calma Nicholas, calma" disse ela tentando acalmar o moleque, que estava com o nariz sangrando.

Eu juro por deus que foi preciso uma GRANDE força de vontade minha para eu não rir da cara dela.

                                                ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Nós estávamos na sala de espera do hospital, esperando por noticias do Nicholas. Quando o meu telefone tocou.

"Oi pai. Como ele está" eu disse, enquanto via minha irmã correndo para perto de mim tentando escutar o telefone.

"Ele está bem não foi nada grave, esperem aii que nós já estamos indo." disse o meu pai, e logo depois ele desligou o telefone.

"Bom que tal nós duas irmos ao shopping agora?" perguntou a minha irmã, toda feliiz.

 "Mas ainda é 1 hora da tarde e agente ainda nem almoçou" eu falei tentando escapar de ir no shopping agora.

"Ah vamooos agente come laaa" disse a minha irmã tentando me convencer.

"A agora não" eu disse mais ai a minha irmã começou.

"Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor..." ela falava sem parar

Depois de uns 3 minutos eu já não agüentava mais e resolvi ceder para a felicidade dela.

Quando agente chegou no carro a Naty já foi falando.

"Pai dexa agente no shopping"

"Por que vocês querem ir ao shopping" perguntou a minha mãe se metendo aonde não foi chamada.

"É que a Flá vai ter um encontro hoje a noite e ela pediu pra eu ajudar a escolher a roupa dela, e claro eu quero fazer umas comprinhas também" assim que ela disse isso eu comecei a ficar vermelha de tão envergonhada que eu tava, pois este ia ser o meu primeiro encontro.

"Como o seu castigo por ter me chamado de merda, você não vai nesse encontro hoje." disse a minha(maldita) mãe

"O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? NÃO. NÃO, NÃO, NÃO, NÃO..." eu comecei a gritar feito uma louca.

"É isso mesmo entendeu?" assim que ela disse isso eu soube que eu ia explodir então a minha irmã sussurrou em meu ouvido "Diz que sim, eu tenho um plano" ela sussurrou aquilo tão baixo que até  tive que fazer esforço para poder ouvir.

"Ta bom mãe" eu disse, temendo que o plano da minha irmã não fosse bom.   

"Mãe mesmo assim agente pode ir no shopping?"disse a minha irmã, toda melosa.

"Ta bom, vocês podem ir no shopping"disse a minhã mãe, ja irritada por causa da briga.

Depois de alguns minutos nós duas chegamos no shopping e eu fui logo perguntando."Qual é o seu plano?"

"O meu plano é o seguinte. Quando for a hora do seu encontro você vai sair pela janela do seu quarto"

"Como eu vou fazer isso? Os quartos ficam no segundo andar.Esqueceu?" eu perguntei interrompendo ela.

"Bom, ai vem a parte difícil você vai ter que desce de escada, mas toma muito cuidado pra escada não cair."elaa respondeu

"Ta, até ai eu acho que da, mas e na hora do jantar como eu vou fazer ou em qualquer outra hora que a mamãe me chamar?" eu perguntei, morrendo de medo da minha mãe descobrir.

"Aii é fácil você só precisa fingir brigar com ela aii então você vai pro se quarto com "raiva" e se tranca la o resto da noite"disse ela se achando a pessoa mais inteligente do mundo.

"E na hora que eu voltar, como eu vou faze pra eu ir pro quarto?” eu perguntei

"Huuum" disse ela pensativa "Jaa seeei, você me liga eu abro a janela do seu quarto, aii você coloca uma escada que eu vou dexar la aii você sobee e PRONTOOOO"faloou ela toda metida a besta.

"Ta, mas agora vamos escolher a minha roupaaa????"eu perguntei, porque queria logo sair do shopping.

Bom, agente acabou escolhendo um vestido vermelho, curto, MUITO LINDO e que ficava perfeito no meu corpo.

Quando chegamos em casa já era 5 horas, então eu tinha que brigar logo com a minha mãe para dar tempo deu me arrumar.

"OIIIII" gritou a minha mãe assim que agente chegou

"Oi mãe" falou a naty

"Oi mocreia" eu falei

“Oi O que?” ela perguntou, fingindo não entender

“Oi MOCREIA” eu falei bem alto”ENTENDEU AGORA”eu gritei

“Quem você acha que é para falar assim comigo”

“Bom, primeiro eu não sou uma mocreia nem uma MERDA como você e segundo eu sou alguém diferente de você” eu falei me fingindo de inteligente.

“CALA A SUA BOCA AGORA” disse ela totalmente brava.

“Huuum, num to afim” eu disse, quase rindo da cara de espanto dela.

“JÁ CHEGA VA DIRETO PARA O SEU QUARTO” disse ela se achando inteligente.

“Taa bom” eu disse enquanto saia da cozinha.

Quando eu cheguei no meu quarto eu não aguentei e comecei a rir descontroladamente.

“Oi” disse a Naty entrando no meu quarto.

“O que eu faço agora?” eu perguntei, como a minha irmã já tinha tido muitos encontros eu sabia que ela era a pessoa certa para me ajudar com o meu PRIMEIRO ENCONTRO.

“Primeiro de tudooo, tome um banho bem demorado, depois você vai por a sua roupa e por fim eu vou fazer a sua maquiagem.” disse ela, me empurrando para o banheiro.

O banho foi bom para me acalmar, pois eu sabia que estaria muito encrencada se a minha mãe descobrisse e porque aquele seria o meu primeiro encontro. Eu até me arrepiei de medo.

Quando eu sai do banho, eu vi o meu vestido em cima da minha cama, eu o peguei e o vesti.

Depois a minha irmã veio fazer a minha maquiagem. Eu fiquei LINDA, MUITO LINDA e a minha irmã até fez o meu cabelo (castanho claro) ficar onduladoooo, aiiii ficou LINDOOOO.

Mas agora vinha a parte mais difícil, eu tinha que descer la pra baixo, numa escada. Eu respirei fundo antes de ir para a janela, chegando la eu vi a escada, o ruim era que a grama do nosso quintal era lavada toda noite então possivelmente ela estaria escorregadia, eu não tinha ninguém la embaixo para me segurar.

Inspirei e expirei algumas vezes antes de começar a descer, assim que eu comecei a descer eu senti a escada balançar um pouco e isso me deixou nervosa. De repente eu ouvi um grito ”FLÁÁÁ” eu me assustei com o grito, me desequilibrei e cai em cima do meu irmão. ”AHAHAHAHAHAHAHA” nós dois começamos a rir feito loucos, pela cena bizarra que estava acontecendo, pois eu estava em cima dele quase o esmagando, enquanto a escada estava em cima de mim, tudo bem que dói ficar com a escada em cima de você, mas naquele momento foi até que engraçado.”O que...você...estava...fazendo?” ele perguntou, enquanto recuperava o fôlego.

“Eu estava... tentando fugir” eu disse, enquanto também recuperava o fôlego.

“Para ir naquele seu encontro?” ele perguntou, ele estava muito curioso para o meu gosto.

“Exatamente” de repente eu me lembrei de uma coisa “ Que horas são?”

“07h20min” disse ele, enquanto tentava se levantar

“O queeeeee?” eu falei jogando a escada longe

Depois disso ele gritou mais alguma coisa, mas eu nem liguei pro que era.

Quando cheguei na frente da minha casa eu vi ele me esperando.

“Me desculpe, eu tive alguns problemas para poder chegar aqui” eu disse

Assim que eu olhei para ele, eu me espantei com a sua beleza, ele estava vestindo uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro. Dava até para ver o seu peito bem defenido por baixo da camiseta dele.

GUI PDV

Nossa ela estava muito linda naquele vestido vermelho, que mostrava quase toda a perna dela.

“Tudo bem” eu disse, ainda olhando para as pernas delas, nossa eu estava quase perdendo o ar e então naquela hora eu pensei que ela tinha que ser minha.

“Se ta bem?” ela perguntou me olhando

“Awn, t-t-to” eu gaguejei feito um idiota ”Vamos andando?” eu perguntei, querendo mudar de assunto.

“Ta vamos” ela disse

Quando chegamos a pizzaria Hard Shot, eu pedi uma mesa para dois bem afastadaa.

“Aqui esta bom?” perguntou o garçom.

“Sim” eu respondi

 Assim que ela nos deixou a sós eu comecei a puxar papo com a Flávia.

“Se ta melhor?” eu perguntei

“Awn o que? ela disse, parecia que ela estava distraída com alguma coisa.

FLÁVIA PDV

Eu nem consegui escutar o que ele disse, pois eu já estava muito ocupada olhando para o seu peito definido.

“Eu perguntei se você esta melhor?” ele falou só que dessa vez mais alto

“A agora que eu estou aqui com você eu to melhor sim” eu disse sorrindo

Então ele me puxou para o seu lado, eu estranhei até então, mas de repente ele começou a inclinar a cabeça e eu entendi. ELE QUERIA ME BEIJAR, aiii meu deus que felicidade. Então eu comecei a inclinar a cabeça também, quando nossos rostos ficaram a centímetros de distancia ele colocou os seus lábios nos meus.AIIIIIIIIIIIIIIIIII a sensação foi muito boa, foi uma sensação de prazer muito grande, meu deus como ele beija beeeem. Então, eu senti sua língua invadindo a minha boca, então eu a abri mais e pode sentir sua língua macia e úmida inteira na minha boca.

GUI PDV

Huuuum, como ela beija bem. Isso era a única coisa que eu pensava enquanto nós dois estávamos se beijando huum e a língua dela era tão quente, macia e úmida, eu nunca mais queria que aquele beijo acabasse então a puxei para mais perto de mim. Mas depois de algum tempo eu não aguentei mais a falta de ar então eu me afastei um pouco.

FLÁVIA PDV

No momento em que ele se afastou, eu percebi uma coisa eu não gostava dele tanto assim, bom o beijo foi ótimo foi delicioso, mas eu não ansiava por mais. Ele pra mim significa somente um ficante naquela hora, pois depois que o beijo acabou eu num quis mais nada. Mas depois de um tempo quando ele recuperou o fôlego ele se inclinou de novo para me beijar e ao mesmo tempo puxou o meu corpo para mais perto dele. Huuum era bom ficar com ele, mas não namorar com ele, pois eu sentia que não o amava tanto assim.

                                     2 HORAS DEPOIS

Eu tinha acabado de chegar em casa, e já era 9hrs, bom eu vou resumir a minha noite:BEIJAR O GUI, BEIJAR O GUI, BEIJAR O GUI, BEIJAR O GUI, comer, BEIJAR O GUI, BEIJAR O GUI e BEIJAR O GUI hahahahaha. Que culpa eu tenho que ele beija bem. Bom agora vinha a segunda parte do plano, eu tinha que subir de volta ao meu quarto, sem ninguém perceber. Quando cheguei no jardim eu vi uma escada, então eu a peguei e a coloquei na janela, que a minha irmã tinha deixado aberta. A subida foi fácil, mas quando eu cheguei no meu quarto, me assustei tanto com o que eu vi que paralisei.

“O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO LA EMBAIXO A ESSA HORA?” gritou a minha mãe, fazendo eu sair do meu estado de transe.

“E-e-e-eu e-es-t-tava” eu gaguejei, sem saber o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor deixem um comentario naumm faz mal é rapido e me ajuda a continuar com a fanfic
Bjus
Raquel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.