Confusões por batatinhas! escrita por Maria


Capítulo 1
Batatas preciosas...


Notas iniciais do capítulo

Eu tive esse surto de inspiração e aqui estou eu! Tentando fazer uma comédia...
Espero que gostem, eu me diverti muito escrevendo essa One-shot!
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484615/chapter/1

Hora do recreio…
Sakura caminhava distraidamente comendo suas batatinhas que separara para o lanche.
-Hey, Sakura! -A Haruno olhou para trás deparando-se com um menino de aspecto cheio. Digamos um pouco… Dotado de massa… -Me dá uma das suas batatinhas?
-Ah não Chouji! Já está no final!
-Exatamente! -O Akimichi esclareceu. -As últimas batatinhas sempre são minhas, você sabe! -O garoto na sua frente fez cara de cachorro pidão. Sakura não sabia o que fazer, estava morrendo de fome e nem tinha comido no café da manhã!
-Chouji, é só dessa vez! -Ela afirmou retirando o último salgadinho e indo por na boca.
-É MEU! -Chouji gritou enquanto corria na direção da garota de cabelos róseos. A menina se assustou e fazendo uma careta bastante engraçada começou a correr com o saco de batatinhas de baixo do braço e o último salgadinho na mão.
Passou por vários alunos no corredor e por sorte não esbarrara ou derrubara nenhum deles.
Conseguiu sair do edifício chegando ao pátio da escola. Virou para a esquerda correndo, agora, pelo gramado. Acabou esbarrando-se com alguém e nem percebera que deixara a batatinha cair no chão.
-S-Sakura-chan, sei que somos amigos, mas eu tenho namorada! -Olhou para baixo vendo Naruto sorrindo amarelo. Não se importou nem em dar alguns cascudos nele, olhou para trás vendo Chouji se aproximando.
-Naruto, corre!
-O que?! Por quê?!
-O Chouji está vindo pra cá e ele quer comer minha última batatinha, mas eu não deixei! Agora ele está atrás de mim! -Olhou para trás novamente vendo que Chouji já estava chegando até eles.
-E o que estamos esperando? Vamos logo! -Naruto levantou e quase a derrubara, mas antes segurou na mão dela impedindo-a de cair.
-MINHA BATATINHA! -Chouji gritou e Naruto deu um passo para trás.
“Creck!”
“Kami-sama, não me diga que…” A Haruno olhou para trás constatando ser o que temia. Retomou a olhar para o Akimichi que estava parado na sua frente e com a expressão mais sombria ainda.
-Você… Pisou… Na… Última… Batatinha? É DECEPÇÃO DEMAIS DA CONTA! -Enfureceu-se mais correndo atrás da dupla de amigos.
-Nós vamos morrer! -O Uzumaki choramingou ao ver o muro da escola indicando que não tinha mais como fugir.
-AGORA VOCÊS VERÃO A FÚRIA DE UM AKIMICHI! -Os dois fecharam os olhos esperando o pior e então… O sinal tocou. -Tenho que ir, a próxima aula é química e estou péssimo nessa matéria. -Vendo o colega se afastar suspiraram aliviados.
-Essa foi por pouco! -Sakura constatou.
-Pois é. Vamos? Hina-chan deve estar me esperando! -A rosada assentiu e assim foram para a aula. Naruto encontrou-se com Hinata no corredor e assim que entraram Sakura sentou ao lado de Sasuke que perguntou por que ela estava tão vermelha.
Resolvera contar depois, mas quem diria… Não é todo dia que Haruno Sakura se metia em uma confusão por batatinhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Não precisam comentar, mas eu gostaria de saber sobre a opinião de algum de vocês, sobre o que posso melhorar... ♥

Então... É isso, beijinhos! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões por batatinhas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.