Harry Potter e a Profecia escrita por golfinhoshp


Capítulo 2
Gina Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48461/chapter/2

 

Era de manhã na Rua dos Alfeneiros, Harry acordara para ver se Marley havia chegado e ela chegou. Harry retirou a carta do bico de Marley e sentou-se na cama para ler.

 

Harry.

Aconteceu sim algo grave e não é boa notícia. Gina foi atacada. Depois te conto tudo o que aconteceu, venha o mais rápido o possível para a Toca e leve sua varinha com você. Prendemos o comensal da morte que torturou seus pais, além de Lord Voldemort.

 

Rony

 

Após ler a carta, Harry imediatamente, pegou sua mala e colocou suas roupas, sua Firebolt e prendeu Marley na gaiola e desceu as escadas.

''Tia Petúnia, tenho que ir a Toca. - disse Harry, encarando a Tia.

'' Ah é menino ? Então vá logo, vamos fazer grandes negócios hoje e não quero que você atrapalhe. - disse sua tia, imitando Tio Válter.

'' Ok, estou indo. Bons negócios. - Harry havia debochado.

Harry resolveu ir de vassoura, já que era maior de idade. Montou em sua Firebolt e seguiu sua viagem, ele viu os passarinhos olharem para ele, o céu estava azul e não havia muito sol. Harry seguiu duas horas de viagem, quando avistou a Toca e desceu, quando se deu conta que Rony o esperava lá embaixo.

'' Teve boa viagem Harry ? - perguntara Rony.

'' Sim, cheguei o mais rápido que pude. - disse Harry. - Que comensal vocês pegaram ? - perguntou Harry.

'' Yaxley. Torturou seus pais, quando eles estavam na Ordem. - disse Rony, segurando as malas de Harry.

Harry notou que havia uma grande diferença na Toca, mas não ligou muito e seguiu Rony. Quando chegou lá, havia uma marca preta no chão, parecia uma caveira e uma cobra saindo da boca dela. Harry reconheceu que era a marca negra, a marca dele.

''Harry Potter. - Sr. Weasley foi em sua direção e lhe deu um abraço apertado. - Preciso falar com você. - disse calmamente.

''Onde está Gina ? - perguntou Harry.

'' Está com minha mãe, ela foi agredida por um comensal da morte, o mesmo que torturou seus pais. - disse Rony.

'' Quero ver ela. - disse Harry.

'' Depois você verá Harry, primeiro tenho que conversar com você. - disse Sr.Weasley.

'' Ok, vamos então. - disse seguindo o Sr. Weasley.

Harry, Sr. Weasley e Rony chegaram na garagem dos Weasleys e se sentaram na mesa que lá tinha.

'' Harry, Yaxley torturou Gina, com Cruciatus. - disse Sr.Weasley.

'' Mas Yaxley não havia morrido ? - perguntou Harry.

'' Havia, mas Voldemort construiu uma Horcrux para cada Comensal, todos voltaram a viver e querem pegar você, para matá-lo.

Harry percebera que havia algo errado, se os Comensais voltaram, Voldemort poderá retornar. Mas será possível ? A varinha das varinhas havia se voltado contra Tom Riddle e o matou. Como ele retornará ?

'' É só isso ? - perguntou Harry.

'' Sim, pode ir ver Gina. - disse Rony.

Harry correu para dentro da Toca e subiu as escadas e por fim, encontrou o quarto de Gina Weasley. Bateu na porta e quem abriu foi Molly.

''Harry, querido. - disse Molly, acariciando sua cabeça. - Gina dormiu, esperou sua chegada, mas ficou com sono.

Harry observara Gina, mesmo doente, estava bonita, com seus cabelos ruivos e sua pele branca. Lembrava sua mãe quando pequena.

''O comensal torturou ela, não é mesmo ? - perguntou Harry

'' Sim,Arthur levou o comensal para Azkaban.

'' Nossa, tão rápido assim. Bem, eu vou ir descansar um pouco, sem problema ? - perguntou Harry.

'' Claro que não querido, sem nenhum problema.

'' Obrigado.

Harry se retirou do quarto de Gina e foi para o quarto de hóspedes. Sentou-se na cama e olhou para a outra, estava bagunçada, provavelmente Rony havia dormido ali.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.