School Back escrita por reader


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484578/chapter/3

Merda! Tô atrasada! A Thalia vai me matar! Saí correndo de casa e entrei no meu carro. Combinamos de eu buscar todas em suas casas para irmos em papelarias comprar material e depois para o shopping. Ainda bem que nossas casas são perto uma das outras, moramos no Upper East Side, um bairro residencial. Parei em frente a casa da Thalia, uma casa grande toda branca e buzinei, a morena saiu de casa com uma cara nada boa.

–Annabeth Chase, o que aconteceu?! Achei que não íamos mais comprar as coisas!

–Desculpa! Tava lembrando como viramos fãs do Percy...

–Ah! Lembro desse dia! Sinto falta dele. - toda vez que alguém falava sobre ele, o que acontecia bastante, ela ficava meio triste, mas logo depois voltava ao normal. - Lembra quando descobrimos que ele virou um cantor profissional também?

–Hahahah! Claro

FLASHBACK ON

Percy estrelou vários filmes. Depois do sucesso que foi aquele filme de romance, várias produtoras começaram a chamar ele para fazer filmes de aventura, ficção, terror, suspense. E um deles, ele tinha que cantar para fazer o personagem principal. Quando o filme estreou, uma pergunta ficava na cabeça de todo mundo: "Ele está cantando de verdade ou é gravação?". Eu e as meninas víamos todos os filmes que ele fazia, e concordamos que ele estava cantando de verdade. Ele cantou tão perfeito aquela música que parecia uma gravação, mas dava para perceber que era ele mesmo que estava cantando. Alguns dias depois da estreia do filme a produtora confirmou que ele estava cantando sozinho mesmo, sem edição nem nada.

Mas algumas pessoas ainda não acreditavam, até que Percy respondeu a essa pergunta em uma entrevista, confirmando mesmo que estava cantando sozinho, que não era uma gravação. Depois disso, um monte de gravadoras tentaram fechar contrato com ele, no final, Percy resolveu fechar contrato com a gravadora do tio dele, Apolo's Records, Apolo foi um ator que resolveu deixar os cinemas para virar cantor, e acabou abrindo uma gravadora, ele é tio da Thalia também.

FLASHBACK OFF

A casa de Piper e Silena é praticamente uma mansão. Afrodite é dona da empresa de produtos de beleza, Lancôme, que é originalmente da França, terra natal de Afrodite. Ela e Tristan se conheceram lá, se casaram e resolveram se mudar para os Estados Unidos, mas Afrodite tinha que continuar trabalhando na Lancôme, então eles resolveram abrir a matriz aqui em Nova York. Tristan é um apresentador de programa, ele faz entrevistas para famosos que vem para Nova York. Geralmente ele está bastante ocupado mas sempre tem um tempo para a família.

Parando na frente da casa, as duas já estavam na porta, esperando. Silena, antigamente, só usava rosa, era rosa pra cá, rosa pra lá, rosa pra todo lugar. Agora, ela mistura bastante as cores, deixando um estilo muito bonito. Piper usa roupas mais comuns, geralmente calça jeans, ou shorts e uma camisa normal, mas fica muito bonita também.

Hazel mora em um apartamento na rua da casa de Piper e Silena. Como os pais dela viajam muito, quando ela tinha 14 anos, eles resolveram se mudar de Nova York, mas Hazel implorou tanto que os pais deixaram ela morar sozinha, mas escolheram um apartamento perto de algum adulto conhecido, que nesse caso, é Afrodite e Tristan. O apartamento é bem grande para uma pessoa só, as vezes, nessas férias, todo mundo ia lá pra se divertir, assistir filmes, jogar. Aliás, foi lá que assistimos um filme do Percy com os meninos.

FLASHBACK ON

Sempre assistíamos todos os filmes que ele fazia. Assistir no cinema ou esperar sair na TV. Quando Percy ganhou o Oscar de melhor ator, gritamos de felicidades e comemoramos muito. Não, pera... Só demos um grito de felicidade na hora que chamaram o nome dele...

Hoje é aniversário da Hazel, ela não queria festa nem nada, só chamar o pessoal e assistir algum filme ou coisa assim. Ao invés de darmos presentes resolvemos levar comida, ela aceitou isso numa boa.

–Feliz Aniversário Hazel! - gritei, quando abriram a porta. - Muitas felicidades. - coloquei o bolo em cima da mesa e dei um abraço nela.

–Muito obrigada Annie! Então que filme vamos assistir?

–Adivinhem! - Silena falou, e nós cinco nos entreolhamos e gritamos. - Percy!

Os meninos resmungaram e reviraram os olhos.

–Que foi gente, não gostam de um filme de ação não?! - Thalia pergunta com uma cara de deboche.

–Filme de ação?! Do jeito que vocês falam desse Percy ele só faz filme de romance pra mim.

–É que vocês nunca assistiram um filme dele né? - Frank e Charles assentiram. - Jason?

–É claro que já assisti algum filme dele! Ele é meu primo! E também se não assistisse Thalia ia me obrigar até assistir todos.

–Esse é meu maninho!

–Thalia! Só sou alguns meses mais novo que você!

–Eu sei, mas mesmo assim continua sendo meu maninho.

(a duração de um filme depois)

– WOW CARA! QUE FODA! -Charles e Frank gritaram quando o filme acabou, depois começaram a falar um monte de coisas sobre carros e as coisas radicais que tinha no filme, ou seja, eles adoraram! Eu e as meninas sorrimos vitoriosas, conseguimos fazer todo mundo do nosso grupo gostar de Percy Jackson.

FLASHBACK OFF

Passamos em várias papelarias, fomos no colégio para pegar os livros. A Goode High School é uma escola enorme, é conhecida pela escola dos riquinhos e inteligentes. Você só entra nessa escola se passar em uma prova que eles fazem todo começo do ano letivo com direito a bolsa, ou se você pagar a mensalidade inteira, o que é muito caro. Eu fui uma das únicas pessoas que conseguiu a bolsa inteira, por causa disso várias pessoas me chamam de nerd ou CDF, mas não ligo muito para isso. Na escola sou aquela nerd, a sabe-tudo, a estranha, mas fora da escola sou só uma garota normal.

Chegamos no shopping e estávamos exaustas, Silena ainda queria passar em algumas lojas para comprar roupas novas para o começo da aulas, mas falamos para voltarmos amanhã. Passamos na livraria, um dos meus lugares favoritos. A escola tinha pedido para comprarmos um livro de mais ou menos 400 páginas para lermos durante o ano letivo. Enquanto elas procuravam, fui procurar uma para mim, fui olhando de estante em estante procurando algum livro que parecesse legal, até que vi Piper parar perto da área onde ficam as revistas e puxar uma revista rapidamente, ela começou a folhear até que parou em uma página, seus olhos corriam pela revista como uma raio, um sorriso brotou em seus lábios, ela olhou para cima e começou a correr o olhar pela livraria, até que seu olhar parou em mim.

–Annabeth! Vem cá! Olha isso!

–Que que foi Piper? -perguntei já preocupada

–Só lê isso...

Peguei a revista e comecei a ler:

"Percy Jackson assina um contrato para participar mais uma vez do reality show SCHOOL BACK. O melhor ator e cantor dos últimos anos assinou hoje de manhã um contrato com a direção. Ele já participou desse programa uma vez, e foi um sucesso! Para que escola será que ele vai dessa vez?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! No próximo cap vai ter P.O.V. Percy! bjs!