Kathy & John escrita por Lais moraes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484557/chapter/1

Naquela manhã acordei indeciso será mesmo que Emily Cooper estava afim de mim? John Week? , pensei sobre isso o dia todo. Esclarecendo mais a história Emily apareceu na biblioteca ontem lendo um livro chamado ''Quando tudo volta'' ela esta passando por mim,quando tirou os olhos do livro e sorriu para mim,quando estava voltando sua atenção ao livro novamente , parou um pouco mais a minha frente,deu meia volta e parou diante de mim,marcou o livro o livro com as próprias mãos e disse:

—Olá!-com o sorriso mais lindo e radiante que eu já tinha visto em toda a minha vida.Eu congelei , até porque Emily Cooper era uma das meninas mais lindas de Boston,era muito inteligente e simpática , admirei ela vir falar comigo pois não sou o cara mais legal do mundo.Meninas como ela não falavam com caras como eu , normalmente andavam com meninos mais bonitos e populares , mas Emily era diferente estava sempre com um livro na mãe e café Starbucks na outra,e se enturmava com todo mundo, para mim ela era perfeita , sexy de um jeito não vulgar, e sendo linda e ao mesmo tempo Geek.

Usava óculos de grau Rayban, calça preta colada ao corpo e moletom mostrando a linda tatuagem em seus ombros , sempre usando um Vans com estampa diferente a cada semana , a questão era, por que?, por que comigo?.

Esqueci de me apresentar ,sou John Week,17,,cabelos castanhos,calça jeans,camisa xadrez e Vans preto.Amo livros e sou um Geek anti-social.Tenho um irmão ''filosofo'' e uma mãe que não para em casa, também tenho um melhor amigo chamado Jason, ele não é O CARA mas é legal.

Depois do gelo que me deu logo após o ''Olá!'' de Emily eu acordei,ela já tinha repetido o Olá umas 3 vezes , quando estava indo embora eu em um gesto de desespero segurei seu pulso e finalmente disse :

—Oi!-com um sorriso meio forçado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, esse foi o começo do começo, só para vocês terem uma ideia de como ele é e talz.