Mini Web: Você me ama?! escrita por Bia Souza


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484503/chapter/2

Pov Paulo

Ahh... Aquela Valéria, sempre adorei aquele jeito dela. Que responde ou faz piada, debocha. E ela nao liga pro que os outros vão pensar dela agindo assim. E isso me impressiona. Muitas garotas nao sao o que sao por conta de querer chamar atencao de alguem ou tem medo que as pessoas nao aceitem como voce realmente é. Por isso me apaixonei por ela, ela é sincera, brinca.. Ela mesma. Ahh como eu queria tambem ser como eu sou com ela, me declara Pra ela. Mas minha reputação nao me permiti isso.... Mais quer saber?! To cansado disso! Quero ser feliz ao lado de quem me faz feliz! A escola acaba, estamos no ultimo ano, e a popularidade nao dura! Nao sei por que faço tanto caso disso! Tenho que falar Pra Val o que sinto Pra ela antes que seja tarde de mais.

Pov Val

As meninas estavam aqui em casa comendo brigadeiro quando a Alicia fala

Alicia- Tava pensado em uma coisa…

Val- Milagres pelo visto acontecem!- debochei e Alicia me deu um tapa fraco no braço

MaJo- Fala Alicia

Alicia- Eu quero fazer uma transformação na Val!- falou toda animada

Val- É o que?! Ficou noiada assim desde quando?! Ahh mais lembrei que voce sempre foi assim né? Sera que é contagioso? Alicia! Sai de perto! So por precaução!- me levantei fazendo encenação.

Majo- Haha que engraçado! É serio Val ! Por favor! Por favorzinho!

Val- Tu quer me transformar em uma patricinha ?! É isso mesmo que eu ouvi?!

Alicia- Nao, so dar uma mudada em seu cabelo e nas suas roupas.

Val- Ahh so isso? Num quer tambem que eu mude de nome e indenidade nao?- deboche

Majo- Boa ideia Alicia! Ah qual é Val! Vai! Vamo lá!

Val- Argh!- resmunguei

Alicia- Vai.. É so o cabelo e as roupas! Nada mais! Pode continuar do jeito que voce é! Nao vamos te obrigar a se tornar uma paty!

Majo- É, queremos so mudar seu visu. Mas é Pra continuar voce mesma! So vamos te mudar de fora, mas por dentro continuar chatinha como voce é- hm... Por um minuto pensei na proposta. Pensa so... Eu vou mudar meu visu mas vou poder continuar quem eu sou realmente. É...

Val- Ta, ta. Vamos logo antes que eu me arrependa.- elas soltaram gritinhos histéricos- Meninas, eu nao estou nada afim de ficar surda, então... Parem de gritar!- param na hora e nos saímos em direção ao shopping.

Majo- Vamos nas lojas primeiro e depois no cabeleireiro.- as meninas escolheram tudo e eu so opinava. Elas compraram todas as roupas ate os sapatos! Resumindo... Tudo! Tudo o que uma garota precisa e muito mais! Varias roupas e acessórios. Estávamos em uma loja de langeri, Majo insistia que eu tinha que entrar na loja. Majo chegou em mim e me mostrou uma langeri preta

Majo- O que voce acha?- analisei a langeri

Val- Assim.. So por uma duvida. Roupas intimas nao sao Pra esconder? Tipo cobrir?- ela assentiu- Isso aqui mais descobre do que cobre!- apontei a langeri da sua mao

Majo- Num importa. Vou comprar Pra voce suas roupas intimas!- saiu com o narizinho impinado

Val- Mais nem pensar que eu vou usar isso Maria Joaquina !- peguei uma langeri rosa de sua mao fio dental!

Majo- Deixa de ser fresca! No credito por favor- falou Pra moca do caixa. Ela comprou uns 30 pares de langeri de cores diferente Pra mim! Argh!

Val- Ja disse que te odeio? - ela negou- Ja to dizendo!- saímos da loja com varias sacolas, apesar de ser so langeri mais a minha querida amiga Majo resolveu ousar e comprou uns espartilhos e umas pecas um pouco mais sexy. Aham! Como seu eu fosse usar aquilo!

Alicia- Cabalereiro!- falou toda animada

Val- Nossa... Santa animação...- as duas revilharam os olhos. Entramos no salão e logo fui atendida.

Cabeleireiro- Entao... O que vai querer fazer?- falou olhando Pra mim pelo o espelho

Val- Eu...- fui interrompida! Vê se pode?! Esse povo é muito folgado isso sim!

Majo- Nós queremos que voce corte o cabelo dela, chegando perto dos ombros, e pinte.. Acho que de Moreno, é vai ficar legal.- Han?!

Val- Tua mãe num te deu educação nao foi?

Majo- Deu sim, muito obrigada

Val- De nada- dei o dedo Pra ela- e que historia é essa de corta o cabelo e mudar de cor?

Cabeleireiro- Voce vai ficar muito linda Morena, pode apostar...- er.. Eu falei com voce?

Val- Argh! Por voce Majo!- fechei os olhos quando senti ele cortando meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mini Web: Você me ama?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.