As aventuras de Dobby em Asgard escrita por RK8R0


Capítulo 1
Salve Dobby !


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meio chato, é mais para apresentar os personagens e falar um pouco sobre os principais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484472/chapter/1

O planeta Nossa Senhora Das Dores da Virgem do Perpétuo Socorro do Córrego do Murici é um planeta cujo ninguém sabe como foi criado, apareceu no universo no ano 08 de dezembro de 1980, ele é divido em dois reinos: Asgard e Viana, cada um tem sua religião os Asgardiences muito religiosos com o Deus Vinicius Murilo e os Vianienses com a Deusa Mylena Moraes, apesar de serem irmãos um não suporta o outro.

Os dois travam a quase 34 anos uma sangrenta guerra pelo domínio do planeta, quando um dominar o planeta a única solução para a sobrevivência de seu reino é ir para o planeta ao lado, porem é um planeta sombrio e sem conhecimento do que tem por la, só se sabe o nome dele, que é Acre.

Dobby é o rei de Asgard, um bravo guerreiro e imponente na sociedade, tem como sua esposa a fabulosa Hermione, e seu fiel escudeiro Wesley um carinha legal com uma calibre 12. Os três fazem aventuras por todo o universo, menos pro Acre, la ninguém vai.

O nascimento de Dobby é desconhecido, não se sabe quem é o pai nem a mãe, algumas pessoas dizem que a mãe dele é o Pedro Henrique e o pai o Kid Bengala, mas não se sabe, ele se tornou rei por uma benção do Deus Vinicius Murilo, estavam escolhendo o novo rei então o sacerdote pediu um sinal:

–O querido Deus, manda um sinal nessa porra, você só dorme caralho !

E então caiu um grande e enorme pedaço de bosta na cabeça de Dobby que estava passando na frente vendendo churros, todos olharam com espanto pra ele, porque ele estava fendendo pra caralho, então o sacerdote disse:

–Da próxima vez manda algo que não fede tanto caramba!

Então Vinicius Murilo nervoso, desceu do céu e foi falar com o sacerdote:

–Hey Nigga, você ta ligado quem manda nessa porra ? Sou eu caralho !

Então Vinicius soltou um peido onde matou todo mundo, apenas Dobby continuou vivo, então ele foi consagrado rei de Asgard, comprou uma Ferrari e chamou umas putas e foi ostentar em Asgard, todos amavam ele, até o primeiro ataque contra Asgard, o rei de Viana Dante que é um semi-deus, meio irmão de Vinicius Murilo e Mylena Moraes, ele é famoso por matar demônios e ser filho de um, ele é o mais vida louca de todo o planeta.

Dante iniciou um ataque sozinho contra Asgard, matou todos os soldados de Dobby com um poderoso raio laser anal, então gritou por Dobby mas ele não apareceu estava batendo um barro, quando saiu já era tarde de mais, Dante ja tinha trepado com Hermione e pego todo o dinheiro, suas putas e a Ferrari, Hermione perguntou se ela poderia ir para Viana com ele, mas logo lembrou de como era Viana e preferiu ficar em Asgard.

No outro dia Dobby foi muito criticado, então ele matou todos que eram contra ele, o tempo foi passando, Dobby foi a Viana com Hermione e com Wesley que conhece muito bem Viana pois morava la, quando chegaram foram assaltados, os assaltantes roubaram os celulares e comeram a Hermione, ela falou:

–Irei ver vocês novamente?

O assaltante gordo respondeu:

–Foi mal gata, não é por nada mas não gosto de comer a mesma carne de novo e "pá" estou a procura de novos anéis, se é que me entende !

Hermione falou surpresa:

– Ai meu Deus ! Você é o senhor dos anéis ?

Gordinho respondeu:

–Ta lerda em gata !

Nisso o Deus Vinicius Murilo entrou na conversa:

–Alguém me chamou nessa porra ?

A Hermione falou:

–Nossa Deus... você é um gato em ! depois da uma passadinha la em casa !

Vinicius falou:

–Lógico, daqui a pouco estou la gata !

Então Dobby, Hermione e Wesley continuaram a sua jornada, eles estavam chegando em no Castelo de Dante, mas ainda tinha um desafio, passar por Bom Pastor, Wesley falou:

–Ai em diante é com você Dobby eu volto com a Hermione pra cama ... ops quer dizer minha casa... ops quer dizer sua casa !

Dobby então partiu em sua aventura sozinho, quando Wesley chegou em Asgard ele anunciou sobre a aventura para se vingar de Dante, todos os Asgardianos voltaram a Idolatrar Dobby pois ninguém era doido de passar por Bom Pastor e Vila Nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer coisa.. mentira desculpa não vai se foder se não gostou, da um favorito ai se gostou e comenta coisas positivas, e se não gostou favorita e comenta coisas positivas para mostrar que é vida louca !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Dobby em Asgard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.