Las Cartas Que Nunca Llegaron escrita por Srta Matsuoka


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484464/chapter/1

Presada Hinata,

Estou bem, eu acho. Pelo menos, estou vivo enquanto este lápis está em minhamão. Amanhã começa a adrenalina, e eu espero que termine logo. Sinto falta de sentir teus lábios e admirar teus olhos. Desejo sentir o roçar de sua pelesobrea minha, e de ouvir odoce somde sua voz. Oh, minha amada, faz ideia de quanta falta me faz? Como pensar que antes vivíamos desprezando um ao outro. Mesmo que não tenhas me amado antigamente, ainda assim, rendeu-se. Fez-me ohomem maisfeliz do universo, e como esquecer teu sorriso? Oh, teu sorriso, avisto-o a cada peça que meus olhos observam. Que falta tú me fazes. Como está America? A saudade dela é maior do que a minha? Lembro-me de sua voz meiga, e da sua expressão quando se chateia. Ela cruza os braços e faz biquinho, mas é só sorrir para ela, e esta se arrepende imediatamente. Lembro-me de como ficaste quando recebemos a carta para alistar-me, chorou tanto que quase sangrava. Eu pude sentir seu peito arder. Sempre te vejo triste, meu peito arde, e eu morro por dentro.Lembro-me de sua primeira palavra "Papa". Ficastecom raivaque ela tinha mais aproximação por mim, mas logo se acostumou, mesmo que a segunda tenha sido "Onii-chan", "Neji", e finalmente... "Mama". Lembro-me de teu entusiasmo quando ela deu os primeiros passos. Seus beijos naquelas bochechas chegaram a estalar, de modo que ela quase se sufocava com teu abraço. Ah, éramos tão felizes. Não sei se receberás esta carta. Só posso dizer-te que estou bem, por enquanto. Por favor, mande um beijo para America e Andy, nossos queridos filhos... Mas o mais importante... Eu te amo.

Atenciosamente,

Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Las Cartas Que Nunca Llegaron" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.