The Family Business escrita por Sweet lolipop


Capítulo 6
Eu Gosto de o Provocar


Notas iniciais do capítulo

1º Queria pedir desculpa pela demora mas eu meu pc morreu então fiquei sem os capítulos, mas felizmente eu ainda tinha alguns guardados na pen, que infelizmente estava na outra ponta do país. Mas agora já a tenho e aqui está mais um capítulo. Já agora pesso desculpa pelos erros mas a minha Beta desapareceu x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48442/chapter/6

Assim que cheguei deu para ver a enorme quantidade de carros estacionados junto ao recinto onde iria ser a festa. Estacionei o carro no lugar que estava reservado para mim e assim que saí montes de olhos se puseram em mim, talvez por ser filha de uma das pessoas mais cunhecidas mas  também pode ser por... Bem, deixa para lá! Fechei o carro e fui em direcção ao restaurante, eu tinha um plano, iria ficar na festa até por volta das 2h da manha e depois iria para uma boate onde iria haver uma festa, claro que não iria assim vestida por isso tinha um saco com roupa dentro do carro. Assim que entrei logo os meus parentes me vieram cumprimentar, claro que a minha mãe ainda não tinha chegado, era tão tipico dela. Fui falar com os empregados para ver se estava tudo em ordem e quando estava a passar pelos sofás ao pé da porta reparei que os Cullen lá estavam, estavam todos na conversa e quando eu pensava que podia passar sem eles me verem o Emmet olha para mim.

-Bellaaaaaaaaaaa!- Ele GRITOU.

Como boa educada que sou fui até eles e os cumprimentei.

-Bem Belinha- O Emmet disse olhando-me de cima a baixo e levando um cotevolada da Rose, tive que me conter para não rir.

-Que foi?- Eu perguntei.

-Nada, nada- Ele disse- Vais cá ficar até que horas?

-2h da manhã no maximo.

-Isso não é muito cedo?- A Alice perguntou.

-Talvez, mas tenho onde ir- Eu disse rindo.

-Boate?- O Edward disse olhando para mim pela primeira vez naquela noite e ficando um bom tempo a olhar para as minhas pernas.

-Claro- Eu disse e depois alguém me chamou. Era um dos socios da minha mãe.

-Falamos depois- Eu disse e saí de lá sem lhes dar tempo para responder.

Ainda estive a falar com alguns amigos da minha mãe e familiares até que finalmente ela chegou, estava linda a minha mãe, ela uzava um vestido vermelho comprido com uns sapatos de salto vermelhos, estava super elegante com um penteado a condizer.

http://www.ruadireita.com/images/product/133/d53cc882ad86bd985b6da79d911433fe.jpg

O meu futuro padrasto não estava atrás mas todos os olhos se puseram na minha mãe, eu sorri, tinha a quem sair. Enquanto todos cumprimentavam a minha mãe eu fui apanhar um pouco de ar. Claro que como era de esperar, no pateo estavam todos os cazalinhos da festa, por favor, arranjem um quarto! Fui andando passando por todos que me olhavam. Fui até a uma ponta onde havi um portão, abri e lá havia uma pequena fonte e muitas roseiras, sentei-me na pequena fonte e pus-me a brincar com a água, estava perdida nos meus pensamentos quando alguém chegou perto de mim.

-Aqui sozinha?- Uma voz demasiado cunhecida me perguntou.

-Cullen, que fazes aqui?- Eu perguntei ainda sem olhar para ele.

-Vim apanhar ar e voce?

-Também.

Depois disso mais nenhuma palavra foi proferida, apenas nos olhamos e reparei que ele estava a ficar nervoso, eu sorri.

-Bem Cullen, vou entrando- Eu disse e como sempre saí sem lhe dar tempo para responder.

Assim que entrei reparei nos filhos dos socios da minha mãe, muito gatos por sinal, mas ainda ninguém que me fize-se perder o tempo. Decidi ir beber qualquer coisinha pois aquilo não estava muito animado. Minha mãe ainda estava falando com aquelas pessoas que nunca vi mais gordas na minha vida. Bebi duas tequilas mas já estava habituada a beber tanto que nem fez efeito algum.

-Bella, Filha- Minha mãe me chamou e eu fui ter com ela reconpondo o meu vestido que já estava subindo, não que eu me importa-se.

-Filha, este é Ricardo- Ela disse apontando para um senhor- Nosso novo socio- Eu sorri, nem na própria festa de noivado minha mãe deixa os negocios.

-Prazer- Eu disse esticando a mão que logo foi apertada pelo meu novo socio.

-Este é o meu filho- Ele disse apontando para um rapaz que se chegou à frente e OMG, ele é lindo, tem os cabelos curtos castanhos claro, uns musculos e é algo parecido com um deus divino.

-Olá, eu sou Filipe- Ele disse passando a mão nos cabelos fazendo-me quase babar.

-Eu sou a Isabella mas me pode tratar por Bella- Eu disse sorrindo.

-Bem, está na hora do jantar- A minha mãe disse.

Logo todos foram avisados e eu fui andando para o meu lugar esta festa estava uma seca, não via a hora de me ir embora. Para minha (in)felicidade, os Cullen ficaram na mesma mesa que nós. Aff, só minha mãe para ter ideias como esta. Então eu sentei-me no meu lugar como a "santinha" que sou olhando as vistas, até que há rapazinhos giros mas a sua beleza fugio para bem longe assim que o Edward entrou na sala. Eu suspirei, eu estava olhando e pensando demasiado nele. Eu desviei o olhar que logo se encontrou com o do Filipe, eu sorri para ele que logo sorriu para mim. Ele já estava agarrado a uma miuda e ficou todo embaraçado, mal ele sabe que eu faço muito pior. Eu desviei o olhar e logo encontrei o do Cullen vidrado em mim.

-Já novos amigos? Pensava que era só nas boates e em festas.- Ele disse picando-me.

-Ah, se manca Cullen, eu faço o que eu quiser, quando eu quiser e com que eu quiser. Eu sou de todo mundo e todo mundo me quer- Eu disse rindo.

-Swan, Swan...- Ele disse e sentou-me mesmo em frente a mim.

-Com algum problema Cullen?- Eu desafiei.

-Não, de todo- Ele disse fazendo um sorriso torto que quase me fez babar.

Não dissemos mais nada, logo todos se sentaram, todos estavam a conversar animadamente excepto eu que estava calada que nem um rato. Derrepente me lembrei de meu pai e de Jake, mas me obriguei a pensar noutra coisa, ainda me custava muito pensar neles, minha mãe fala todos os fins-de-semana com meu pai para lhe dizer como eu estou. Eu já estava quase chorando quando a minha mãe me disse que eu poderia ir pois eram 2h da manhã. Eu agradeci e saí andando normalmente até à porta e depois praticamente corri até ao meu carro, peguei na mala com a roupa e fui até ao banheiro. Pousei a mala no balcão, tranquei a porta, descacei-me e despi-me desfazendo o penteado,  vesti um mini vestido azul e calcei um sapato de salto na mesma cor do vestido mas com pequenos diamantes no calcanhar, uns brincos azuis escuros e um anel de prata com um diamante azul, por fim vesti um casaco preto para tapar o vestido para não chamar à atenção, pelo menos aqui.

http://www.polyvore.com/boate/set?id=13591871

Apanhei o cabelo num rabo de cavalo informal, uma maquilhavem constituida por uma sombra azul, lapis, rimel e gloss e estava pronta.

Arrumei a outra roupa na mala, corri de novo para o carro, meti a mala no porta bagagens e fui até ao salão despedir-me da minha mãe. Assim que lá entrei, os Cullen e companhia o Filipe olharam para mim, mas agora não quero ne saber, eu andei, digo, quase corri até à minha mãe.

-Mãe- Eu chamei-a e ela olhou para mim e sorriu.

-Vais agora?

-Sim, boa sorte na viagem- Eu disse, é, eles vão numa viagem de um mês depois da festa.

-Obrigada amorzinho, boa sorte com o caso.- Ela disse dando-me um beijo estalado na bichecha.

-Obrigado.- Eu disse retribui o beijo e saí.

Assim que cheguei cá fora corri para o carro, entrei e saí disparada para a boate. Assim que lá cheguei estacionei lo lugar de honra, que é sempre meu. Saí e fui andando para a boate, assim que entrei deu para ver que a animação estava toda ali, estava a tocar uma música bem bonita e logo eu fui para o bar.

 

Pedi uma das bebidas mais caras e com mais álcool e fui para a pista beber e dançar, logo alguns rapazitos se juntaram a mim e eu aproveitei e logo me fiz a um que era um gato por sinal apesar de estar a dançar com ele a minha cabeça só pensava numa pessoa: Edward!

Logo começou uma música que eu adorava e que era mesmo a minha música e eu puxei o rapazito para um canto, pousei a bebida e começei a dançar com ele de verdade. Mas ele não saía da minha cabeça, fui até ao centro da pista, está na hora de me deixar levar.

(oiçam enquanto leem, ficam muito melhor o capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=c5A274M3BS8 )

(Mum mum mum mah) x5
Eu simplesmente estava me deixando levar, afinal, porque haveria de ficar preso a uma pessoa tão futil? Tão idiota? Tão galinha? Tão... tão... Tão perfeito, tão lindo...
 
I wanna hold em' like they do in Texas Place
Fold em' let em' hit me raise it baby stay with me (I love it!)
Lovegame intuition play the cards with spades to start
And after he's been hooked I'll play the one that's on his heart


Eu simplesmente deixei o rapazinho e subi até ao balcão pegando numa garrafa de vodka. Eu IRIA me deixar levar...


Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
I'll get him hot, show him what I've got
Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
I'll get him hot, show him what I've got...


Do nada tirei o meu casaco despertando todos os rapazes que estavam na boate, eu realmente era a mais desejada das boates, e não me iria apaixonar pelo Edward Estupido Cullen Gostosão, não vou!


Can't read my,
Can't read my,
No he can't read my poker face
(She's got me like nobody)


Eu começei a me abanar sensualmente ao som da música andando para a frente e para trás. Eu estava sendo eu própria, como sempre fui.

P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(mum mum mum mah)


Então, num impuslo me agarrei à vara que havia no balcão, eles todos querem festa, eu dou festa!
I wanna roll with him a hard pair we will be
A little gambling, a little, is fun when you're with me (I love it!)
Russian roulette is not the same without a gun
And baby when it's love if it?s not rough it isn't fun (fun!)
Eu dançava sensualmente ainda no varão, mas não como aquelas putas de cabaret, quando eu o vi entrar, a prencipio nenhum deles me viu, mas vendo tanta multidão olhando para o balcão logo eles olharam e ele me olhou com, desejo, raiva, tudo misturado, esta era a minha deradeira ipotse de o provocar.


Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
I'll get him hot, show him what I've got
Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
I'll get him hot, show him what I've got


Eu larguei o varão, e procurei com o olhar, enquanto dançava, a pessoa que mais gostava de me levar ao céu e lá estava ele, o meu namorado! Eu o chamei com os dedos e logo ele veio, assim que subiu eu sorri e me agarrei a ele. Apesar de eu gostar de Edward, era Steven que estava comigo.


Can't read my,
Can't read my,
No he can't read my poker face
(She's got me like nobody)


Ele logo entrou no ritmo dançando comigo, eu sentia o olhar dos Cullen postos em mim, eu sorri e quando o Stivem se encostou no varão em me encostei a ele e num movimento arranquei a sua camisa fazendo-o gemer no meu ouvido, já não sei que eu estava provocando, se o Edward se o Stiven!

P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(mum mum mum mah)

Ele pos as mãos nas minhas coxas e dançamos agarrados naquele balcão.

I won't tell you that I love you
Kiss or hug you
'Cause I'm bluffin' with my muffin
I'm not lying I'm just stunnin' with my love-glue-gunning


Então eu tive uma grande ideai, voltei a pegar a garrafa de vodka e bebi dando depois para o Stiven,  ele percebeu e chamou o resto, estava na hora de eu dar um showzinho.

Just like a chick in the casino
Take your bank before I pay you out
I promise this, promise this
Check this hand cause I'm marvelous


Logo estavam ali uns 10 rapazes que sempre me ajudavam, eles subiram e GOD como eles eram bons... Eu simplesmente me deixei levar, mais uma vez...


Can't read my,
Can't read my,
No he can't read my poker face
(She's got me like nobody)


Eu me fui agarrando e dançando com um de cada vez, já era automatico... Então eu tive a ideia de inovar e me agarrei de novo ao Stiven, levando a mão ao seu baixo ventre sem que ninguém percebesse, ele logo se animou e me tirou dali enquanto todos dançavam...

P-p-p-poker face, p-p-poker face
(She's got me like nobody)
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(mum mum mum mah)
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(mum mum mum mah)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?


É que eu acho que ficou uma bosta, eu já tinha mudado o final do cap mas visto que o pc morreu fiquei sem ele x.x

Espero que gostem

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.