De volta ao passado escrita por Carolina Fics


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do prologo. É provável que o primeiro capitulo seja postado na sexta dia 14/03/2014.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484411/chapter/1

Se me dissessem que eu alguma vez na vida estaria de ante deles dois, eu provavelmente não acreditaria - talvez, por eles serem popularmente conhecidos como "o casal que não assume o relacionamento publicamente". Mas não.

Eu estava la, parada em frente a casa de ambos, a mesma casa de alguns anos atras, a casa do casal dos meus sonhos, o casal no qual durante o final da minha infância e boa parte da adolescência eu amei e dediquei o meu lado fã. As duas pessoas que agora eu teria que passar três messes convivendo e seguindo para ao final, escrever uma matéria sobre esse tempo que passei com eles.

E, de certa forma, esse é o sonho de qual quer fa, sim, depois de quase 7 anos no auge dos meus 24 anos, eu ainda me considerava uma fã.

Desci do meu carro pegando um pouco da minha bagagem, e logo avistei um segurança próximo a mim. Ele me ajudou com o restante das malas e me encaminhou para a imensa casa, mostrando onde era a sala.

Mas, quando eu estava me aproximando da sala, presenciei uma cena que acabaria de vez com os meus sonhos...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês no primeiro capitulo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta ao passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.