Eagle escrita por Shunnie Youko, Anny Taisho


Capítulo 5
Capítulo V: Visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48429/chapter/5

EAGLE

 

Cap V – Visita

 

Roy e os outros rapazes estavam a caminho da sala do general, quando encontraram Maes no meio do corredor.

 

- Ei, Roy.

 

- Fala Hughes.

 

- Preciso te dizer uma coisa.

 

- Pode ser rápido? Meu dia já te bem estranho.

 

- A sua sala está meio... Cheia.

 

O moreno revirou os olhos e saiu andando, em direção a sua sala.

 

Quando abriu a porta, entendeu o que Hughes dizia. Lá estava Olivie Milla Armstrong, sentada em sua cadeira, com um cara que ele reconheceu como sendo Miles atrás. Riza conversava com um cara que ele nunca tinha visto, e tinha outro parado, olhando pela janela, ambos ruivos.

 

A generala riu. – Olá Mustang. Vamos pegar sua sala emprestada por um momento. Você não se incomoda, certo?

 

Mustang se controlou para não mandá-la para um lugar muito feio e longe, indo até Riza. Essa, que percebeu a intenção do moreno de lhe perguntar algo. – Não posso explicar, sinto muito.

 

Roy suspirou e ouviu a porta chocar contra a parede, revelando um – por incrível que pareça – nada sorridente Alex Armstrong.

 

O louro se dirigiu a pessoa com quem Roy tentava estabelecer um dialogo, mas falhou terrivelmente. – Tenente Hawkeye, eles estão subindo.

 

A loura revirou os olhos, e antes que pudesse falar alguma coisa, a porta se abriu – novamente – estrondosamente, revelando cinco homens armados, mas não fardados.

 

- Com licença. – um deles começou, dando um passo a frente dos demais. – Meu nome é Anthony McKenn, estou aqui para levá-los em segurança.

 

Olivie, Miles e os outros dois homens levantaram-se, indo em direção a Anthony, mas Riza ficou sentada.

 

O segurança suspirou. – Senhorita Hawkeye, por favor.

 

Ela suspirou. – Não. Não vai fazer diferença nenhuma ficar aqui ou lá.

 

- Senhorita, devo lhe dizer que eles foram bem específicos, principalmente quanto a você. –pausa- E isso inclui que me avisaram que me daria trabalho.

 

- Então é porque eles não perceberam ainda.

 

- Senhorita Hawkeye, por favor, me entenda. Depois do ataque contra a senhorita hoje, todos estão demasiadamente preocupados com vossa segurança.

 

Ela caminhou até a janela. – Sim, e foi o único ataque direto. Eles estão indo atrás de pessoas importantes para cada um de nós. –pausa- Catherine, o casal Hunter...

 

- Eu sei, mas senhorita...

 

- A pessoa mais importante pra mim pode ser a próxima. E eu não quero estar protegida, sabendo que ela vai estar sozinha!

 

Um dos ruivos foi até ela e abraçou-lhe a cintura por trás, e o outro parou em sua frente e lhe deu um beijo na testa. – Riz, Riz, Riz... – o primeiro falou, rindo da cara dela.

 

- Para de rir de mim Gregg! E me solta!

 

- Você não está realmente pensando em ficar aqui né?

 

- GREGÓRIO STRADIVÁRIOS!

 

O ruivo revirou os olhos e a soltou, indo para perto de Olivie. – Toda sua, Yukimura.

 

 O outro ruivo sorriu e antes que pudesse falar algo, ela o cortou. – Não vai me fazer mudar de opinião, Lyon.

 

- Nem se eu disser que você é a pessoa mais importante pra mim? – vendo que ela não ia responder, continuou. – Riz, por favor. Por mim.

 

- Mas...

 

Lyon tocou-lhe levemente os lábios com os seus. – Dá pra você ajudar, Rizzie?

 

Ela suspirou e passou pela porta, ignorando todos ao seu redor e batendo forte o pé no chão.

 

Quando ela estava longe, os outros três se entreolharam, e Gregg começou. – Ela tá furiosa.

 

Lyon sorriu, maldoso. – Claro que está. Ela detesta escolta.

 

- Eu sei disso, Yukimura. Conheço ela, e muito bem.

 

- Ah, eu também. Aposto que melhor que você, Stradivários.

 

Quando Gregg abriu a boca para retrucar, Olivie cortou-o. – Não quero saber o quanto vocês conhecem ela, nem o que fazem com ela, principalmente... – E ficou quieta, deixando os dois ruivos corados.

 

Anthony, que ainda estava parado ali – um pouco mais impaciente, deve-se acrescentar – chamou-os. – Senhor Yukimura, senhor Stradivários, senhorita Armstrong, por favor. Queiram me acompanhar.

 

Quando o homem concluiu a frase, saiu da sala, e os outros três foram atrás.

 

Ao ver que a porta estava fechada, Roy foi até Alex, que estava parado um pouco ansioso num canto. – Major.

 

- Sim general?

 

- Por que não me conta o que está acontecendo aqui?

 

- Eu não sei.

 

- Sua irmã está envolvida. Eu acho que sabe sim.

 

Alex suspirou. – Não sei exatamente o que é. Eles fazem questão de manter isso como segredo de estado.

 

- Segredo de estado? Mas...

 

O outro cortou-o. – General, só posso lhe dizer que aqueles quatro estão em perigo. Mas principalmente a Hawkeye.

 

- Como é?!

 

Alex se sentou, pensando em suas próximas palavras. Talvez Roy Mustang pudesse ajudar. Mas ainda assim, não podia revelar tudo, apenas o essencial. – Entenda general, não tenho permissão de falar tudo...

 

Roy mordeu o lábio. – Mas...?

 

- Vou te falar o que pode lhe ser útil.

 

Armstrong fez uma pausa para esperar Roy e os outros rapazes se sentarem, e continuou.

 

- Entendam, aqueles são os herdeiros das cinco maiores famílias.

 

- Mas eles eram quatro.

 

- Não posso te dizer qual, mas existe uma família que é a junção de outras duas.

 

Roy estreitou os olhos e Alex fingiu não ver.

 

- Eles estão em perigo. Essas famílias tem um segredo, e apenas os herdeiros o conhecem.

 

- Um segredo?

 

- Sim. E não sei qual deles, carrega uma parte do segredo consigo.

 

O moreno suspirou. – Pode ir Major.

 

O homem louro saiu da sala, e antes que pudesse fechar a porta, Maes entrou. – MUSTANG!

 

Roy quase caiu da cadeira com o susto. – O que foi Hughes? Se for pra falar da Elysia eu...

 

- Não, não. Olha isso. – disse, entregando-lhe uma pasta.

 

- O que é isso?

 

- Um registro de importação.

 

- Maes, eu sei o que é. Só quero entender o que tem a ver com...

 

Hughes suspirou, abrindo numa folha. – Olha aqui. Foram importadas DEZ Mercedes Guardian no nome de Richard Hawkeye.

 

- Você tem certeza?

 

- Absoluta.

 

- Então, o Major não mentiu. Tem realmente algo acontecendo aqui.

 

- Como assim?

 

- Ele disse algo sobre as grandes famílias do país estarem correndo perigo, e algo sobre um segredo.

 

- Que tipo de perigo?

 

- Ele não sabia dizer.

 

- Ah... – Maes parou para olhar em redor. – Cadê a Hawkeye?

 

Roy parou de folhear o arquivo que o amigo lhe dera para olhá-lo. – Era o que eu tava falando. Ela está envolvida.

 

Continua...

 

N/A: Bom, cap da Mizinha. Espero que gostem. E não, não queremos matar vocês do coração. Ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eagle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.